Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Lavadora Samsung AddWash 15 kg - Inox Look (WF6500)


Review da lavadora Samsung AddWash 15 kg

TESTADA E SUPER RECOMENDADA!!!!

A lavadora Samsung AddWash 15 kg é simplesmente fantástica! Além de linda, com acabamento impecável na cor Preto Caviar, ela é muito eficiente na lavagem, silenciosa, consome pouca água e entrega as roupas limpas e perfumadas, prontas para secar no varal ou secadora. Os programas que mais utilizo no dia a dia são o Super Rápido, para a maioria das roupas, o Algodão com a função Manchas Difíceis, para roupas muito sujas, e o Sintéticos, para lavar roupas delicadas. O Super Rápido lava até 5 kg de roupas em pouco mais de 1 hora (isso porque programo 5 enxágues para eliminar bem os resíduos de sabão). Com a função EcoBubble é possível economizar sabão sem diminuir a performance de lavagem. 

Uma das funções que amei na Samsung AddWash 15 kg é a Mais Água. Ela utiliza maior volume de água nos enxágues. Desta forma realizo menos ciclos de enxágue (no máximo 3), economizando água, energia e tempo.

A AddDoor (portinha acoplada na porta principal) é espetacular, pois pode ser aberta a qualquer momento durante o funcionamento da máquina para adicionar roupas esquecidas ou um produtos (sabão, amaciante ou alvejante).


Já o ciclo Esterilização utiliza maior temperatura para eliminar ácaros e bactérias. Esse é ideal para roupas que ficaram guardadas muito tempo e também para esterilizar roupas de pessoas alérgicas.

Está em dúvida se deve ou não comprar a Samsung AddWash 15 kg? Eu não tenho dúvidas quanto a recomendá-la, pois estou super satisfeito com a máquina.


Eu tenho também a secadora à gás que faz par com ela, a Samsung 18 kg (DV6500). Ela fantástica! Super rápida, econômica (utiliza gás na secagem), permite secar qualquer tipo de roupa, deixa as roupas extra macias e com cheiro de roupas lavadas e secas em lavanderia profissional. E, o melhor de tudo, a maioria das roupas saem da secadora prontas para guardar sem precisar passar. Praticamente aposentei meu ferro de passar. 

Esse casal da Samsung é o par perfeito para se ter na lavanderia.

APROVEITE e garanta já a sua fantástica lavadora Samsung AddWash 15 kg com excelente preço na minha loja online do site Magazine Luiza clicando AQUI


Destaques
- Porta Cristal Blue
A nova porta Crystal Gloss Door, proporciona uma nova referência em design de lavadoras, além de possuir uma abertura com puxador a 45 graus, super fácil para abrir.

- Porta AddWash 
Esqueceu alguma peça de roupa? Com a porta AddWash, você pode adicionar qualquer peça de roupa mesmo que o ciclo já tenha se iniciado. Basta pressionar o botão pausar/iniciar, abrir a porta AddWash, adicionar a peça de roupa e pressionar o botão pausar/iniciar novamente 

- EcoBubble
Lava as roupas em água fria com a mesma eficiência da água quente e sem agredir as tramas do tecido.

- Ciclo Super Rápido
Lava suar roupas em apenas 59 minutos

- Função Manchas Difíceis
Ao toque de um botão, você poderá facilmente remover uma grande variedade de manchas difíceis. As roupas são postas de molho em espuma, que amolecem e removem as manchas de maneira eficaz.

- Função Mais Água
Adiciona mais água no tambor antes do início do enxágue para garantir que não haja nenhum resíduo de detergente.

- Passa Fácil
Ao toque de um botão, Recurso que minimizam a incidência de enrugamento permitindo que a roupa seja passada com mais facilidade e em menos tempo.

- Motor Digital Inverter
Mais economia e durabilidade para a sua lavadora

- Operação silenciosa a todo momento
O inovador sistema VRT Plus reduz o ruído e as vibrações durante a lavagem.* Ele mantém o tambor perfeitamente balanceado, inclusive quando girando a altas velocidades.

- Higienização do tambor sem produtos químicos
Para uma máxima comodidade, a função Autolimpeza mantém a sua lavadora limpa, sem a agressividade dos produtos químicos. Ela pode, inclusive, notificá-lo automaticamente quando o tambor precisar de uma limpeza.

- Simplicidade na resolução de problemas 
O monitor automático de erros Smart Check detecta falhas, diagnostica problemas e provê soluções facilmente através de um aplicativo de smartphone.* Assim, você economiza tempo e evita custos com assistências técnicas.

Especificações Técnicas
- Cor: Preto Caviar (Grafite Escuro)
- Voltagem: Somente 110V (WF15K6500AV/AZ)
- Capacidade de lavagem: 15 kg
- Velocidades de centrifugação: 1200 RPM
- Classificação energética: A
- Consumo de energia água fria: 0,35 kWh 
- Consumo de energia água quente: 1,89 kWh 
- Dimensões: (LxAxP): 686 x 984 x 864 (mm)
- Peso: 103 kg
- Garantia de 1 ano para o produto e 10 anos para o motor.

MANUAL DE INSTRUÇÕES














Créditos: www.samsung.com.br

5 comentários:

Gabriela disse...

Olá Fernando, tudo bem?
Achei essa máquina bem interessante mas estou lendo muitas críticas em relação às máquinas da Samsung, pouca durabilidade, peças caras para troca, mal atendimento do canal ao consumidor, e por aí vai. Na minha família somos 5 pessoas, moramos no inteiror então a assistência técnica por aqui é mais difícil. Você recomenda essa máquina? Acha que terei tranquilidade em relação a essa quantidade de problemas?

Obrigada pela atenção,

Gabriela

Unknown disse...

Olá, Fernando!

Gostei muito dessa opção de máquina e secadora, mas onde moro a voltagem é 220v e parece que só tem 110v para venda. Como você aconselharia o uso de transformador?

Obrigada pela atenção.

Luciana

Anônimo disse...

Oi Fernando, td bem?
Estou pensando em comprar essa lavadora ou então a Brastemp 14kg abertura frontal. Qual vc recomenda mais e por que?
Obg pela atenção,
Letícia

Carmem Mattos disse...

Tenho uma LG11kg lava e seca, quando esta secando a roupa aparece no painel as letras CD ,eu nao sei o que quer dizer e nao tem no manual.Gostaria de saber se e normal e o que a gente tem que fazer.Aguardo resposta.

Anônimo disse...

Olá Fernando,

Gostaria de saber qual temperatura máxima de água quente que a maquina tem? e pq ela não centrifuga a 1400 como a minha samsung 10kg? muito grato