Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

sábado, 23 de junho de 2018

Lava e seca LG Lunar 11kg/7kg + Lavadora LG Lunar Mini 2kg - Branca



TWINWash™ 
TWINWash™ é a solução de lavagem nunca vista antes! Com maior eficiência, ajuda a ter roupas muito mais limpas em menos tempo com duas lavagens diferentes ao mesmo tempo. TWINWash Mini, a lavadora pedestal, lava roupas delicadas, de bebês, toalhas, e roupas brancas com o cuidado necessário.









Economia de Tempo

Diminua o tempo de lavagem pela metade! Agora em 49 minutos você pode finalizar a lavagem de duas cargas diferentes.






Programa Allergiene™
Allergiene™ é um eficiente programa criado especialmente para redução de até 99,9% dos agentes alergênicos nas roupas de cama e vestuário. Também ajuda na remoção de ácaros. Obs.: Devido a alta temperatura da água, este ciclo não é recomendado para materiais como lã, seda, couro ou qualquer outro item sensível a alta temperatura.




TurboWash™
Menos tempo de lavagem, maior economia de energia. A função TurboWash™ reduz em até 30 minutos o tempo total de um ciclo de lavagem com grande quantidade de roupas, mantendo a mesma performance de lavagem.




6 Movimentos de lavagem lavam melhor que 1
A exclusiva tecnologia 6 Motion DD oferece 6 movimentos de lavagem. As lavagens são personalizadas para cada tipo de roupa, entregando uma melhor performance de lavagem, sem danificar a roupa e o tecido.


Motor Inverter Direct Drive
O motor é conectado diretamente ao centro do cesto, eliminando o uso da polia e correias. Com isso a sua lava e seca tem maior durabilidade, menor ruído e vibração, além de economizar mais energia e ter 10 anos de garantia no motor.




Pause e adicione itens
Se deixou de colocar alguma peça durante a lavagem, basta pressionar “Pausa” e adicionar qualquer tipo de roupa, desde de pares de meias até casacos.







SmartThinQ™
Mais facilidade para operar e monitorar sua lava e seca de onde estiver e a qualquer momento com o aplicativo SmartThinQ. O consumo de energia pode ser monitorado, além de uma variedade de ciclos extras estão disponíveis para download.


Especificações Técnicas
Lava e seca Lunar 11kg/7kg
- Cor: Branco
- Voltagem: 110V (WD11WCS6) / 220V (WD11WCS6A).
- Capacidade de lavagem: 11kg.
- Capacidade de secagem: 7kg.
- Velocidades de centrifugação: 1400rpm.
- Selo Procel.
- Classificação energética: A.
- Consumo de Água (Lavagem): 66,5 L (127V)/ 75,1 L (220V)
- Consumo de Energia Água Fria (Kwh/ciclo): 0,28 (127V)/ 0,27 (220V)
- Dimensões: (LxAxP): 600x850x610mm.
- Peso: 70kg.
- Garantia de 1 ano para o produto e 10 anos para o motor.

Lavadora Lunar Mini 2kg
- Cor: Branco
- Voltagem: 110V (WD2100CW) / 220V (WD2100CWA).
- Capacidade de lavagem: 2kg.
- Velocidades de centrifugação: 700rpm.
- Selo Procel.
- Classificação energética: A.
- Consumo de Água (Lavagem): L (127V)/  L (220V)
- Consumo de Energia Água Fria (Kwh/ciclo): (127V)/ 0,07 (220V)
- Dimensões: (LxAxP): 600x36,5x660mm.
- Peso: 43kg.
- Garantia de 1 ano para o produto e 10 anos para o motor.

BAIXAR MANUAL DE INSTRUÇÕES


Créditos: www.lge.com.br

3 comentários:

Igor disse...

Será que a lavadora de 2kg pode ser usada sozinha? Para quem não tem muito espaço e não precisa de uma lavadora grande? Obrigado!

Gleydis disse...

Boa tarde. Meu nome é Gleydis, sou de Goiânia e descobri seu canal no you tube em busca de opiniões sobre lavadoras frontais. Graças a você adquiri uma Prime Washer wm11wps6 da LG, e estou muito satisfeita. Quero parabenizá-lo pelo Blog e pelo canal. O mundo precisa de pessoas como você, que são dispostas a ajudar e compreender a necessidade de cada um, trabalho incrível e muito bem idealizado. Parabéns!!!!!

Marcelo disse...

A lavadora 2KG pode ser instalada sozinha ou tem a necessidade da outra máquina para seu funcionamento?