Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Lavadora Electrolux Addmix 13 kg (LTA13)


Principais características
Um sistema moderno e inteligente que deixa tudo prático 
Com o dispenser da sua lavadora você pode usar sabão líquido ou em pó, alvejante e amaciante ao mesmo tempo, permitindo uma diluição perfeita dos itens e evitando que eles caiam diretamente sobre as roupas. Fácil de abrir e manusear, com esse dispenser você só precisará ligar a máquina e deixar que ela faça o resto. 
Roupas limpas e você livre 
Perfeito para roupas pouco sujas, com o Programa Rápido 19 Minutos você tem peças limpas em menos tempo. 
Flexibilidade é a palavra chave 
Com a Tecla Avança Etapas você pode pular as etapas dos programas de lavagem a qualquer momento, deixando o processo mais personalizado e flexível do jeito que preferir.
Escolha o seu programa preferido 
A sua Electrolux vem com 12 programas de lavagem que se adequam aos mais diversos tipos de tecidos e sujeiras, sendo capaz de limpar as roupas mais pesadas e lavar com todo o cuidado as peças mais delicadas.
Roupas ainda mais limpas 
Se você acha que um enxague comum não é o bastante, com o Duplo enxague você tem roupas ainda mais limpas.
Economia que todo mundo gosta 
Com classificação energética A, sua máquina de lavar ainda economiza nos itens de limpeza. Economia e praticidade em um só lugar.
Soluções até para os problemas que você não imaginava ter 
Este programa especial faz com que o aparelho lave o seus tênis com perfeição, evitando ainda que eles sejam danificados. Lavar tênis na mão nunca mais!
Um filtro que pega tudo 
Com o filtro pega-fiapos sua roupas não sairão mais da sua máquina com aqueles fiozinhos.

Especificações Técnicas:
- Capacidade total: 13 kg
- Número de programas: 12
- RPM na centrifugação: 730
- Peso: 48 kg
- A x L x P: 104 cm x 66 cm x 70 cm
- Cor disponível: Branco
- Consumo médio programa Pesado Sujo: 0,40 kWh/Ciclo

11 comentários:

Anônimo disse...

Ola Fernando, comprei uma lavadora Turbo Economica Electrolux 10 kg LTD11!
Tinha uma brastemp mondial a 19 anos, e cansei de chamar tecnico, sempre dava problemas devido o tempo de uso!
O tecnico da brastemp disse que comprei uma porcaria de máquina, que o cesto não é de inox e que as maquinas manuais sao as melhores!
Queria uma opinião sua, pq não entendo do assunto, e espero não ter comprado nenhuma porcaria como o tecnico da brastemp disse!
Fico aguardando sua resposta!
Desde já obrigada!
Adorei o seu blog!
Cacilda

Rizonildo disse...

Oi Fernando, este modelo de 13 kg addmix agradou a todos aqui em casa. Já procuramos a máquina nas grandes redes, na net, mas parece que, por enquanto, só a própria Electrolux é que está vendendo esse modelo, mas com o frete muito caro. Enquanto o produto não chega efetivamente no comércio, gostaria de saber sua opinião sobre a máquina, se lava bem, se é econômica em água e energia e se tem sensor de carga. Forte abraço e parabéns pelo blogg.

Unknown disse...

Ola fernando me ajude: Estou comprando uma sansung 13 kls eco bubble branca não sei se vale a pena já que está saindo 3.200 reais queria conhecer mais opções tipo com qualidade igual ou superior nsta média de preço me ajude já que a primeira que estou comprando pra sair das lavanderias me ajude att pedro me envie um imeil me ajude (pedroeniggma@hotmail.com)

Unknown disse...

Fernando So um detalhe interessante existe vários modelos desta maquina sansung 13 kls são todas parecidas muda apenas um número uma letra que acaba me deixando mais confuso qual a melhor por favor me ajude

Unknown disse...

Olá Fernando,
Gostei mto do seu blog, estou pra trocar minha máquina. Tenho uma cônsul 6kg que é horrível deixa mto pêlo nas roupas. Na minha cada somos 2 pessoas, lavar edredon na lavadora atual é impossível... gostaria que desse sugestão de máquinas. Gostaria tbm de saber sua opinião sobre a lavadora Electrolux turbo economia Ltd 11.
Grata Camila

Unknown disse...

Olá Fernando,
Gostei mto do seu blog, estou pra trocar minha máquina. Tenho uma cônsul 6kg que é horrível deixa mto pêlo nas roupas. Na minha cada somos 2 pessoas, lavar edredon na lavadora atual é impossível... gostaria que desse sugestão de máquinas. Gostaria tbm de saber sua opinião sobre a lavadora Electrolux turbo economia Ltd 11.
Grata Camila

Anônimo disse...

Olá Fernando
Adorei seu Blog, é genial sua iniciativa de testar todas essas lavadoras pra que vc possa ajudar a nós rêles mortais, que não entende nada a respeito de lavadoras! rs
Então eu estou muito interessada nesse modelo o problema é que é muito caro... e só a Electrolux vende a R$ 2.229,00 (Socorro!) Será que essa lavora não vai chegar as lojas? vc tem idéia de como funciona a distribuição dos modelos lançados?
Agradeço desde já!
Viviane

RBrunes disse...

Boa tarde, gostei muito de suas informações e gostaria de uma gentileza sua, por favor uma recomendação, estou em dúvida entre comprar uma máquina da eletrolux com cesto em inox ou até mesmo outro modelo mais em conta da mesma marca tb de 15 kg ou o novo modelo da brastemp de 15kg.
Hoje possuo uma eletrolux de 8kg, velha, barulhenta,agora está vazando água quando encho ela no nível médio ou alto e vive dando manutenções, já gastei quase o valor de uma máquina nova com consertos e o pior de tudo ela vive detonando e rasga minhas roupas.

Preciso de uma máquina que lave bem roupas de adultos do dia a dia, não muito sujas, porém, que conserve minhas roupas, estou em dúvida sobre a brastemp porque a muitos anos atrás tive uma que deu problema e tive que trocar a placa duas vezes, não sei se já resolveram esse prolema. Muito obrigada.

Anônimo disse...

Olá Fernando, estou pesquisando uma lavadora tem umas 3 semanas, tenho
lido muito seu blog e assistido os videos no youtube. Gostei muito da lavadora da electolux addmix 13kg LTA13, gostaria de saber sua sincera opinião sobre esse modelo. Pois não tenho achado nenhum tipo de avaliação sobre esse modelo, não sei se isso é bom ou ruim. Agradeceria muito sua opinião sobre esse modelo, inclusive caso necessite de manutençào se será barato e fàcil? Desde já agradeço ajuda.

Rosiane.

Unknown disse...

OiO Fernando te respondeu sobre a máquina Lta addmix

Brig. Carlos Alberto disse...

O nível automático, não está funcionando. Qdo selecionado, vai sempre para o nível alto independente da quantidade de roupa