Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

terça-feira, 10 de março de 2015

Lavadora Panasonic DWS 16 kg (NA-FS160B3W)


Principais características:
- Sistema exclusivo DWS: A linha DWS lava roupas pelo movimento das águas, que penetram melhor nos tecidos e dispensam o agitador - as roupas ficam mais limpas e sem danos. 
- Maior capacidade do mercado: As lavadoras Panasonic DWS possuem 16 kg de capacidade e gigante espaço interno, por dispensar o agitador – lave mais roupas e peças grandes de uma vez só. Cabe até edredom king size.
- Sensor de carga e baixo consumo de água: Calcula a quantidade de água necessária de acordo com a quantidade de roupas.
- Tecnologia exclusiva Econavi: Exclusiva da Panasonic, a tecnologia Econavi otimiza o tempo de lavagem segundo a temperatura da água que entra na lavadora – quanto mais alta, o ciclo pode ser até 8 minutos mais curto.
- Ciclo Super Delicado: Agora é possível lavar na máquina aquelas peças que só podem ser lavadas à mão. Graças a um acessório especial e ao Ciclo Super Delicado, que simulam a lavagem à mão, cuidando ainda mais da sua roupa. Basta encaixar o acessório no fundo do cesto e selecionar o Ciclo Super Delicado. Suas peças mais sensíveis serão eficiente e delicadamente lavadas.
- Autolimpeza: Durante o processo de lavagem de roupas a lavadora Panasonic permite realizar também a limpeza da parte exterior do cesto. É um processo importante para retirar o excesso de sabão e impurezas que podem ficar acumulados com o tempo. É mais facilidade para você e mais cuidado com suas roupas.
- Excelente eficiência de lavagem: Segundo tabela do INMETRO 131, de 31/01/2015.
- Filtro pega fiapos
- Nível automático de água
- Função Tira Manchas
- Turbo Secagem
- Extra Enxágue

Especificações Técnicas:
- Voltagem: 127 V ou 220 V (não é bivolt)
- Consumo de energia: 0,47 kWh 
- Consumo de água: 152,6 litros / 9,5 litros por kg de roupa
- Eficiência de lavagem: 1,00
- Capacidade de roupa seca: 16 kg
- RPM na centrifugação: 590
- Dimensões externas (LxAxP, em mm): 640x1070x690 
- Peso líquido: 47kg 

Créditos: www.panasonic.com.br

OBS: PRODUTO FORA DE LINHA

Um comentário:

Unknown disse...

Boa Tarde. Fiquei interessada nessa lavadora apesar de achar o modelo anterior mais bonito (painel)a B2w. Mas realmente tem como lavar roupa nesse sistema? Apenas com o movimento da água, a roupa sai relamente limpa?
Vou morar em ap e tenho dúvidas entre as front load utilizam menos água e sabão, mas nem todas as roupas podem ser secas em secadoras então tem vantagem em ter uma máquinas dessas?