Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

quarta-feira, 21 de março de 2018

Lavadora Samsung WW4000 8,5 kg (WW85J4273MW)



Principais características
Design elegante
A porta transparente proporciona um visual elegante e esteticamente agradável que se adequa perfeitamente em qualquer casa moderna.

Fácil resolução de problemas.
O sistema automático de monitoramento de erros Smart Check detecta e diagnostica problemas e fornece soluções fáceis de problemas através de um aplicativo de smartphone. * Economiza tempo e evita o custos desnecessários.

* Disponível em iPhones e dispositivos Android. ** Chamadas de serviço ocasionalmente serão necessárias e podem sofrer custos adicionais de reparo.

Sanitização de tambor sem químicos
Para o máximo em conveniência, a tecnologia Eco Drum Clean mantém sua lavadora de carga frontal limpa sem usar produtos químicos agressivos. E pode avisá-lo automaticamente quando precisar de limpeza

Economize tempo em cargas menores
O programa Quick Wash é a solução perfeita para a sua vida corrida - limpeza de roupas levemente sujas rápida e eficientemente, para que você possa aproveitar mais tempo para si mesmo

Delicadeza e cuidado para suas roupas
O design suave em forma de diamantes do tambor Diamond Drum é absolutamente delicado com as suas roupas. Seus pequenos orifícios para escape da água também ajudam a proteger os tecidos, prevenindo que suas roupas enganchem durante a lavagem.

Especificações Técnicas
Modelo: WW85J4273MW
Cor: Branca
Capacidade de Lavagem: 8,5 Kg
Programas de Lavagem: 12
Velocidade de Centrifugação: 1.200 rpm
Consumo de Água (110V): 83,7 L/ciclo
Consumo de Água (220V): 81,8 L/ciclo
Consumo de Energia (110V): 0,22 kWh/ciclo (água fria)

Consumo de Energia (220V): 0,17 kWh/ciclo (água fria)
Selo Procel (Eficiência Energética): A
Voltagem: 110 V ou 220V
Garantia: 12 meses
Dimensões e Peso
Dimensões do Produto (LxAxP): 60 x 85 x 55 cm
Dimensões com Embalagem (LxAxP): 74.5 x 105.5 x 84.5 cm
Peso do produto sem embalagem: 61 Kg
Peso do produto com embalagem: 63 Kg

MANUAL DE INSTRUÇÔES

Créditos: www.samsung.com.br

6 comentários:

Unknown disse...

Bom dia! E Quanto a garantia de maquina de 10 anos que os outros modelos tem?

Unknown disse...

Como as roupas saem depois das lavagens? Muita molhadas ou mais pra úmidas??
Obrigado!

Anônimo disse...

Boa tarde Fernando
Assisti seus vídeos e gostei muito, me ajudou bastante, porém estou com 1 dificuldade comprei 1 wc6000 coloco ela pra lavar e secar, porém quando finaliza o ciclo as roupas estão úmidas e as vezes tem água no tambor, o que pode ser??
Desde já agradeço a atenção.

JuFrei disse...

Oi Fernando.
Instalei a minha ww 4000 e ao ligar o painel fica piscando. Acionei a assistência pois não consegui resolver. Você sabe alguma dica? Abc

Unknown disse...

Bom dia Fernando, tudo bem? Comprei uma Lavadora Samsung WW4000 WW85J4273MW, de 8,5 kg, e estou adorando, porém estou com uma dúvida, percebi que ela fica muito quente, talvez eu esteja usando só a opção de água quente, coisa que eu não quero, mas não sei como fazer para usar somente a água fria, você pode me ajudar?
Desde já agradeço.
Carol

BEATRIZ ANTONINA FONTANA DE VARGAS disse...

Olá Fernando, comprei a lavadora Samsung 8,5 kg e estou MUITO insatisfeita com o resultado final da roupa. Apesar da lavadora lavar super bem e ter 4 opções de velocidade de centrifugação, estou com um grande problema: é que as toalhas e roupas de algodão ficam extremamente duras, feito uma lixa. Já reduzi ao minimo a quantidade de sabão e mesmo com amaciante as toalhas estão que nem uma lixa. Também tentei centrifugar numa velocidade menor, de 800 rpm, parece que amassa menos mas ficam ásperas do mesmo jeito. Não sei mais o que fazer. Contatei com a Samsung mas não deu solução. Você pode ajudar?