Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Lavadora Colormaq 15 kg - Black (LCA15)


A Lavadora Automática Colormaq 15 Kg, é ideal para lavar a roupa de toda a família.
Maior capacidade e durabilidade, aliadas à beleza e modernidade. 

Principais características:
- INOVADOR SISTEMA ANTIMANCHAS (S.A.M.): A bandeja coletora recebe os detergentes (sabão em pó, alvejante e amaciante) que são diluídos com água antes de entrar em contato com a roupa. 
- PAINEL: É super simples, fácil e prático para programar a lavagem.
- TAMPA DE VIDRO TEMPERADO: Fácil de limpar e permite a visualização do processo de lavagem.
- FILTRO COLETOR DE FIAPOS: Super resistente, tem a função de reter fiapos e pequenos objetos esquecidos nas roupas.
- AGITADOR: Na posição horizontal, com rotação contínua produz ondulações. No processo de agitação juntamente com o processo químico do detergente em pó produzem um alto poder de limpeza.
- CENTRIFUGAÇÃO: A lavadora tem dois níveis de Centrifugação, a normal e a curta, que centrífuga de forma eficiente em 5 minutos.
- SISTEMA ECONOMIA: Reutilize a água do enxágue para lavar o quintal e outros serviços domésticos. Economia e sustentabilidade.
- GABINETE: Fabricado em chapa de aço zincado com um tratamento químico que realiza a limpeza da superfície visando melhorar a adesão da tinta, evitando corrosão e ataque químico dos produtos utilizados na lavagem da roupa. 
- MOTOR: WEG com protetor térmico, que desliga automaticamente em caso de oscilação de voltagem ou aumento de temperatura, religando em seguida evitando danos. 
- BUCHA DE AÇO INOX: Garantia contra vazamentos proporcionando maior durabilidade à sua lavadora.(patenteado).
- MULTIDISPENSER: Compartimento para sabão, amaciante e alvejante.
- PROTEÇÃO DO PAINEL: Proteção da placa eletrônica contra a entrada de água.
- BLOQUEIO DE ENERGIA: Desligada, a lavadora tem 100% de proteção contra descargas elétricas, raios e trovôes, mesmo com o plugue na tomada.
- PROTEÇÃO DO MOTOR: Isola o motor da lavadora, impedindo a entrada de água e insetos, evitando acidentes.
- PROGRAMA FAVORITO: Selecione suas preferências, inclusive o programa de lavagem desejado, e pressione o botão por 7 segundos até que ele pique para gravar. Em sua próxima lavagem, basta ligar a lavadora e apertar o botão.



3 comentários:

Unknown disse...

OLA FERNANDO,TUDO BEM,GOSTARIA DE SABER,UMA LAVADORA DE 15KG E INDICADA PARA QUANTAS PESSOAS??

Unknown disse...

Olá. Eu gostaria de saber a sua opinião particular sobre essa maquina. Você recomenda ou não a compra?

Unknown disse...

Olá Fernando, Parabéns pelo blog!
Por favor eu preciso comprar uma máquina e nao sei qual comprar, é pra um casal e que lave lençois e edredon king size qual a lavadora me indica? É pra apartamento também, vamos morar numa kitinete nao temos muito espaço tem uns 70cm de largura no local em que ela vai ficar.. gostariamos também de uma mais silenciosa.

Obrigada!