Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

terça-feira, 31 de maio de 2016

Lavadora Brastemp 11 kg (BWJ11AB)




Minha opinião sobre a lavadora: Recomendada!

Excelente lavadora para famílias até 5 pessoas e lava edredom de solteiro e casal. Lava muito bem e com muita eficiência qualquer tipo de roupa e não deixa fiapos (desde que separados os tipos de roupas corretamente, pois nenhuma lavadora faz milagres). Ela tem filtro de fiapos, mas ele não funciona. Poucos porém eficientes programas de lavagem que permitem lavar qualquer tipo de roupa. Tem as funções Turbo Performance, Enxágue Extra e Enxágue Amaciante. Seu painel é fácil de operar e tem inclusive a tecla avançar etapa. Sem dúvidas um excelente custo x benefício!

Os modelos BWK11, BWS11 e BWJ11 são a mesma máquina, mesmos programas de lavagem e mesmas funções, e igualmente eficientes na lavagem. Na pratica o que muda, além do design, é que a BWK11 tem nível de água eletrônico e os modelos BWS11 e BWJ11 tem nível de água mecânico.

APROVEITE A OFERTA da Lavadora Brastemp 11 kg BWJ11 no site Extra neste link http://compre.vc/v2/ba3e5d66


A lavadora Brastemp 11 kg oferece todo o cuidado e performance que você precisa para as suas roupas. O Ciclo Tira Manchas melhora a eficiência de limpeza das roupas encardidas, deixando suas roupas ainda mais limpas. Escolha a função Turbo Performance, para roupas mais sujas... e combine-a com outros ciclos para maior potência de agitação. Além disso, com a Diluição Antimanchas, a lavadora dilui o sabão e o amaciante antes de entrar em contato com os tecidos, evitando manchas nas suas roupas durante a lavagem. Lavadora Brastemp 11 kg, performance que você precisa para as suas roupas.

Exclusividade em cada detalhe
Os diferenciais das lavadoras de roupa Brastemp
- Turbo Performance: Maior potência para a limpeza eficaz de roupas pesadas ou muito sujas.
- Ciclo Tira Manchas: Eficiência na remoção das manchas mais persistentes para roupas mais limpas todos os dias*.
*Comparado a outros ciclos da mesma máquina.
- Enxágue Amaciante: As suas roupas ficam imersas na água do último enxágue por mais tempo, ficando sob a ação do amaciante que as deixa mais macias e cheirosas.
- Avança Etapas: Permite personalizar programas pré-definidos de lavagem, avançando etapas e adaptando-os a cada necessidade.


- Diluição Anti Manchas: Dilui o sabão e amaciante para evitar manchas nas roupas.
- Ciclo Delicado: Suavidade de agitação e centrifugação para um cuidado maior na lavagem e peças e tecidos delicados*.
*Comparado aos outros ciclos da mesma máquina.


Especificações Técnicas:
- Capacidade total: 11 kg
- Número de programas: 5
- RPM na centrifugação: 750
- Peso: 38 kg
- A x L x P: 105 cm x 62 cm x 70 cm
- Cor disponível: Branco
- Consumo por ciclo: 0,32 kWh (Programa tira manchas / enxágue extra e enxágue amaciante desativados / turbo performance ativado / nível alto de água).


Créditos: www.brastemp.com.br

16 comentários:

Anônimo disse...

Boa Noite , Fernando.
Já faz meses que estou pesquisando já me decidir qual marca irei comprar só estou na duvida de dois modelos que são a BWK11ABANA ou a BWH11A sendo que a BWK11ABANA e mais com conta ou entao esse novo modelo BWJ11AB, agradeço sua atenção, qual é a diferença das duas e qual deve comprar, só estou esperando sua resposta para comprar um ano sem lavadora já não aguento mais ! kkkkkkkkkk Acho que vou comprar a BWK11 mesmo qual desses tres vc me sugere ??
ATT. Pedro

Lorena disse...

Boa noite, Fernando!
Estou pesquisando uma lavadora, só que estou na dúvida entre a BWK11 e BWJ11. Entre a questão das funções, aparentemente são iguais, mas o nível de água na BWJ11 não é digital, na qual foi um ponto apresentado pelo vendedor alegando ser "menos" problemática caso venha a dar defeito. Qual devo escolher?
Desde já, oobrigaada! :)

Anônimo disse...

Qual a potencia dessa lavadora?

Unknown disse...

Olá, comprei uma máquina dessa, gostaria de saber se ela tem filtro pega fiapo.?

Fernando Ricci disse...

Olá, Elifas. Tudo bem?

Sim, ela tem filtro pega fiapos dentro do agitador.

Abraços e obrigado pela visita ao blog!

Bielita disse...

Boa tarde, Fernando.
Vc sabe me dizer qual a diferença entre a BWS11 e a BWJ11? Quero muito comprar, e praticamente nao vi diferença entre elas. Me ajude por favor
rs

Anônimo disse...

Fernando
Bom dia, tudo bem?
Estou na dúvida entre a lavadora BWK11 e BWJ11. Qual devo escolher?

Fernando Ricci disse...

Olá, estou bem e você?

Na pratica as duas são a mesma lavadora. O que muda é apenas o visual/design.

Compre a que encontrar com melhor preço.

Abraços e obrigado pela visita ao blog!

Anônimo disse...

Olá Fernando, tudo bem?
Seu blog está me ajudando muito na escolha da qual lavadora devo comprar, porém estou com uma dúvida em relação das marcas, vi em seus comentários a super indicação do modelo da Brastemp BWJ11, gostaria da sua opinião sobre o modelo Eletrolux LT12B, a diferença entre elas e qual seria a melhor?

Fico no aguardo, muitíssimo obrigada!

Leticia

Unknown disse...

Boa tarde Fernando, estou com uma dúvida qual máquina comprar entra BWK e BWJ 11k, penso que por ser lançamento a Brastemp não deveria colocar botão manual no lugar do digital, então porque nesta mudança, já que o digital é mais moderno

Luciano disse...

Olá, boa noite!
Estou em dúvida entre as Brastemp's BWK, BWS, BWJ 11Kg e Consul CWG 11Kg. Qual me recomendaria??
Obrigado!

Gleiva disse...

Boa tarde
É normal o cesto de roupa baixar após encher de água?
A minha máquina faz isso quando cheia, depois volta ao normal após centrifugar.
Obrigada.

Pamela Oliveira disse...

Bom dia, em minha casa são 2 adultos e uma criança de 5 anos, estou na duvida se compro uma Electrolux 12KG LT12B ou uma Brastemp 11KG BWJ11AB. Poderia por favor me ajudar em qual é melhor. Desde já agradeço. Pâmela Oliveira

monica sena disse...

Fernando, boa tarde. Seu blog é ótimo e muito esclarecedor. Mas, poderia me responder entre a consul facilite10kg e a BWJ11ab, qual é melhor? Tive uma consul cargo durante 13 anos e foi ótima até o ultimo suspiro. Tenho medo debtrocar e me arrepender. Ma seja sincero, qual é melhor com relação à tirar a sujeira?

Unknown disse...

Qual lavadora de roupa da Brastemp é mais eficiente na limpeza?

Damy disse...

Bom dia Fernando, tudo bem? Quero comprar uma lavadora e estou na dúvida entre a consul wcs12AB e a brastemp bwj11. Qual vc indica?

Obrigada!