Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

terça-feira, 25 de abril de 2017

Lavadora LG Titan Pair 16Kg - Aço Escovado (WM1317RD7)

Principais características
- Alta capacidade de Lavagem: 16Kg.
- Tecnologia TrueBalance™: sistema anti-vibração.
- 6 Motion: realiza 6 movimentos de lavagem contra somente um movimento presente nas lavadoras convencionais. Com isso, todas as lavagens ficam melhores, pois são personalizadas para cada tipo de roupa, ajudando na conservação dos tecidos e na eficiência da lavagem.
- Função Turbo Wash: reduz em até 20 minutos o tempo total de um ciclo de lavagem com grande quantidade de roupas, sem comprometer a performance de lavagem.


- 13 Diferentes programas de lavagem: para proporcionar mais flexibilidade na sua escolha de lavagem, como Tecidos Delicados, Antialérgico, Lavagem Higienização e muito mais.
- Função Lavagem a Frio: Adicionar a função Lavagem a Frio (ColdWash™) aos programas da Lavadora Titan, permite a economia de energia com a mesma performance de uma lavagem com água quente.
- Steam™ - Programas de Lavagem a vapor: permite um melhor desempenho de lavagem, além de economia de energia e consumo de água. Ao usar o vapor em alta temperatura se obtém os mesmos resultados de uma lavagem com água quente, com uso reduzido de energia, além de evitar possíveis danos às roupas.
- Programa Allergiene™: é um eficiente programa criado especialmente para redução de até 99% dos agentes alérgicos nas roupas de cama e vestuário. Também ajuda na remoção de ácaros. Obs: Devido a alta temperatura da água, este ciclo não é recomendado para materiais como lã, seda, couro ou qualquer outro item sensível a altas temperaturas.
- Trava de segurança na porta.
- Motor Direct Drive com 10 anos de garantia.


- Maior durabilidade do motor: o motor Direct Drive é acoplado direto no cesto de lavagem. Sem polias e correias a lavadora Sapience Pair tem mais durabilidade, menor ruído e vibração.
- Smart Diagnosis: através de uma ligação para o SAC é possível descobrir e resolver possíveis erros de manuseio, não sendo necessário aguardar a visita de um técnico. Mais economia de tempo e dinheiro.
- NFC Technology: Near Field Communication Método de comunicação que permite a troca de dados/informações entre dois aparelhos.
A tecnologia NFC permite você utilizar o recurso Tag On para comunicar-se com a secadora através do seu smartphone. Tag On é o nome de um dos recursos Smart da LG e pode ser utilizado através da tecnologia NFC.


Especificações Técnicas:
- Capacidade total: 16 kg
- Número de programas: 13
- RPM na centrifugação: Até 950
- Voltagem: Somente 127V
- Peso: 91,1 kg
- A x L x P: 98,3 cm x 68,6 cm x 75,6 cm
- Cor disponível: Aço Escovado
- Consumo por ciclo: 0,49 kWh (Programa Algodão/Água Fria)


Créditos: www.lge.com.br

3 comentários:

Unknown disse...

Olá vc sabe onde encontro o pedestal para a lava e seca titan?

Unknown disse...

Olá vc sabe onde encontro o pedestal para a lava e seca titan?

Heloisa disse...

Olá, boa noite! Hoje tenho uma máquina lava e seca da samsung, que apresenta problema a cada 4-6 meses. Nessa última vez decidi trocar de máquina. Estou avaliando comprar uma máquina de lavar e outra de secar. Vc recomenda algum modelo de secadora a gás? E os modelos de lavadora acima de 10-12kg? Qual marca costuma dar menos manutenção?
Muito obrigada pela sua atenção e pelo conhecimento que compartilha! Heloisa