Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Lavadora Panasonic Premium 16 kg - Aço Escovado (NA-F160P5X)


Descrição
Nº1: a melhor lavagem da categoria* 
Tira manchas como nenhuma outra! 
*De acordo com eficiência de lavagem em água fria, segundo Tabela Inmetro de consumo/eficiência energética, para lavadoras de roupas automáticas abertura superior (top load), Edição 166 de 02/01/2017. 

O menor consumo de água da categoria** 
Economiza até 17L de água por lavagem! 
A Tecnologia Econavi exclusiva da Panasonic pesa as roupas e consome apenas a quantidade de água necessária. 
Além disso, otimiza o tempo de lavagem de acordo com a temperatura da água que entra na lavadora – quanto mais alta, mais curto pode ser o ciclo. 
**Consumo de água específico dos produtos acima de 13 kg, presentes na mesma tabela Inmetro. 

Reuso de água 
Um aviso sonoro avisa o momento da drenagem da água. Assim, é possível posicionar um recipiente na saída da mangueira para armazenar a água que seria jogada fora e reutilizá-la de outras formas, como lavar o quintal, a varanda ou o que quiser. 
A função de Reuso da Panasonic economiza água e ajuda o planeta. 


Sistema que lava com o movimento das águas 
A Panasonic desenvolveu um revolucionário sistema de lavagem que usa diferentes movimentos das águas para fazer o sabão penetrar profundamente nos tecidos. Com esta tecnologia a lavadora não precisa do agitador, aquela peça que ficava no meio do cesto. Assim sobra muito mais espaço e é muito mais fácil colocar e tirar as roupas, porque elas não enroscam. 

Espuma Ativa 
Uma espuma é formada logo no início do ciclo de lavagem, proporcionando uma limpeza profunda e ação efetiva contra as manchas e sujeiras, desde o início. 


Painel digital e corpo em aço escovado 
Painel digital com iluminação em LED branco e com timer que mostra no visor quanto tempo ainda falta para a lavagem terminar. Permite também customizar o programa de acordo com a preferência pessoal e salvar um programa como favorito. 
Já o corpo em aço escovado confere elegância para sua casa. 

Ciclo Super Delicado 
Agora é possível lavar na máquina aquelas peças que só podiam ser lavadas à mão, graças a um acessório especial e ao Ciclo Super Delicado, que simulam a lavagem feita à mão e cuidam ainda mais das suas roupas. 
Basta encaixar o acessório no fundo do cesto e selecionar o Ciclo Super Delicado. Assim, só água e sabão entrarão em contato com os tecidos. Suas peças mais sensíveis serão eficiente e delicadamente lavadas. 

Maior capacidade 
16 kg de capacidade e gigante espaço interno, por dispensar o agitador – lava mais roupas e peças grandes de uma vez só. Cabe até edredom king size!

Especificações Técnicas:
- Capacidade total: 16 kg
- Número de programas: 9
- RPM na centrifugação: 590
- Peso: 42 kg
- A x L x P: 106 cm x 64 cm x 69 cm
- Cor disponível: Aço Escovado
- Consumo por ciclo: 0,47 kWh (Programa Rápido + Tira Manchas)
- Consumo de água por quilo de roupa lavada: 9,5 litros

Créditos: www.panasonic.com.br

Nenhum comentário: