Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Lava e seca LG Top Gun 14 kg/8 kg - Branca (WD1014RW)


APROVEITE A OFERTA!!!! Lava e seca espetacular!!! LG Top Gun 14 kg - Branca (WD1014RW), muito eficiente e silenciosa, com sensor de carga, 12 programas de lavagem, molho, ciclo Desodorização para remover odores de roupas, ternos, paletós e outros usando apenas ventilação forte e ar quente, função Vapor para desamassar roupas em poucos minutos, atende famílias de até 6 pessoas, lava e seca até edredom king size, por R$4.499,90 no site Walmart clicando AQUI

Principais características: - Smart Care: a lavadora Front Load da LG é muito eficiente na economia de água e energia ajudando na proteção do maio ambiente. O consumidor pode economizar até 4 meses por ano de energia e água a cada ano.

- 2 em 1 (lavadora e secadora): apenas 1 produto para realizar as 2 funções. Mais conveniência e espaço na sua lavanderia.

- 6 Motion: 6 movimentos diferentes que garantem um melhor desempenho de lavagem além de proteger os tecidos.

- Motor Inverter Direct Drive: elimina o uso da correia e da polia, ligando o motor diretamente ao cesto. Isso permite que se ofereça uma garantia de 10 anos no motor, trazendo maior confiança, durabilidade e segurança.

- PAINEL TOUCH – 14 KG: Sua Lava & Seca agora possui um painel mais moderno com luz LED ainda mais fácil de usar, dispensando o uso de botões.


- PROGRAMAS DE LAVAGEM: 12 programas para proporcionar mais flexibilidade na sua escolha de lavagem, como Roupa de Bebê, Seda, Edredom e Dia a Dia, e muito mais.
Além dos programas convencionais, a sua Lava & Seca LG também possui Enxágue Antialérgico, Adiar Início, Favorito e muitos outros.

- Lavagem a vapor - Steam™: Função a Vapor que permite um melhor desempenho de lavagem. Ao usar o vapor em alta temperatura, os resultados obtidos são os mesmos de uma lavagem com água quente, porém, com uso reduzido de energia e evitando desgaste às roupas.


- Função TurboWash™: A função TurboWash™ reduz em 20 minutos o tempo total de um ciclo de lavagem, sem comprometer a performance.

- ECONOMIA DE ENERGIA: A tecnologia Inverter do motor Direct Drive da Lava e Seca Smartcare LG proporciona economia de energia de até 24,5%**

**Cálculo baseado na tabela Inmetro (Edição 133 de 01/04/2015), comparando modelos de capacidade semelhantes, voltagens iguais e demais especificações técnicas similares. Consumo de energia (kWh/ciclo) em lavagem com água fria.

- NFC TAG ON TECHNOLOGY: NFC Technology: Near Field Communication
Método de comunicação que permite a troca de dados/informações entre dois aparelhos ( como o Bluetooth).
A tecnologia NFC permite você utilizar o recurso Tag On para comunicar-se com a lavadora através do seu smartphone.

Tag On é o nome de um dos recursos Smart ds LG. E pode ser utilizado através da tecnologia NFC. Este recurso só poderá ser utilizado com o Smartphone que apresente está tecnologia NFC.
( O Smartphone que possui a plataforma Android como sistema operacional (OS) possui esse recurso ).

A transmissão de dados pelo recurso é possível dentre uma distância de até 10cm

SMART DIAGNOSIS: Diagnóstico por telefone, mais praticidade e economia de tempo.
A exclusiva função Smart Diagnosis da LG facilita a identificação de possíveis problemas e ajuda a resolvê-los. Através de uma ligação para o SAC, a lava e seca emite um sinal sonoro que é diagnosticado pelos atendentes e resolvem possíveis erros de manuseio, não sendo necessário aguardar a visita de um técnico.


Especificações Técnicas
- Cor: Branca.
- Voltagem: 110V (LGWD1014RW) 220V (LGWD1014RWA).
- Capacidade de lavagem: 14 kg.
- Capacidade de secagem: 8 kg.
- Velocidades de centrifugação: 1000rpm.
- Selo Procel.
- Classificação energética: A.
- Consumo de energia água fria: 0,42 kWh (110V) / 0,43 kWh (220V).
- Consumo de energia água quente: 1,45 kWh (110V) e 1,75 kWh (220V).
- Dimensões: (LxAxP): 645 x 940 x 770 mm.
- Peso: 81kg.
- Garantia de 1 ano para o produto e 10 anos para o motor.

