Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Lavadora Brastemp Sexto Sentido 8 Kg (BWH08B)

Além do exclusivo Design em V com linhas que alinham modernidade e elegância, a lavadora Sexto Sentido possui funções únicas que deixarão a lavagem mais simples. No painel eletrônico lateral é possível escolher funções como a Sexto Sentido, que ajusta automaticamente o nível de água ideal para cada lavagem, e a função Passe Fácil, que deixa as roupas mais úmidas e lisas, proporcionando facilidade na hora passar. Conta também com a função Adiar a lavagem que permite a escolha da hora para começar a lavar e um display digital que possibilita acompanhar o tempo restante para terminar a lavagem.

Características
- 3 Temperaturas: quente, morna e fria.
- Adia Início da Lavagem: permite adiar o início da lavagem em até 12 horas (intervalos de 1 em 1 hora), maior liberdade para organizar o seu dia.
- Agitador Dual Action: com dupla ação durante a lavagem, este sistema permite movimentar a água na vertical e na horizontal, possibilitando mais eficiência na lavagem das roupas.
- Alças Laterais: mais praticidade para o seu transporte.
- Auto-aquecimento: não danifica as roupas pois possui uma resistência que aquece a água na temperatura mais adequada ao ciclo selecionado.
- Centrifugação de 750 RPM: velocidade ideal para remoção de água das roupas sem danificar os tecidos.
- Cesto de Aço Inox: o cesto não possui pontos de solda, não enferruja, é durável, higiênico e fácil de limpar. Além de não acumular resíduos e evitar a proliferação de bactérias.
- Ciclo Rápido: ciclo apropriado para tirar o odor daquelas roupas que ficaram guardadas muito tempo ou que simplesmente estão cheirando a suor e não necessitam de uma lavagem muito intensa. Em apenas 45 minutos este ciclo proporciona a mesma qualidade de lavagem.
- Ciclo Tira Manchas: ideal para remoção das manchas mais difíceis, tipo sujeira de colarinho, punhos e meias, sem a necessidade de esfregar antes, não danifica os tecidos.
- Ciclo Lã/Extra Delicado: cuidado especial para lavar roupas muito delicadas como lãs, rendas, linhas, lingeries e outras.
- Ciclo Personalizado: permite programar a lavagem de acordo com as suas necessidades, com 35 combinações de lavagem oferece muito mais praticidade.
- Design em "V": acompanhando a nova tendência mundial em design, com linhas que aliam modernidade e elegância, valorizando a funcionalidade do produto.
- Eliminação dos Fiapos: a eliminação dos fiapos não necessita filtro - a lavadora elimina os fiapos das roupas durante a drenagem da água. Mais uma tecnologia Brastemp.

- 3 opções de centrifugação:*Passe Fácil: Este exclusivo e novo sistema da lavadora Brastemp permite que a centrifugação final seja realizada com uma rotação de 400rpm, deixando as roupas com menos vincos e mais fáceis de passar, economizando tempo e energia.
*Cancela: a água será escoada e o ciclo finalizado, não ocorre centrifugação. Ideal para roupas difíceis de passar.
*Adia: adia a centrifugação por até 12 horas enquanto as suas roupas ficam imersas em água com amaciante. Se desejar, centrifugar antes desse tempo, basta pressionar a tecla INICIA/PAUSA para centrifugar e finalizar a lavagem.

- Função Sensor Sexto Sentido: basta distribuir suas roupas dentro da lavadora e selecionar opção "Sensor" que a lavadora define, através de uma rápida centrifugação inicial, o nível de água ideal para cada carga de roupa, evitando desperdício de água e garantindo maior praticidade e performance de lavagem.
- Gabinete em aço inox: não enferruja.
- Molho inteligente: a roupa é agitada em intervalos pequenos, misturando a água e o sabão por igual.
- Painel eletrônico: muito mais prático e fácil de manusear.
- Programas de lavagem para cada tipo de roupa: programas específicos para cada tipo de roupa: branca, colorida ou delicada. Diferentes combinações para lavar a roupa do seu jeito.
- Pés Multifunção: possui pés antiderrapantes e reguláveis, que permitem maior estabilidade e facilidade de limpeza. Inclinando a lavadora com o auxílio das alças laterais, os pés tornam-se deslizantes, facilitando o deslocamento do produto.
- Tampa de vidro temperado: oferece mais segurança, possui altíssima resistência e permite visibilidade total do processo de lavagem em andamento. As tampas das lavadoras Brastemp não amarelam, nem ficam onduladas com o passar dos anos.
- Visor Digital: informa o tempo restante de lavagem. E quando utilizada a função "Adia início da lavagem" o visor informa o tempo de espera para reiniciar a lavagem.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Cor: branco
Centrifugação: 750rpm
Consumo máximo de água: 122,5lts
Capacidade Total: 8kg
Consumo de energia mensal: 1.81 kWh/mês
Freqüência: 60Hz
Potência: 1500W
Voltagem: 110V ou 220V (não é bivolt)
Dimensões aproximadas: 101x62x67cm (AxLxP)
Peso aproximado: 41kg
Garantia do Fornecedor: 1 ano

ref.: BWH08B
Fornecedor - Multibras

MANUAL DE INSTRUÇÕES

OBS: PRODUTO FORA DE LINHA

4 comentários:

Edson Rodrigo disse...

Nossa, linda a lavadora brastemp Design "V" Sexto Sentido 8kg. Desde 2004 lancçou dessa lavadora o painel lateral.
Adorei muito essa. Vou tentar comprar, kkkk....

Edson Rodrigo disse...

Agora achei e comprei tava ultima peça Lavadora Brastemp Sexto Sentido (6Th sense ) 9kg BWH09A é a mesma funçoes das programas da 8kg BWH08A. Todas linhas 6Th sense design V mais lindaaaa, rsrs! Amo brastemp nao tem comparação...

alex disse...

ola ganhei uma desse sera que vale a pena pois ela e um pouco atinga e pq ela fica desligando sozinha
alguem me ajuda

Jucemara da silva vasconcelos disse...

Muito boa sim
Tenho igual pra não dizer a nesma só que na berada a cima do cesto de lavar da minha esta se desmanchando,minha pergunta posso comprar separado ? Não quego me desfazer da maquina pois finciona muito bem