Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Lavadora Consul 11 kg (CWS11AB)


A Lavadora Consul 11 kg foi pensada para você, que busca praticidade e economia. Com o ciclo Lavagem Econômica você pode reaproveitar a água usada na lavagem para outros usos na sua casa. Já a função Roupas Mais Secas, centrifuga mais as roupas diminuindo o tempo delas no varal. Com a Régua de Nível Fácil, ajuda você a usar a quantidade certa de água e sabão para suas roupas. Bem pensado, né?

Diferenciais


Nível Fácil
Com o Nível Fácil, você evita o desperdício e garante a lavagem ideal. Olha que bem pensado: você coloca as roupas na máquina, vê em que nível elas chegam na régua dentro do cesto, e usa o mesmo nível para dosagem de sabão e água. Não tem erro!


Mais Secas
A função Roupas Mais Secas centrifuga mais as roupas diminuindo o tempo delas no varal, além de trazer mais facilidade na hora de tirá-las da máquina.

Enxague Duplo
A Função Enxágue Duplo remove ainda mais resíduos de sabão que o enxágue comum para garantir que suas roupas fiquem ainda mais limpas.


Lavagem Econômica
Com a Lavagem Econômica, você pode reaproveitar a água usada na lavadora para outros usos na sua casa. Isso mesmo: suas roupas ficam limpas e você ainda ganha com a economia.

Rápido
Lavagem ideal para roupas pouco sujas, e ainda economiza energia e tempo.

Panos de Limpeza
Lavar pano sujo dá um trabalho, né? Mas, com o Ciclo Panos de Limpeza, você não precisa mais se preocupar: é só jogar os panos sujos na máquina que ela deixa tudo limpo pra você!



Especificações Técnicas
- Cor: Branco
- Voltagem: 110V ou 220V
- Capacidade de lavagem: 11 kg
- Velocidades de centrifugação: 750 RPM
- Classificação energética: A
- Consumo de energia água fria: 0,34 kWh 
- Consumo de água por quilo de roupa lavada: 12,5 litros
- Dimensões: (LxAxP): 63 x 102 x 68 (cm)
- Peso: 32 kg
- Garantia de 1 ano

GUIA RÁPIDO

Créditos: www.consul.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

Olá!

Você recomenda esta máquina? Estou na dúvida entre ela, a eletrolux LTD13 de 13kg e a Brastemp BWS11AB de 11KG. Obrigada!