MANUAL DE INSTRUÇÕES

Créditos: www.lge.com.br

25 comentários:

Unknown disse...

Fernando, lembro-me que há 3 anos eu entrei no blog para ver qual máquina deveria comprar. Optei, então, por uma lava e seca LG de 10 kg. É uma daquelas 6 motion. Até hoje, estou satisfeitíssimo e resolvi passar no blog para agradecê-lo novamente.

Abraços, Adail.

Anônimo disse...

Olá Fernando, estou querendo comprar uma máquina lava e seca, mas vi muitos comentários péssimos em relação à assistência: falta de peças pois são importadas, custo da manutenção, pouca durabilidade... Como alguns desses comentários eram um pouco antigos, de 2012, você saberia me dizer se essa situação mudou? Ou vale a pena comprar uma lava e seca? Pois vi que a Samsung dá 10 anos de garantia no motor, mas todo o resto dá problema depois de 1-2 anos.

Dany Fonseca disse...

Fernando, estou a procura de uma lava e seca, qual você me recomendaria? Preciso de uma que lave edredom queen....

NutryStyle disse...

Oi Fernando, poderia me ajudar e decidir entre as duas lava e seca, top gun ou titan ?
A função Lavagem manual, alergiene, cold Wash, toalhas e bright white não tem na top gun?
O diferencial delas é grande?

Fernando Ricci disse...

Olá, NutryStyle, tudo bem?

As duas lava e seca citadas são espetaculares, mas a Titan é mais completa. As funções Steam (Vapor), ColdWash, Bright Whites, Allergiene, Toalhas e algumas outras somente ela tem.

Se houver possibilidade, vale a pena investir um pouco mais na Titan.

Espero ter ajudado e continuo à disposição.

Abraços e obrigado pela visita ao blog!

Fernando Ricci disse...

Olá, Dany Fonseca, tudo bem?

Recomendo a LG Top Gun 14 kg (WD1412RW/RD) ou a Samsung WD7000 15 kg ou a LG Titan 16 kg (WD1316AD7). As três são espetaculares!

Espero tê-la ajudado e continuo à disposição.

Abraços e obrigado pela visita ao blog!

Anônimo disse...

Boa Noite , Fernando.
Já faz meses que estou pesquisando já me decidir qual marca irei comprar só estou na duvida de dois modelos que são a BWK11ABANA ou a BWH11A sendo que a BWK11ABANA e mais com conta ou entao esse novo modelo BWJ11AB, agradeço sua atenção, qual é a diferença das duas e qual deve comprar, só estou esperando sua resposta para comprar um ano sem lavadora já não aguento mais ! kkkkkkkkkk Acho que vou comprar a BWK11 mesmo qual desses tres vc me sugere ??
ATT. Pedro

Teka disse...

Boa Tarde Fernando, tudo bem?

Estou na duvida entre 4 modelos diferentes:

ELECTROLUX Front Load LFE14 frontal 14 kg
ELECTROLUX lava e seca Eco Vapor LSE 12 frontal 12 kg
LG Top Gum 14kg 6 Motion E
SAMSUNG Squall Jr WD136 Frontal 13kg

Utilizamos o maquina (lava e seca) para 5 pessoas, em média 2/3x por semana, Tanto para lavara roupas de cama e toalhas, quanto roupas pessoais e mais delicadas.

Desde já, agradecemos a sua atenção.
Caso queira me enviar um email: stefanie@construtoraparis.com.br ou teqinha@gmail.com

abs.,
Stefanie

Leandro disse...

Oi Fernando! Busco uma que lave e seque edredom queen. Eu sei que as máquinas acima de 11kg são boas pra lavar, mas seria fundamental uma que também seque.

obrigado!

Unknown disse...

Bom dia Fernando, preciso que indique qual a melhor máquina lava e seca, deixa as roupas bem limpas,com eficiência de limpeza e tenha tira fiapos, somos 4 pessoas adultas, qual máquina você indica?
obrigado,
Nelson

Unknown disse...

Caso queira email: engeplaca@ig.com.br
obrigado,
Nelson

AlexandreCunha disse...

