Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Lavadora Electrolux com Sistema Impeller 17 kg (LAI17)


Com megacapacidade de 17kg, a lavadora Electrolux LAI17 dá conta de lavar a quantidade de roupas que você precisa. O jogo de cama, as roupas sujas da semana, os casacos de frio e até o edredom. 

E quando tiver que lavar um look rapidinho para o dia seguinte, a máquina de lavar Top Load automática não te deixa na mão. Com 9 níveis de água, você lava a quantidade de roupa que precisar, economizando água.

Para não manchar 
Com o dispenser autolimpante Jet&Clean, o sabão é diluído antes de chegar às roupas deixando suas peças impecáveis, limpas e sem manchas. 

Adeus fiapos 
O filtro pega-fiapos tem volume de filtragem até 5 vezes maior*. É o fim daqueles pelinhos que ficam nas roupas pretas após a lavagem, especialmente nos casacos de lã. 

Espaço de sobra
O sistema impeller proporciona mais amplitude no cesto, sobrando muito mais espaço para suas roupas. 

*Comparado com o volume interno de filtragem do modelo LT12F. Testes realizados segundo procedimentos internos de laboratórios da Electrolux.


Principais características

17 kg de capacidade
Mais praticidade para o seu dia, com espaço de sobra para lavar todos os tipos de roupas. Conheça a Lavadora Top Load automática de maior capacidade produzida no Brasil*. Lava até edredons volumosos. *Comparando às lavadoras Top Load automáticas produzidas em território nacional

Dispenser autolimpante
Jatos d’água dissolvem completamente o produto, evitando manchas nas roupas e mantendo o dispenser sempre limpo
Perfect Dilution
Os produtos diluídos são adicionados à água pelas laterais do cesto e não depositados sobre as roupas, evitando manchas

9 níveis de água
Precisão e economia com diferentes níveis de água na lavagem




Filtro Pega Fiapos
Filtro com volume de filtragem 5 vezes maior**, retém os fiapos desagradáveis que podem ficar nas roupas após a lavagem. ** Comparado com o volume interno de filtragem do modelo LT12F. Testes segundo procedimentos internos de laboratórios da Electrolux


Ultra Silenciosa***
Ciclo silencioso que garante mais comodidade na hora da lavagem, sem perder performance e sem precisar se preocupar com o incômodo de ruídos. *** Comparada com a máquina LT12F em centrifugação. Testes segundo

Turbo Lavagem
Aumenta a velocidade da agitação e centrifugação, melhorando a performance da lavagem e garantindo roupas menos úmidas. Indicado para manchas mais difíceis, roupas mais sujas ou para roupas que não podem ficar muito tempo no varal

Reutilização de água
Você pode reutilizar a água da lavagem para outros fins, como lavar o chão


Avança etapas
Com uma única tecla, você pode avançar a programação da máquina, ganhando mais agilidade no seu dia a dia

Lavagem do cesto
Essa função faz automaticamente a limpeza da máquina evitando que resíduos de outras lavagens sejam depositados nas roupas

Programa Tênis / Edredom
Programas predeterminados para limpeza de tênis e edredons. Facilitam o trabalho e conservam as suas roupas

Especificações Técnicas
- Cor: Branco
- Voltagem: 110V ou 220V
- Capacidade de lavagem: 17 kg
- Velocidades de centrifugação: 630 RPM
- Classificação energética: A
- Consumo de energia água fria: 0,53 kWh 
- Eficiência de lavagem água fria: 0,91
- Consumo de água por quilo de roupa lavada: 10,59 litros
- Dimensões: (LxAxP): 66 x 102 x 73 (cm)
- Peso: 48 kg
- Garantia de 1 ano

Créditos: www.electrolux.com.br

8 comentários:

Anônimo disse...

Será que essa máquina vai ser tão boa quanto a DWS da Panasonic 16kg .. pelo menos as peças dessa devem ser mais baratas...

Anônimo disse...

Espero que não use o sistema da LTE06, que é uma péssima lavadora. Nem usando o molho dinâmico tira as manchas das roupas.

Fernando Ricci disse...

Não tem nada a ver com o sistema da LTE06. São máquinas COMPLETAMENTE DIFERENTES.

Debbie disse...

Na etapa de centrifugação, qual o RPM dela?

Anônimo disse...

Oi Fernando. Uma dúvida: entre esta Impeller 17kg e a Panasonic 16kg, qual diferença entre os sistemas de lavagem delas? Ao meu ver, a Panasonic não "mexe", não "bate" as roupas... nos videos, as roupas só vão pra lá e pra cá; não compraria ela! .... já na Electrolux vejo muito movimento, batidas nas roupas, bom trabalho da fabricante, adorei. Achei a Electrolux fantástica!! Se puder registrar uma sugestão a ser encaminhada para a empresa, penso que deveriam se valer mais de movimentos, tipo LG 6 motion faz; penso que daria para fazer. Até mesmo fazer um giro maior entre as batidas simples. Girar o cesto nas batidas simples também. São estas sugestões; um abraço. Parabéns pelo canal, sou fã. Douglas.

Anônimo disse...






olá Fernando, aqui quem fala é a mãe do João Pedro meu filho é autista não -verbal porém ele assiste os teus vídeos todos os dias e até aprendeu contigo como lavar roupas e decorou algumas de tuas falas,aprendeu a contar como tu conta as roupas ele também está sendo muito interessante pra ele os teus vídeos como não tenho email gostaria de que tu mandasse o teu email para que pudessemos nos comunicar parabéns pelo teu trabalho.

Unknown disse...

Olá. Parabéns pelo seu trabalho!
Sobre retirar manchas e modo silencioso quando ha pouco nível de roupa, qual você recomendaria: LAC 17KG e LAC 16?
Obrigado!

Unknown disse...

também gostaria de saber