Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

terça-feira, 29 de março de 2016

Lavadora Mueller Energy 8 kg

A Lavadora Mueller Energy conta com um sistema totalmente automático, lava, enxágua e centrífuga até 8 Kg de roupa. Possui 4 níveis de água e 11 programas de lavagem incluindo o ciclo reaproveitamento de água, onde você pode reutilizar a água na lavagem de calçadas e tapetes, e o programa rápido que proporciona economia de água, energia e tempo. Seu dispenser triplo de gaveta para sabão em pó ou líquido, alvejante e amaciante permite ajustar a dosagem dos produtos de acordo com a quantidade de roupas e água na cuba. Seu sistema de lavagem por agitação oferece ótimo desempenho na lavagem de roupas sem danificá-las. Possui também filtro de fiapos Free, que proporciona roupas limpas e sem fiapos. A Energy possui ainda tampa de vidro temperado que oferece mais resistência e um visual mais moderno, ideal para sua lavanderia.

Principais características
- Lavagem por agitação
- Triple dispenser: gaveta facilitadora, com compartimentos específicos para sabão em pó ou líquido, amaciante e alvejante
- Ciclo de reaproveitamento de água: reutilize a água da lavadora para lavar panos de chão e tapetes e limpar calçadas
- Filtro de fiapos Free: roupas limpas e sem fiapos
- Tampa de vidro temperado: mais resistente e um visual mais moderno
- 11 programas de lavagem
- 4 níveis de água: consumo de água sob medida
- ExpressWash: roupas prontas em 30 minutos
- Design compacto e moderno
- Centrifugação que agiliza a secagem das roupas
- Tampa transparente: permite acompanhar a lavagem
- Pés reguláveis para nivelar sua lavadora
- Máquina sempre nova: gabinete não enferruja nunca

Especificações Técnicas:
- Capacidade total: 8 kg
- Número de programas: 11
- RPM na centrifugação: 750
- Peso: 25 kg
- A x L x P: 100 cm x 56,3 cm x 61,9 cm
- Cor disponível: Branco
- Consumo por ciclo: 0,24 kWh 



Créditos: www.mueller.ind.br

5 comentários:

Unknown disse...

Bom dia!
Muito bom o seu blog. Parabéns e obrigada!
Estou naquele momento tenso de escolher uma lavadora, e confesso que a quantidade de opções me deixa zonza. Vi essa sua postagem da Mueller 8kgs e gostei, mas aí fui falar com uma amiga e ela me disse que a máquina faz muito barulho. É isso mesmo?
E fora o barulho, ela tem qualidade? Centrifuga bem? Tem durabilidade? Conheço essa marca por causa dos tanquinhos que ela fabrica há muitos anos (minha mãe teve um), mas nunca tinha visto lavadora automática da Mueller.
Ah, outra dúvida que tenho é sobre o motor. Há quem diga que os motores de uma máquina de 8 kgs e uma de 10 são iguais. Que só a partir de 12 kgs é que as fabricantes utilizam um motor mais potente. Você concorda? Como faço para ver isso, na hora de escolher a máquina?
Att,
Verônica.

Unknown disse...

Boa noite Fernando!
Parabéns pelo blog. Grande utilidade.
Estou com uma dúvida que não consegui esclarecer nos comentários anteriores: - a lava e seca Samsung WD106HSAWQ não funciona com água quente aquecida por aquecedor a gás de passagem?

Anônimo disse...

Boa Tarde Fernando;

Estou numa Duvida entre esses dois modelos da Brastemp você recomenda a BLk11AB 11 KG R$ 1.179,00 A BWH15 DE 15 KG R$ 1.558,00 ? Custo beneficio também, e se a potencia interfere alguma coisa, fui na loja o vendedor me falou que quanto maior a potencia ela é melhor, isso e verdade ?

Agradeço desde já;
Atenciosamento Maria Silva.

Unknown disse...

Moro em Guaratuba PR onde consigo compra mais perto

Unknown disse...

Moro em Guaratuba PR onde consigo compra mais perto