Bom dia Fernando! Primeiro parabéns pelo seu trabalho.
Estou mudando para um apartamento e preciso de uma lavadora nova.
Como o apartamento é pequeno e a cidade é bem úmida e chuvosa, estou tendendo a uma lava e seca.
Somos um casal e possivelmente uma criança num futuro próximo.
Lavar um edredom queen seria ótimo.
Não conheço muito do assunto, poderia me ajudar com algumas opções?

Unknown disse...

Boa tarde, Fernando. Estou escolhendo minha primeira lavadora e gostaria de uma ajuda, pois quero um modelo que lave edredon queen size. Qual você recomendaria?

Agradeço desde já.

Denise disse...

Fernando , estou muito tentada em cobrar uma lava e seca mas ja ouvi que da muito problema. O que vc me recomenda? E qual marca e melhor.

Denise disse...

Fernando , estou muito tentada em cobrar uma lava e seca mas ja ouvi que da muito problema. O que vc me recomenda? E qual marca e melhor.

Unknown disse...

Fernando, por gentileza, preciso comprar uma lavadora, é para uma pessoa somente, mais quero uma que seja ótima.. Qual vc recomenda?

Luciene Galhardo disse...



Qual é a melhor máquina?

Estas lavam edredom?

Lavadora Brastemp 11kg BWS11 - Cesto Smart Wave 110v ou

Lavadora Automática Consul Facilite 11Kg (Cwg11) - 127V

Gratidão

Fernando GALO (Viçosa - MG) disse...

Prezado Fernando,

bom dia!

Primeiramente, parabéns pelo seu excelente blog.

Enviei um e-mail ao senhor há uma semana. O sr o recebeu?

Quando puder, ajude-me.
Muito obrigado!

Att.,

Fernando GALO
Viçosa - MG

Denise Sales disse...

Estou com muita vontade de comprar uma lava e seca, mas estou com medo de investir um valor e logo dar problema ao mesmo tempo que vejo recomendacao vejo tbem reclamacao, o que vc me diz, qual melhor escolha ainda e lavadora e qual marca vc recomenda preciso de uma 60 cm de largura e que lave edredom de casal, desde ja agradeço sua dica.

Denise Sales
Guarulhos/SP
dsales1312@uol.com.br

Anônimo disse...

OLÁ SR FERNANDO, EM PRIMEIRO LUGAR QUE PARABENIZÁ-LO PELO BLOG, É MUITO IMPORTANTE. VAMOS LÁ, TENHO UMA ELETROLUX DE 8KG(ANTIGA)VIVE ME DANDO PROBLEMA. QUERO COMPRAR UMA NOVA, PODERIA ME INDICAR QUAL A MELHOR? DE PREFERÊNCIA UMA DE 15KGE PELO AMOR DE DEUS, ME INDICA UMA QUE NÃO QUEBRE TÃO CEDO. VERIFICA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL, POIS ESTOU SEM MÁQUINA, OK!

CERTO DE SUA ATENÇÃO, DESDE JÁ AGRADEÇO.

Att

VALDETE - QUALQUER COISA O MEU E-MAIL- contato@moveisgatopreto.com.br

Luciene disse...

Por favor,
Meu filho vai morar sozinho e no momento não dá para comprar uma lavadora de roupas. Para lavar calça jeans, camisa social e roupas leves de academia... qual tanquinho você me indica? Existe algum que centrifuga também?
Gratidão.

Fernanda disse...

Olá
Fernando, gostaria de saber se tem algum problema eu utilizar na máquina LG de 14 kg o sabão em líquido? Se com um tempo pode causar danos ou algo parecido ?

Unknown disse...

Olá Fernando gostaria de saber qual a diferença da Lavadora e Secadora de Roupas LG Touch Top Gun WD1014RD(A) 14Kg e Lava e Seca LG Prime WD1014RW Touch LED Branca 14Kg?

Obrigada

Unknown disse...

Ola Fernando, eu comprei uma lava e seca titan, mas ela veio com a lateral amassada, eu solicitei a devoluçao, e agora gostaria de saber qual lava e seca que lave edredons king size vc me indica, se me mantenho na titan, ou vc indica alguma outra.

Obrigado

Unknown disse...

Oi Fernando ...adoro seus videos e seu blog tb...
Uma pergunta comprei a lavadora 14kg topgun da LG ela lava edredrom? Até qual tamanho? seca tb!??? Obrigada! Eu fiquei entre ela e a Samsung 15 kg ...será que fiz uma boa escolha ficando com a LG???