Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

sábado, 23 de junho de 2018

Lava e seca LG Prime Touch 9kg/5kg - Branca (WD9WP6)


Principais características
Lava & Seca: 2 Produtos em 1
Lava e Seca que proporciona mais tempo pra você.
Apenas 1 produto para realizar as 2 funções. Mais conveniência e espaço na sua lavanderia.




MAIOR CUIDADO E EFICIÊNCIA DA LAVAGEM À MÃO
O atrito entre o agitador e as roupas pode desgastá-las. Com a tecnologia Inverter Direct Drive, suas roupas são lavadas com mais cuidado e com a eficiência da lavagem à mão.

6 Movimentos lavam melhor que 1
A exclusiva tecnologia 6 Motion da LG oferece 6 movimentos de lavagem contra 1 da convencionais. Todas as lavagens ficam muito melhores porque são personalizadas para cada tipo de roupa. Você apenas escolhe o programa e pronto. A lava e seca LG faz o resto para você.
Agitação x Tombamento
Muita gente acha que o fato de a roupa ficar imersa na água e com o agitador movendo a roupa significa uma lavagem eficiente. Mas isso é um mito que precisa ser quebrado! Já o sistema de tombamento usa uma técnica de lavagem diferente. A roupa é apenas molhada e depois tombada de um lado para o outro, utilizando menos sabão e menos quantidade de água durante toda a lavagem.

DURABILIDADE: MOTOR COM 10 ANOS DE GARANTIA
O motor Inverter Direct Drive é conectado diretamente ao centro do cesto,  eliminando o uso da polia e correias. Graças à essa tecnologia, a Lava & Seca LG proporciona mais durabilidade, menos ruído e vibração, e uma garantia de 10 anos no motor.

Smart Diagnosis
Diagnóstico por telefone, mais praticidade e economia de tempo.
A exclusiva função Smart Diagnosis da LG facilita a identificação de possíveis problemas e ajuda a resolvê-los. Através de uma ligação para o SAC, a lava e seca emite um sinal sonoro que é diagnosticado pelos atendentes e resolvem possíveis erros de manuseio, não sendo necessário aguardar a visita de um técnico.


PAINEL TOUCH – 9Kg
Sua Lava & Seca agora possui um painel mais moderno com luz LED ainda mais fácil de usar, dispensando o uso de botões.




Programas de lavagem – 9Kg
14 programas para proporcionar mais flexibilidade na sua escolha de lavagem, como Roupa de Bebê, Seda, Edredom e Dia a Dia, e muito mais. Além dos programas convencionais, a sua Lava & Seca LG também possui Enxágue Antialérgico, Adiar Início, Favorito e muitos outros.


Sensor de carga Inteligente
Calcula a quantidade de água comforme a quantidade de roupas.

Especificações Técnicas
- Cor: Branco.
- Voltagem: 110V (WD9WP6) / 220V (WD9WP6A).
- Capacidade de lavagem: 9kg.
- Capacidade de secagem: 5kg.
- Velocidades de centrifugação: 1400rpm.
- Selo Procel.
- Classificação energética: A.
- Consumo de Água (Lavagem): 66,5 L (127V)/ 68 L (220V)
- Consumo de Energia Água Fria (Kwh/ciclo): 0,28 (127V)/ 0,24 (220V)
- Dimensões: (LxAxP): 600x850x590mm.
- Peso: 70kg.
- Garantia de 1 ano para o produto e 10 anos para o motor.

BAIXAR MANUAL DE INSTRUÇÕES


Créditos: www.lge.com.br

3 comentários:

Cláudia disse...

A minha chegou e, graças às suas dicas de lavagem preciosas, fiz tudo certinho. E como você disse: ela é ESPETACULAR! Parabéns pelo seu trabalho.

Anônimo disse...

Bom dia, Fernando! Td bem? Conheci teu blog essa semana e me surpreendi. Parabéns pela dedicação e gentileza de compartilhar seu conhecimento sobre o assunto!

Gostaria de saber tua opinião sobre o seguinte:
- Para quem tiver oportunidade, você acha melhor ter 2 equipamentos (uma secadora e uma lavadora) ou reunir e ter apenas uma lava e seca?
- Você prefere as lavadoras frontais ou as que têm abertura superior?
- Alguma lava e seca justifica a compra para usar apenas como lavadora?
- Existem boas lavadoras frontais de até 10kg no mercado?
- Quais itens vc considera essenciais numa lavadora de roupas?

Estou em busca de uma máquina de lavar de até 10kg (para lavar roupa pouco suja, de 2 pessoas).
Gostaria de uma máquina que tivesse um ciclo eficiente e rápido, mas que tivesse o menos desgaste possível das roupas, e que as roupas ficassem perfumadas e macias. Quais produtos vc me recomenda?

Desde já muito obrigada pela atenção.

Gabriela

Leandro C. Ebert disse...

Oi. Comprei uma dessas, mas estou com um dificuldade. Já fiz algumas lavagens e parece que ela não está usando o amaciante. Eu coloquei dentro da medida, conforme o manual, mas ele continua lá. Sabe me informar o que pode ser?