Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Lavadora Electrolux Turbo Agitação Super 8 kg (LT08E)

A Lavadora Top Load Turbo Agitação Super 8kg (LT08E) foi feita para você que não quer perder tempo lavando roupas.

Ela possui 9 programas de lavagem, que se adaptam às suas roupas e ao que você precisa. Além disso, seus 8kg de capacidade e o programa para Reutilização de Água da lavadora são ideais para quem gosta de economia.

A máquina de lavar Electrolux ainda possui diluição inteligente e 4 níveis de água, assim você usa somente a quantidade exata para a lavagem e o sabão, alvejante e amaciante são despejados na quantidade certa e no momento certo, evitando manchas.


9 programas para o que você precisar
A sua LT08E possui uma programação completa, que se adequa ao que você precisa deixando o seu dia mais fácil. Além disso, o Programa Normal com Reutilização de Água foi feito para quem não gosta de desperdício, assim você pode reutilizar a água do enxágue.
Alta capacidade
Com 8kg de capacidade, a lavadora de roupas Electrolux possui a capacidade ideal para lavar o que você precisar.
Praticidade em cada detalhe
Fácil de usar, a sua lavadora ainda conta com dispenser de Diluição Inteligente. Assim, o sabão, amaciante e alvejante são despejados no momento certo e não mancham as suas roupas.
Mais rápida, econômica e eficiente
A sua máquina de lavar ainda cona com 4 níveis de água para você utilizar somente o que precisa na hora da lavagem. O programa Rápido 19min, lava suas roupas pouco sujas em apenas 19 minutos. E possui a Turbo Centrifugação que deixa suas roupas muito mais secas.


Especificações Técnicas:
- Capacidade total: 8 kg
- Número de programas: 9
- RPM na centrifugação: 660
- Peso: 32 kg
- A x L x P: 104 cm x 54 cm x 61 cm
- Cor disponível: Branco
- Consumo médio programa Pesado Sujo: 0,25kWh/Ciclo


Créditos: www.electrolux.com.br

2 comentários:

Psicanalógica disse...

Olá Fernando,

Gostaria de uma recomendação sua para uma compra de máquina de lavar, somos em dois e apenas lavarei lençóis queen size (edredons mando em lavanderias), além disso possuo pouco espaço para uma máquina de 12 ou 15kg...

Qual máquina você sugere??

Muito obrigada!

Iolanda disse...

Bom dia ! acabei de ver um vídeo postado no YouTube que essa máquina tem aquele batente que, quando a tampa eé baixada, dá o contato pra máquinafuncionar , muito ffrágil e que quebra com facilidade. Isso é verdade? obrigada desde já por responder