Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Lavadora Brastemp Turbo Performance 9kg (BWF09A)


A lavadora Brastemp Turbo Performance 9kg com seu painel eletrônico lateral impermeável e exclusivo design "V" proporciona ergonomia, elegância e inovação na sua área de serviço. Sua Função Amaciante permite que suas roupas fiquem imersas em água com amaciante por até 40 minutos, deixando as roupas da sua família muito mais macias e cheirosas. A função Turbo Performance é ideal para lavagem de roupas pesadas ou que estejam muito sujas. Com o Enxágue Extra você tem a opção de fazer um ou dois enxágues. Conta ainda com Multidispenser para armazenar separadamente sabão em pó, amaciante e alvejante, Agitador Dual Action que movimenta a roupa na vertical e horizontal durante a lavagem e cesto em Aço Inox sem soldas para lavar sem danificar os tecidos.

Características
- Agitador Dual Action: com dupla ação durante a lavagem, este sistema permite movimentar a água na vertical e na horizontal, possibilitando mais eficiência na lavagem das roupas.
- Alças laterais: mais praticidade para seu transporte.
- Centrifugação de 775 RPM: velocidade ideal para remoção da água das roupas sem danificar os tecidos.
- Cesto de aço inox: o cesto não possui pontos de solda, higiênico e fácil de limpar. Além de não acumular resíduos e evitar a proliferação de bactérias.
- Design em "V": acompanhando a nova tendência mundial em design, com linhas que aliam modernidade e elegância, valorizando a funcionalidade do produto.
- Eliminação dos fiapos: a eliminação dos fiapos não necessita filtro. A lavadora elimina os fiapos das roupas durante a drenagem da água.
- Seleção do nível de água: permite a seleção do nível de água de acordo com a quantidade de roupa.
- Turbo Performance: indicada para lavagens de roupas mais sujas e mais pesadas, sem danificar as fibras dos tecidos. Esta função proporciona um melhor resultado na limpeza das roupas.
- Enxágue extra: você escolhe se quer enxaguar suas roupas uma ou duas vezes. Selecione esta função sempre que desejar o segundo enxágue.
- Função amaciante: adia a centrifugação por muito mais tempo enquanto a suas roupas ficam imersas em água com amaciante. Se desejar dar início à centrifugação, basta pressionar a tecla "função amaciante" para centrifugar e finalizar a lavagem.
- Molho inteligente: a roupa é agitada em intervalos pequenos, misturando a água e o sabão por igual. Funciona apenas quando for selecionado o programa "pesado" ou "normal".
- Painel eletrônico: muito mais prático e fácil de manusear.
- Pés multifunção: possui pés antiderrapantes e reguláveis, que permitem maior estabilidade e facilidade de limpeza. Inclinando a lavadora com o auxílio das alças laterais, os pés tornam-se deslizantes, facilitando o deslocamento do produto.
- Tampa de vidro temperado: oferece mais segurança, possui altíssima resistência e permite visibilidade total do processo de lavagem em andamento. As tampas das lavadoras Brastemp não amarelam, nem ficam onduladas com o passar dos anos.

Programas de Lavagem:
- Pesado: lavagem com molho longo para roupas muito sujas;
- Normal: lavagem com molho curto para roupas sujas;
- Rápido: lavagem sem molho para roupas pouco sujas.


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
- Centrifugação: 775 rpm.
- Capacidade total: 9 kg.
- Consumo de energia mensal: 8.52 kWh/mês.
- Dimensões aprox. do produto (L x A x P): 62,3 x 99,3 x 64,5 cm.
- Peso aprox. do produto: 39.8 kg.
- Garantia: 01 ano.

MANUAL DE INSTRUÇÕES

OBS: PRODUTO FORA DE LINHA

8 comentários:

Unknown disse...

Procuro uma lavadora com a função amaciante que acho super necessária já que sempre saio correndo para parar o enxágüe antes que a água com amaciante se vá rapidamente, gostaria de saber qual modelo vc me indica não precisando ser tão grande, somos um casal.

Fernanda disse...

Olá! Todas as lavadoras brastemp têm função amaciante? Não consigo encontrar essa informação nem no site da marca. Obrigada

Fernando Ricci disse...

Olá Fernanda, tudo bem?

A Função Amaciante é uma função que deixa as roupas de molho na água do enxágue durante algum tempo (o tempo varia de acordo com a lavadora). Não são todos os modelos que dispõe desta função (na verdade a maioria não dispõe).

Atualmente as lavadoras que dispõe desta função são a Brastemp Ative! 11 kg (BWL11 e BWB11), Brastemp Clean 10 kg (BWC10B) e 11 kg (BWC11), Electrolux Blue Touch Ultra Clean 15 kg (LBU15) e a Colormaq 11 kg (LCA11).

Espero tê-la ajudado e continuo à disposição.

Abraços e obrigado pela visita ao blog!

Unknown disse...

Preciso trocar o painel eletronico da BWF09A , pode me dizer onde encontro e quanto custa

Unknown disse...

por favor minha maquina liga mas nao ta fazendo nada !!!
nao entra agua , sera que consigo comprar a peça e eu mesma trocar ???


Unknown disse...

Preciso saber se o modelo Turbo Performance 9 Kg tem filtro e se dá para limpa-lo. A minha máquina está sujando a roupa, e não consigo achar o filtro. Só um técnico pode abrir o filtro?

Rosangela Fragoso

Anônimo disse...

Estou com o mesmo problema que você Rosângela... :(

Núbia Guimarães disse...

Quais os modelos que tem função amaciante hoje?