Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Lava e seca Samsung Qrive WD6800 - 10,2kg/6kg (WD10N64FOOX)



Metade do tempo de lavagem
QuickDrive™ reduz o tempo de lavagem em até 50% e o uso de energia em até 20%, sem comprometer o desempenho de limpeza. Seu Q-Drum™ tem um tambor principal e uma placa posterior que giram de forma independente, garantindo que as roupas se movimentem de forma dinâmica devido à força dupla. Ela lava com rapidez, poder e delicadeza.

*Testado com o modelo Samsung WD6800N e comparado com o WD6500K. Economiza até 50% do tempo para algodão (40 ºC, meia carga) com desempenho de lavagem entre ±3%, e economiza até 20% de energia testada de acordo com a IEC 60456:2010

Adicione qualquer peça de roupa, a qualquer momento
Esqueceu uma camisa? A porta Add Wash™ permite que você adicione de forma simples e rápida peças de roupas esquecidas* depois que o ciclo de lavagem já tiver começado**. Você também pode adicionar facilmente peças de roupa lavadas à mão que você quiser enxaguar ou centrifugar.

*Podem ser adicionadas somente peças de tecido, roupas, detergente e amaciante. **A porta Add Wash abre apenas quando a temperatura do tambor está abaixo de 50 ºC.

Cuidados de lavagem com Inteligência Artificial
- Receita de Lavagem: Escolhe o ciclo ideal com base no tipo de roupa, cor e nível de sujeira da sua carga de lavagem.
- Planejador de Lavagem: Permite que você escolha o horário de término da lavagem para se adequar melhor ao seu cronograma.
- Assistente Residencial: Te auxilia no cuidado com a sua máquina, avisa quando é hora de limpar o tambor, quais os ciclos mais utilizados e mais!
*É necessário ter uma conta no aplicativo Samsung, e está disponível para dispositivos Android e iPhone. Exige conexã Wi-Fi.
*Aplicativo disponível em língua portuguesa.

39 minutos para 5Kg de roupas bem lavadas
Com a QDrive, você consegue lavar até 5kg de roupa em apenas 39 minutos, com delicadeza e sem perder performance de lavagem.
*Testado pela Intertek com uma carga padrão da IEC de 4 kg (3 almofadas de algodão, 3 toalhas de algodão, 5 almofadas sintéticas/mistas, 11 camisas sintéticas/mistas) para WD68/7800N, e 5 kg (5 almofadas de algodão, 4 toalhas de algodão, 7 almofadas sintéticas/mistas, 12 camisas sintéticas/mistas) para WD8800N.

Sanitização com ar
Mantém suas roupas higienicamente frescas sem água e detergente. A tecnologia Air Wash desodoriza e sanitiza suas roupas para elas estarem sempre com um aroma fresco. Odores desagradáveis e bactérias são removidos usando apenas ar em alta temperatura. Não são necessários produtos químicos em ebulição ou caros e potencialmente prejudiciais.

Bolhas poderosas
A tecnologia Eco Bubble™ oferece limpeza poderosa, mesmo em temperaturas baixas*. O detergente é transformado em bolhas para penetrar no tecido rapidamente e remover a sujeira com facilidade, enquanto protege suas cores e texturas e economiza energia**.

*Testado em conformidade com a IEC 60456-2010/4 kg de carga de lavagem/Super Eco Wash a frio (WF80F5E5U4W) contra algodão a 40 °C sem EcoBubble (WF0702WKU). Resultados individuais podem variar. 
**Baseado no relatório do teste de desempenho feito em laboratório pela Springboard Engineering em tiras de EMPA, comparando uma solução de detergente normal e tecnologia de bolhas sem ação mecânica.

Remoção de manchas difíceis
Ao toque de um botão, a tecnologia Bubble Soak ajuda a remover uma variedade de manchas difíceis. As roupas ficam de molho em bolhas ativas, dissolvendo sujeiras e manchas, permitindo que elas sejam removidas com muito mais eficácia*.

*Testado em conformidade com a 5.ª edição da IEC 60456/8 kg de carga de lavagem/lavagem Bubble Soak (WF80F5E5U4) contra algodão 40/60 °C, sintético 60 °C e jeans 40 °C sem Bubble Soak (WF0702WKU).

Limpeza higiênica
Limpe suas roupas de forma higiênica e profunda com vapor. Um ciclo poderoso de Hygiene Steam libera vapor pela parte inferior do tambor, para que cada peça seja completamente envolvidas. Isso remove sujeiras profundas e 99,9% das bactérias e alérgenos inativos.

*Baseado no relatório do teste de comportamento do vapor de higiene da Intertek. **Baseado no relatório do teste de comportamento do vapor de higiene da BAF.

Mantenha o interior limpo
Mantenha sua máquina limpa de forma higiênica, sustentável e econômica ao mesmo tempo. A limpeza Eco Tambor remove a sujeira e 99,9% das bactérias causadoras de maus odores do tambor. Ela deixa de molho, pulsa e faz centrifugação em alta velocidade, sem detergentes agressivos ou caros. E ainda avisa quando precisa ser limpa.




Desempenho silencioso, poderoso e durável
A tecnologia Digital Inverter utiliza ímãs fortes para um desempenho mais silencioso e poderoso, consumindo menos energia que um motor universal. Ao eliminar a necessidade de escovas, ele fornece durabilidade impressionante, e ainda tem garantia de dez anos**.

*Concedida uma certificação de durabilidade de 23 anos pela Associação Alemã de Tecnologia Elétrica, Eletrônica e de Informação (Verband Deutscher Elektrotechniker – VDE).


Desempenho duradouro
Ceramic Heater + tem um novo tipo de revestimento antiaderente que diminui o acúmulo de calcário quando comparado a aquecedores de cerâmica convencionais*. Seu design patenteado** garante menos calcário para inibir a condutividade térmica, para que o aquecedor mantenha seu desempenho por mais tempo e seja mais durável.

*Número do pedido de patente: 10-2012-0029920 na Coreia, China, Europa e EUA. **Testado com Ceramic Heater e comparado com o aquecedor convencional original da Samsung do modelo WF60F4E0N0W/ET, com base em testes independentes de variação de peso em água dura.

Especificações Técnicas
- Cor: Inox
- Voltagem: 127V - WD10N64FOOX/AZ \ 220V - WD10N64FOOXF/AZ
- Capacidade de lavagem: 10,2 kg
- Capacidade de secagem: 6 kg
- Velocidades de centrifugação: 1400 RPM
- Classificação energética: A
- Consumo de energia água fria: 1270V - 0,28 kWh / 220V - 0,28 kWh 
- Consumo de energia água quente: 127V - 1,7 kWh / 220V - 1,51 kWh 
- Dimensões: (LxAxP): 600 x 850 x 600 (mm)
- Peso: 81 kg
- Garantia de 1 ano para o produto e 10 anos para o motor.

Fonte/Créditos: www.samsung.com.br

2 comentários:

Klauss Pavani disse...

Primeiramente, parabéns pelo site! Sempre gosto de acompanhar as novidades por aqui!
Penso em comprar uma lava e seca e estou na dúvida entre essa e Samsung addwash “convencional”. Acha que a Qdrive vale a pena apesar do custo superior?

Unknown disse...

Bom dia! Mudei recentemente para um apartamento com área de serviço muito pequena, e estou pensando em comprar um carrinho suporte para colocar minha lava e seca , você pode me ajudar ? a minha preocupação é se terá estabilidade , firmeza principalmente na hora da centrifugação,você indicaria ? confio na sua experiência, obrigado .