Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Lavadora Electrolux Silent Control Premium 16 kg (LAP16)


Descrição
Aquela tensão na hora de misturar tecidos diferentes na mesma lavagem acaba com a máquina de lavar LAP16. Com ela, você não precisa se preocupar se os pelos do suéter que você adora vão grudar no vestido preto novinho em folha. Isso porque ela possui um volume de filtragem 10 vezes maior* que as outras.

Além disso, uma lavadora 16 kg é o ideal para dar conta de uma casa com muita de roupa para lavar, inclusive para o edredom preferido. 

Livre de pelos
Misture peças de tecidos diferentes nesta lavadora Electrolux sem medo de que os fiapos de uma peça grudem na outra.

Autoclean
Conte com a tecnologia Jet&Clean e deixe de se preocupar com a higienização dos compartimentos do dispenser depois de cada ciclo.

Silenciosa
A LAP16 conta com a tecnologia Silent Control e com o Ciclo Silencioso, que permitem que a hora da lavar roupas seja muito mais tranquila.

Que capacidade!
O cesto de 16 kg permite que você lave todas as roupas da semana de uma vez só.

*Comparado com o volume interno de filtragem do modelo LT12F. Testes realizados segundo procedimentos internos de laboratórios da Electrolux.

Destaques
- Dispenser Multibox: Todos os produtos que você precisa para deixar suas roupas limpas e macias em um único compartimento

- Dispenser autolimpante com tecnologia Jet&Clean: Jato d’água que dissolve completamente o produto, evitando manchas nas roupas e mantendo o dispenser sempre limpo.

- Diluição inteligente: Os produtos diluídos são adicionados a água pelas laterais do cesto e não depositados sobre as roupas, evitando manchas.

- Lavadora Ultra Silenciosa*: A lavadora Electrolux LAP16 conta com a tecnologia Silent Control e o programa “Ciclo Silencioso”, que permitem uma lavagem ainda mais silenciosa. Desta maneira, o consumidor poderá lavar as roupas a qualquer hora do dia e em qualquer situação. 


- 9 Níveis de água: Proporciona maior economia para lavar qualquer quantidade de roupas sem desperdícios.

- Novo filtro pega fiapos: Filtro com volume de filtragem 10 vezes maior. *Comparado com o volume interno de filtragem do modelo LT12F. Testes segundo procedimentos internos de laboratórios da Electrolux

- Cesto Inox: Alia performance de lavagem com o cuidado que suas roupas merecem.

- Reutilização de água: Você pode reutilizar a água da lavagem para outros fins como lavar o chão.

- Painel intuitivo: Desenvolvido por engenheiros e Consumidores com uma única função: facilitar seu entendimento e antecipar suas necessidades.

- Programa Tênis / Edredom: Programas predeterminados para limpeza de tênis, edredons e cama/banho. Facilitam o trabalho e conservam as suas roupas.
*Comparado com a máquina LT12F em centrifugação. Testes segundo procedimentos internos de laboratórios da Electrolux. 

- Turbo Lavagem: Aumenta a velocidade da agitação melhorando o desempenho da lavagem. Indicado para manchas mais difíceis ou roupas mais sujas.
- Limpeza do cesto: Essa função faz automaticamente a limpeza da máquina evitando que resíduos de outras lavagens sejam depositados nas roupas.

- Avança etapas: Com uma única tecla, você pode parar ou avançar a programação da máquina e depois retomar de onde parou.


Especificações Técnicas
- Cor: Branco
- Voltagem: 110V ou 220V
- Capacidade de lavagem: 16 kg
- Velocidades de centrifugação: 630 RPM
- Classificação energética: A
- Consumo de energia água fria: 0,37 kWh 
- Consumo de água por quilo de roupa lavada: 11,2 litros
- Dimensões: (LxAxP): 660 x 1020 x 760 (mm)
- Peso: 50 kg
- Garantia de 1 ano

MANUAL DE INSTRUÇÕES

5 comentários:

Mariana disse...

Fernando, boa tarde!
Estou em dúvida entre a Electrolux LAP16 e a Brastemp BWK 15. Qual vc recomenda?

Anônimo disse...

Boa noite! Através dos vídeos do canal e de muita pesquisa, escolhi a minha máquina de lavar. A LAP16. Máquina bonita e silenciosa. Já lavei três cargas de roupas. Porém ao acompanhar o processo notei que ela faz um estralo quando acelera e desacelera no momento da centrifugação. Liguei na Electrolux e me informaram que é normal. Será?

Anônimo disse...

Olá, tenho LAP16 não acho nenhum barulho/estralo nela estranho não! Mas confesso que não sei se é uma boa maquina eu desanimei já! Percebi que demora muito para desligar quando termina o todo processo, esse dias deixei lavando e quando voltei não saia opção enxague. Desliguei e liguei e nada, estou observando para ver se não volta essa pani novamente mas em 3mese de uso já apresentou problema. Já me fez concluir que será maquina que logo mais me trará problemas.

Unknown disse...

Comprei lavadora LAP16 e ela demorou 6 horas para lavar uma carga de roupa.
Achei que era algum problema e recebi outra e padme ela drmora mesmo 6 horas para concluir o processo.
Mas o manual informa 2horas e 59 minutos.

Unknown disse...

Comecei a lavar roupa modo pesado as 14:23 ela terminou de lavar as 21:00 hrs.
Ela demora demais para concluir a lavagem