Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Lavadora Electrolux Turbo Economia 13 kg (LAC13)



ADQUIRA HOJE MESMO SUA LAVADORA ELECTROLUX LAC13 COM MEGA DESCONTO!!!!
A Electrolux disponibilizou um cupom de desconto exclusivo para os leitores dos meus canais digitais!! Na compra dos modelos LAC09, LAC11, LAC12, LAC13 e LAC16 na Loja Online Electrolux loja.electrolux.com.br , inserindo o cupom FERNANDORICCI na hora da compra você tem 15% DE DESCONTO!! 

APROVEITE!!! O CUPOM DE DESCONTO É VÁLIDO ATÉ DIA 31/01/18!!!


Minha opinião sobre a lavadora: Recomendada!!! 
Excelente custo x benefício para casas com até 6 pessoas. Ela lava muito bem as roupas e não deixa fiapos (desde que separados os tipos de roupas corretamente, pois nenhuma lavadora faz milagres!). Seu agitador dual action com pás grossas e bem arredondadas proporciona menor desgaste dos tecidos. Seu painel é fácil de operar, tem 4 níveis de água, eficientes programas de lavagem para diversos tipos de roupas e as funções opcionais Turbo Agitação, Turbo Secagem (aumenta o tempo de centrifugação deixando as roupas menos úmidas) e Reutilizar Água, mas não é a lavadora que reutiliza a água automaticamente, ela apenas avisa quando está na hora de reutilizar a água da lavagem e/ou do enxágue para outros fins no lar (lavar quintal, calçada, etc...). A LAC13 possui Dispenser Multibox Autolimpante com compartimentos para sabão em pó e líquido, alvejante em pó e líquido e amaciante e sistema Diluição Inteligente que despeja por trás do cesto o sabão e o amaciante misturados em água.

Para resultados eficientes na lavagem de roupas muito sujas use o programa Pesado/Jeans e os níveis extra baixo, baixo ou médio de água. No nível alto as roupas tem menos contato com as pás inferiores que esfregam as roupas. Ah, e use também um sabão de boa qualidade porque nenhuma máquina faz milagre com sabão de qualidade duvidosa. 


Quando usar o nível alto de água, recomendo acionar a função Turbo Agitação (caso o programa selecionado permita acionar essa função) para maior movimentação das roupas e melhor resultado de lavagem.

Ela lava edredom de solteiro e casal.

Descrição
Com a Lavadora Branca LAC13 com Dispenser Autolimpante e Tecnologia Jet&Clean você vai ter suas roupas limpas e sem manchas, já que com essa tecnologia você terá o seu dispenser sempre limpo.


A tecnologia Jet&Clean consiste em soltar um jato d’água que vai dissolver completamente o produto. Além dessa tecnologia inovadora, a lavadora Electrolux ainda conta com novo filtro com volume de filtragem 6 vezes maior comparado com o volume interno de outros modelos.


A lavadora branca LAC13 está cheia de tecnologia. Além da Jet&Clean, seu painel é totalmente tecnológico, antecipando suas necessidades e você pode acessar funções somente com uma tecla. Toda a tecnologia dos produtos Electrolux só para você.


Principais características
Dispenser Multibox
Em um único compartimento você vai poder depositar os produtos necessários para deixar suas roupas cheirosas e macias.


Diluição Inteligente
Invés de colocar os produtos diluídos sobre as roupas, com a diluição inteligente eles são adicionados a água pelas laterais do cesto, evitando manchas.


Reutilização de água
Quando a lavagem estiver finalizada, você poderá reutilizar a água para outros fins, como lavar o chão ou limpar o quintal.


Programa Tênis/Edredom
Com mais praticidade, a lavadora possui programas predeterminados para limpar o tênis, edredons e roupas de cama e de banho. Assim, você conseguirá conservar por mais tempo suas roupas.




Painel intuitivo
Criado para antecipar suas necessidades, otimizando o seu tempo e facilitando o entendimento.


Dispenser autolimpante com tecnologia Jet&Clean
Essa tecnologia conta com um forte jato d’àgua, dissolvendo completamente o produto. Com isso, você não terá manchas nas roupas e manterá o dispenser sempre limpo.




Novo filtro pega fiapos
Comparado com outros modelos, esse filtro tem volume de filtragem 6 vezes maior.


Turbo Agitação
Essa função irá aumentar a velocidade da agitação, proporcionando uma melhor performance na hora da lavagem. Ideal para a limpeza de manchas mais difíceis.


Limpeza do cesto
A limpeza da máquina é feita automaticamente, evitando que resíduos de outras lavagens sejam depositados nas roupas.


Avança etapas
Você pode parar ou avançar a programação da máquina com apenas uma tecla e depois poderá retomar de onde parou.


Especificações Técnicas:
- Capacidade total: 13 kg
- Número de programas: 12
- RPM na centrifugação: 730
- Peso: 44,5 kg
- A x L x P: 102 cm x 66 cm x 73 cm
- Cor disponível: Branco
- Consumo por ciclo: 0,40 kWh (Programa Pesado Sujo)
- Consumo de água por quilo de roupa lavada: 11,9 litros

Créditos: www.electrolux.com.br

2 comentários:

Unknown disse...

Como é a centrifugação dessa maquina

Unknown disse...

Boa noite! Em primeiro lugar, obrigada pelo seu site, pela ajuda tão valiosa nas escolhas e seu Feedback, foi uma agradável surpresa no Google. Gostaria de saber a diferença das Máquinas de lavar electrolux, 13LCA e 13LTD (quanto as 12LCA E 12LTD em relação a essas só muda o quilo?) e qual seria a mais indicada, pesquisando e lendo seus comentários fiquei entre essas duas (tem q ter dispensar de sabão líquido), também estava na dúvida em relação a Brastemp BWJ11AB porem li vc dizendo q as electrolux desgastam menos os tecidos, o q estragaria menos as roupas (tb em relação a dar bolinhas?). No quesito preço, economia de água e energia, mais silenciosa, qual vc indicaria? Obrigada e no aguardo.