Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Lavadora Electrolux Turbo Economia 10,5 kg (LAC11)



ADQUIRA HOJE MESMO SUA LAVADORA ELECTROLUX LAC11 COM MEGA DESCONTO!!!!
A Electrolux disponibilizou um cupom de desconto exclusivo para os leitores dos meus canais digitais!! Na compra dos modelos LAC09, LAC11, LAC12, LAC13 e LAC16 na Loja Online Electrolux loja.electrolux.com.br , inserindo o cupom FERNANDORICCI na hora da compra você tem 15% DE DESCONTO!! 




APROVEITE!!! O CUPOM DE DESCONTO É VÁLIDO ATÉ DIA 31/01/18!!!

O cuidado com as suas roupas nunca mais será o mesmo com a Lavadora Turbo Economia LAC11. De alta capacidade, lava mais de 10kg de roupas de uma só vez e ainda conta com diferentes programas de lavagem.


Já com o Dispenser Autolimpante e o Sistema de Diluição, as possíveis manchas nas roupas são evitadas: eles dissolvem os produtos de limpeza antes do contato direto com as peças. Roupas limpas, dispenser também.


Conte com a função Turbo Agitação para roupas profundamente limpas e com a função Turbo Secagem para roupas secas em menos tempo. Mais limpeza, menos tempo no varal.

Principais características
Alta capacidade
Os 10,5 kg de capacidade da LAC11 permitem a lavagem de mais roupas em menos tempo.


Dispenser Autolimpante
Durante o próprio ciclo de lavagem, jatos de água pressurizados garantem a limpeza do dispenser. Com a tecnologia Jet&Clean, a limpeza vai deixar de ser uma preocupação para você.




Dispenser Multibox
Sabão em pó, sabão líquido, amaciante e alvejante em pó ou líquido: cada um tem seu espaço em um único dispenser.


Diluição Inteligente
Com o Sistema Perfect Dilution, os produtos chegam às roupas totalmente dissolvidos, evitando as temidas manchas de sabão e amaciante.


Programas Tênis e Edredom
Lavagem de tênis, edredons e itens de cama e banho com total facilidade e preservação das peças.


Tecla Avança Etapas
Proporciona controle do ciclo ao toque de um botão. Pare, avance ou retome a programação de funcionamento da sua Lavadora Electrolux.




Tecla Turbo Agitação
Lavagens mais profundas pedem uma agitação maior das roupas. O Turbo Agitação garante total limpeza das peças!


Tecla Turbo Secagem
Para roupas mais sequinhas e menos tempo no varal, basta acionar a Turbo Secagem.


Tecla Reutilizar Água
Reutilize a água das lavagens para outros fins com apenas um toque.


Limpeza fácil do cesto
Limpa automaticamente o cesto da sua lavadora e evita resíduos de outras lavagens. A Electrolux assegura o bom funcionamento do cesto por 10 anos!




Painel inteligente
Exclusivamente desenvolvido por engenheiros e consumidores, o painel da lavadora é intuitivo, justamente para facilitar o seu entendimento e identificar as suas necessidades.


Especificações Técnicas:
- Capacidade total: 10,5 kg
- Número de programas: 12
- RPM na centrifugação: 720
- Peso: 38,4 kg
- A x L x P: 104 cm x 59 cm x 65 cm
- Cor disponível: Branco
- Consumo por ciclo: 0,32 kWh (Programa Pesado/Jeans)
- Consumo de água por quilo de roupa lavada: 10,0 litros

Créditos: www.electrolux.com.br

5 comentários:

Unknown disse...

Olá Fernando. Depois de anos te acompanhando aqui estou nos comentários. Enfim vou comprar a minha lavadora Gostei muito desse modelo minha dúvida é sobre a garantia estendida, pode ser feita após a compra?
Outra pergunta você tem vídeo falando de sabão em pó?
Te aguardo já agradeço Adoro seus blogs Adoro seus vídeos um abraço

Marcelo disse...

Olá Fernando, gostaria de saber sua opinião sobre esse lançamento da Electrolux, quais as melhorias em relação aos modelos anteriores de 10Kg (LT10B e LTD11) pois estou num dúvida danada aqui, achei mais bonito, principalmente o dispenser, e se vc recomenda esse modelo, como fez com a LTD11.
Obrigado e aguardo uma resposta! Abraço!

Patcerq disse...

Olá! Estou de olho nesta máquina também e queria saber se vale a pena adquiri-la .
A nossa última máquina foi uma LTE09 e durou quase 10 anos. Cumpriu todas as funções esperadas , mas o problema era a trava de segurança que fazia um barulho ensurdecedor e foi piorando ao longo do tempo ( o SAC da Electrolux alegou que era normal) ! Ela apresentou problemas no início do ano ( minou água em excesso , agita só de um lado , não respeita a programação ...) e o técnico recomendou um novo motor, tornando o custo do reparo similar a de uma nova!
O mesmo técnico me alertou que a melhor marca com CUSTOxBENEFÍCIO é a Electrolux , pois as peças e as manutenções são mais em conta, além das lavadoras durarem bem mais tempo.
O que acha ?

Lorena disse...

Olá! Parabéns pelo blog e dicas!
Tb gostaria de saber sobre a diferença entre LTD11 e LAC11, além do design. Tem muita vantagem? Qual dos dois vc recomenda?
Obrigada!! Lorena

Anônimo disse...

Boa tarde Fernando, qual modelo cumpre melhor suas funções: LAC 11 OU LT10

obrigada,

Estela