Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

sábado, 24 de outubro de 2015

Lavadora Consul 15 kg (CWE15A)


Principais características:

CAPACIDADE E POTÊNCIA
A Lavadora Consul Top Load com 15kg de capacidade é perfeita para famílias grandes. Completa, conta com 16 programas de lavagem, enxágue duplo, função Avançar Etapas, Dosagem Fácil, que indica a quantidade de sabão de acordo com a sujeira da roupa e Trava de Segurança.

DOSAGEM FÁCIL
Deixa as suas roupas limpas gastando até 70% menos sabão. Basta colocar as roupas na máquina, ver o nível que ela atinge no nivelador, colocar o sabão em pó no copo dosador indicando o nível de sujeira, e selecionar, no painel, os níveis de água e sujeiras correspondentes.

16 PROGRAMAS DE LAVAGEM
Para deixar as suas limpas da maneira certa, a Lavadora Consul conta com 16 programas de lavagem, entre eles: Cama, Mesa e Banho; Jeans; Rápido; Roupas Leves, Escuras, Coloridas e Brancas; Panos de Limpeza; Tira Odores; Edredom; Roupas de Bebê, entre outros.

AVANÇAR ETAPAS
A tecla Avançar Etapas da lavadora 15kg permite que você pule etapas durante os ciclos antecipando o fim da lavagem.

REAPROVEITA A ÁGUA
Com a Lavadora Consul Top Load você pode reutilizar a água usada nas lavagens para uso domésticos, como lavar o quintal, por exemplo. Para isso, basta lavar suas roupas no ciclo Lavagem Econômica e posicionar a mangueira em um recipiente externo durante a drenagem.

Especificações Técnicas:
- Capacidade total: 15 kg
- Número de programas: 16
- Cor disponível: Branca
- Consumo máximo de energia: 0,44 kWh 
- Consumo máximo de água: 185 litros

11 comentários:

Anônimo disse...

Olá Fernando,
Sabe de alguma loja que já tem o produto para venda?
Falei no atendimento da Consul e não souberam informar.

grata,

Denise

Unknown disse...

Ola Fernando

Estou pesquisando maquinas e estou interessada em dois modelos.
Essa Sansung WF106U4SAWQ e a Brastemp BWH15AB, sei da diferença de tamanho, porem quero saber na lavagem qual delas é mais eficiente.

Adorei o Blog.

elenbrito disse...

Oi Fernando
Estou precisando de uma máquina de 15 kg para lavar inclusive edredon queen e gostaria de saber sua opinião sobre o lançamento da Consul de 15 kg,Por isso,estou aguardando vc testar para saber sua opinião,grata.Parabéns pelo blog,pois além de ser interessante e útil,esclarece várias dúvidas.

Obrigada,

Elen

Unknown disse...

Eu comprei essa maquina e amei! ♡ além dela ser linda ! lava muito bem !!! super recomendo

Lu RJ disse...

Olá Fernando. Eu estava interessada na Consul facilite CWG11 mas não a encontrei nas lojas físicas somente nos sites, e nas lojas os vendedores me disseram q ela saiu de linha e q agora só a CWK12 11,5Kg e essa CWE15 15Kg. Achei essa linda! E o preço está bem em conta, mas o q me deixa na dúvida é o desempenho dela, pois as lavadoras com mais de 12 Kg não são muito bem elogiadas. Gostaria de saber se essa CWE15 é boa e se vale a pena a aquisição. Obrigado

Unknown disse...

Boa noite ,estou desesperada comprei minha máquina cônsul hoje na primeira lavagem foi ok mais na segunda lavagem na hora de centrífuga ela batia tanto nas laterais me ajudava

Juliana disse...

Boa noite! Fernando parabéns pelo blog! Suas dicas são super úteis e nos ajudam mto na decisão por qual máquina comprar, afinal ninguém quer comprar 1 máquina pra durar 1a 2 anos... Tenho uma consul 8kg. Mas ela já tem 10 anos e começa a não ter um bom desempenho. Além disso a família cresceu e eu preciso de uma máquina de 15kg que lave cobreleito queen. Por favor me ajude a decidir entre uma consul ou eletrolux 15kg pensando no desempenho e na manutenção?

Eny Rezende disse...

Não compre Eletrolux 15 kg é horrível. Está marca tanto geladeira quanto máquina de lavar roupas foi decepcionante

Eny Rezende disse...

Fernando, qualquer trava de segurança, tem que ser opcional, eu quero comprar a cônsul 15kg e a trava não pode ser destravada.Garanto que todas donas de casa tem preferência de que a trava de segurança seja OPCIONAL, às vezes queremos abrir a máquina e dar uma olhada, mexer, colocar mais uma roupa, quando ela trava, é a TREVA, daí tá TRAVADO 😠 ninguém merece desligar e Começar tudo de novo. Esse negócio de todas as marcas colocarem esta TRAVA, travando tudo é simplesmente horrível. Antigamente não tinha essa porcaria de trava, por que inventaram essa complicação? As crianças não vão mais entrar na máquina de lavar roupas,elas querem entrar é no COMPUTADOR,mas como travá-
las? Tem que viagiar, olhar, conversar.... Seria como a máquina de lavar roupas. Será que colocarmos a Trava nossos filhos seriam melhores? Sem poder entrar e bater, dizer um oi. Estarão sempre numa máquina computadorizada e creio que vigiarmos um pouco, eles saíram para um mundo muito melhor!!Então vamos destravar para viver feliz e muito melhor!

Fernando Ricci disse...

Olá, Eny. Tudo bem?

Não existe trava de segurança opcional. Por questões de SEGURANÇA e por culpa do próprio usuário a maioria dos fabricantes colocam trava de segurança em lavadoras de alta capacidade.

Você acha que as crianças não vão querer entrar na lavadora, mas o problema não está só nas crianças, mas sim no usuário que adora abrir a lavadora e enfiar o braço dentro dela antes mesmo dela parar de funcionar. Aí acontece um acidente e é claro que o usuário vai culpar o equipamento. A culpa nunca é do usuário.

Você pode abrir a lavadora tranquilamente durante a lavagem. Só não poderá abrir quando ela está fazendo drenagem ou centrifugação.

Se você quer uma lavadora que não tenha trava, compre uma Panasonic 16 kg.

Abraços e obrigado pela visita ao meu blog!

Anônimo disse...

Muito bom me as informações me foram muito uteis