Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Lavadora Electrolux Front Load 10,2 kg (LFE10)



Quem foi que disse que o cuidado com as roupas tem que ser complicado? A Lavadora Front Load LFE10, da Electrolux, tem capacidade para 10kg, lavando mais peças em menos tempo. Economize água, energia e produtos de limpeza com todos os benefícios da Lavadora de Roupas Electrolux.

Com design arrojado, possui tecnologia exclusiva que conta com teclas inteligentes e 12 programas de lavagem, tudo para você facilitar a sua rotina e lavar adequadamente todos os tipos de roupas. Praticidade e modernidade exclusivos da LFE10!

Principais características
Alta capacidade
Lave mais roupas em menos tempo com os 10,2 kg de capacidade da LFE10.

Motor Inverter Techno
Alta velocidade de centrifugação e 10 anos de garantia em um motor que garante maior eficiência energética e baixos níveis de ruído na hora da lavagem.


Design inovador
Display LCD e Teclas Touch tornam a escolha das funções e etapas de lavagem muito mais simples, tudo para descomplicar suas tarefas sem perder a elegância.

Programas inteligentes
Com o exclusivo Programa Tira Odor, os odores indesejáveis são removidos sem a necessidade de detergente ou de outros produtos químicos. Já o Programa Rápido garante um ciclo de 14 minutos que otimiza o seu tempo e é ideal para lavar roupas pouco sujas e em pequenas quantidades.

Teclas Especiais
Lave as suas roupas da forma que desejar com as Teclas Especiais. A função Ajuste do Tempo permite que você ajuste os programas de lavagem em até 6 níveis de tempo, promovendo uma lavagem ainda mais personalizada.

Com a Tecla Pré-lavagem, as peças com sujeira muito pesada são limpas de maneira eficaz. Já a Tecla Passa Fácil lava delicadamente as suas peças e adiciona vapor ao término do ciclo, tudo para diminuir as rugas e deixar as roupas mais fáceis de passar.

O botão Início/Pausa é o responsável por garantir sua comodidade para iniciar ou pausar o ciclo quando for preciso. Agora, quando for necessário prorrogar o início da lavagem, use a Tecla Adiar Início. Para facilitar ainda mais o seu trabalho, a Tecla Preferido é responsável por memorizar a sua programação favorita para que você a utilize ao simples toque de um botão.


Exclusivo sistema de vapor
Profunda limpeza das suas roupas nos programas Tira-Manchas e Brancas.

Jet-System
Lavagem que permite melhor diluição do sabão, proporcionando maior economia no seu dia a dia.

Centrifugação segura
Roupas bem redistribuídas no cesto para uma centrifugação mais silenciosa e segura.

Par perfeito com a Secadora SFE12
Utilize o kit junção para alinhar a sua Lavadora Electrolux LFE10 com a Secadora SFE12 e deixe o ambiente harmônico e organizado.

Especificações Técnicas:
- Capacidade total: 10,2 kg
- Número de programas: 14
- RPM na centrifugação: 1400
- Peso: 79 kg
- A x L x P: 85 cm x 60 cm x 60 cm
- Cor disponível: Branco
- Consumo por ciclo: Fria 0,3162 kwh / Quente 2,80 kwh

Créditos: www.electrolux.com.br

12 comentários:

Anônimo disse...

Essa máquina suporta lavar um edredon super King?

Fernando Ricci disse...

Não. Super King nenhuma lavadora doméstica lava.

Anônimo disse...

Essa máquina centrífuga roupas em pouco quantidade e de tecidos distintos, por exemplo, 1 blusa de malha sintetica junto com 3 fronhas de algodão?

srarakedi disse...

Olá Fernando, estou comprando uma lava e seca samsung a wD106, mas vendo aqui no seu blog vi q ela foi lançada já há algum tempo, ela já saiu de linha e vc índica outra que é mais recente. Agradeço desde já a resposta e parabéns pelo blog que me ajudou bastante.

MARIALBA disse...

Boa Noite, Fernando,

Foi uma alegria para mim descobrir seu blog, pois estou procurando uma máquina de lavar que seja realmente eficiente na lavagem das roupa, porque é para duas filhas bem jovens que se mudaram para estudar. Elas são muito alérgicas e, além das roupas, precisam lavar edredons, cobertas,com uma certa frequência. Minha máquina é muito antiga, Brastemp clean de 23 anos atrás. Estou por fora de qual ser a mais adequada,por isso,lhe peço sugestão de qual marca, modelo e tamanho, dentre essas domésticas que tem no mercado, mas que seja mais eficiente no processo de limpar a roupa.
Agradeço muito sua atenção, e, aproveito para parabeniza-lo pelo trabalho interessante e bastante útil.
Abraço.

MARIALBA VIEIRA COELHO.

kkkrima disse...

Adoro seu canal
☺️😃😆

Érica disse...

Saberia informar previsão de disponibilidade desta máquina?

Anônimo disse...

Fernando,

Boa tarde, gostaria de saber qual a melhor secadora do mercado de alta capacidade.

Vi a eletrolux SFE12 mas ela saiu de linha, você sabe o por quê?

Encontrei a venda no mercado livre mas nao sei se é boa

Unknown disse...

Boa tarde Fernando, sou apaixonada por máquinas de lavar e amo seus vídeos. Estou querendo uma lavadora froant load mas estou em dúvida entre Samsung ou Electrolux

Veridiana disse...

Outra coisa Fernando preciso de uma lavadora que limpa muito pq minhas roupas são sujas ....

Anônimo disse...

Olá tenho uma dúvida no manual diz que quando utilizar sabão líquido não selecione a fase de pré lavagem então como faz ? Só pode ser sabão em pó.

Thiago disse...

Oi josiane. Eu tenho essa maquina. Aqui eu faço o seguinte: eu coloco uma barreira de sabão em pó e depois eu represo o sabão líquido na barreira de sabão em pó. Na pré-lavagem, utilizo sabão líquido na prelavagem normalmente. Mas, eu primeiro do inicio antes de colocar o sabão liquido no compartimento de prelavagem para o sabão não ir para o esgoto. quando vejo que parou de bombear a água residual para o esgoto, é que coloco. Fica a dica. A secadora deste par eu tenho tbm. Eu nem passo roupa aqui em casa graças a essa secadora. Quando esta perto de terminar o ciclo, eu retiro as roupas e passo a mão sobre elas. no caso de camisas e camisetas, deixo uma sobre a outra e elas ficam lisinhas. As calças jeans, eu apenas passo a mão e dobro. Lembrando que não pode misturar peças sinteticas com as de algodão. Para ficar mais prático, faço o ciclo de sinteticas numa secadora sansung (a sdc3c101). Fica bem mais prático. A prorposito, tenho duas máquinas de lavar e duas secadoras. Ficou muito melhor a rotina de lavagem de cuidado com roupas aqui em casa. Minha esposa nem trisca mais em roupa. Fica tudo pronto por mim pois ficou tão fácil, que virou prazeroso cuidar das roupas.