Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Lavadora Mueller Special 7kg - Água Fria




A Lavadora Mueller Special vai mudar o seu jeito de lavar roupas. Ela é a única lavadora do mercado que possui uma porta de acesso rápido e cesto removível. Com o Cesto Removível você busca as roupas em qualquer parte da casa e ao terminar a lavagem, é só tirar o cesto e levá-lo direto ao varal para estender as roupas. O cesto removível também facilita muito a limpeza interna da lavadora, evitando o acúmulo de sujeiras. Caso tenha esquecido alguma peça durante o ciclo de lavagem, basta abrir a Porta de Acesso Rápido, colocar a peça na lavadora e fechá-la. Sem perder tempo nem desperdiçar água e produtos de limpeza. Seu cesto é inclinado em 20º, você não precisa se abaixar para colocar e retirar as roupas. O painel possui 7 programas e é muito fácil de usar, basta escolher o nível de água e o programa desejado e iniciar a lavagem. O gabinete é todo feito de plástico reciclável, o que evita a ferrugem e deixa a máquina nova por mais tempo. Sua porta possui um sistema de segurança que impede o fechamento pela parte interna do produto. A Special é a primeira lavadora front load totalmente desenvolvida e fabricada no Brasil.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
- Dimensões do produto (cm): A:100 L:58 x P:73
- Peso líquido: 64kg
- Peso bruto: 70kg
- Cor: Branca
- Tensão: 127 / 220V
- Potência: 127V - 350W / 220V - 350 W
- Capacidade de água na cuba (nível máximo): 30 litros
- Consumo de energia (ciclo lavagem normal): 0,182 kW/h
- Capacidade de roupa seca: 7kg
- Rotação da Centrifugação: 800 RPM

Créditos: www.mueller.ind.br

34 comentários:

Anônimo disse...

onde eu compro uma dessa tou precisando de uma lavadora urgente tou com 1,500 sera que consigo comprar uma ?

Alex disse...

Olá! acho que posso te ajudar!
Essa lavadora ainda não está sendo vendida! Lançou a poucos dias...Não sei das suas necessidades, mais com 1500 reais voce pode comprar uma excelente lavadora.

A LG prime 6motion está sendo vendida atualmente por 1600 reias. Ela é uma excelente lavadora

Recomendo a você tambem, a LBU15 da Electrolux, é uma excelente lavadora!

Existem no mercado varias outras, Nao compre Brastemp Ative! 11kg pois alem de ter uma agitacao super lenta, é recorde de reclamações da marca!

Grande Abraço!
E boa sorte na escolha de sua Lavadora!

Debbie disse...

Olá, será que tem alguma previsão de quando chega ao mercado? Estou ansiosíssima!!! Será que vão lançar um modelo maior, tipo 10Kg que dá pra lavar um edredom de casal? - Débora

Alex disse...

Olá Unknown! Ela está prevista para chegar ao mercado apartir do dia 20 desse mês... Não sei se vão lançar outra com maior capacidade, mais essas dão conta de lavar um edredom de casal sim.. é só usar a agua quente, e é claro, sabão liquido!

angela disse...

Ola acabei de comprar uma dessa, espero que seja boa, a minha chega na terça feira, espero que tenha feito uma boa compra, porque eletrolux nem de graça quero mais.

Rafael disse...

Olá, também comprei a minha hoje...quando chegar e testar volto a postar...parabéns pelo blog!!! Abs

Fernando Ricci disse...

Olá Angela, tudo bem?

Se puder, volte posteriormente para dar sua opinião sobre a lavadora Mueller Special 7kg.

Abraços e obrigado pela visita ao blog!

Fernando Ricci disse...

Olá Rafael, tudo bem?

Fico feliz que tenha gostado do blog!

Ficarei no aguardo de você voltar para dar sua opinião e contar suas experiências com a lavadora Mueller Special 7kg.

Abraços e obrigado pela visita ao blog!

angela disse...

Ola, adorei este blog, sou apaixonada por maquinas de lavar, testei minha maquina hoje, ela e ótima, limpa bem as roupas, nao deixa bolinhas ou pelos pelo fato de lavar por tombamento acredito, porem roupas mais pesadas como casacos grandes ou tapetes pequenos na hora da centrifugaçao nao da muito certo nao, mas para roupas e otima, adorei a minha, espero ter ajudado. Valeu a compra. abraços.

Fernando Ricci disse...

Olá Angela, tudo bem?

Fico feliz que tenha gostado do blog!

Muito obrigado por ter vindo compartilhar suas experiências e opinião sobre a lavadora Mueller Special 7kg. Pode ter certeza que sua opinião ajudará muitas pessoas na escolha da lavadora!

Fique à vontade para voltar sempre que quiser.

Abraços.

Kyra Mayo disse...

OI, estou seguindoo seu blog para também decidir sobre a maquina de lavar roupa nova. Aposentar minha Enxuta ta dificil. Sou super fã das lavadoras frontais, cheguei no supermercado e vi a mueller, pasmei, toda em plastico, não vai enferrujar, porta para colocar peças depois que começa a trabalhar, cesto de roupa sujas destacável. Estou aguardando economizar e comprar ela, com certeza juntamente com uma secadora de parede, talvez da mesma marca ou Fisher para fazer o parzinho, pois moro no sul e secar a roupa aqui no inverno é uma briga. Gostei da Mueller principalmente por um detalhe, parece que foi um estudo de campo mesmo, até com o sabão Omo para fabricar ela, eles pensaram no clima tropical brasileiro e tudo o mais. Se mais alguem tiver uma, posta ahi para falar sobre, porque estou realmente curiosa, ela tem uns posts no Youtube de um rapaz que comprou e postou o video da experiencia. Fica ahi o link dele, se não for legal deixar o link, pode apagar tranquilo Fernando.
http://www.youtube.com/watch?v=eH9XTgWDJZA&list=UUzWiBfceQ4tebt1gmHt7PCA&index=4&feature=plcp

Rafael disse...

Olá novamente...testamos a máquina...muito boa; interessante é o barulhinho tipo uma "musiquinha" que ela faz a cada momento que vai girar o cesto, é baixo o som, mas até assustei quando ouvi...acho que é do programa da máquina mesmo...mas as roupas ficaram bem melhores que a lavagem com a maquina de tampa superior fora que é super econômica, apenas 350W! Só estranho que ao apertar play no programa, ela inicia um tipo de zumbido que outras máquinas fazem, tipo uma vibração ("zzzzzzz") quando está sendo abastecida que acho que pode ser o motor da bomba d'água, porém mesmo a máquina já cheia e girando o cesto ainda continua com o barulho tipo uma vibração, mas acho que é normal e nada absurdo, mas fiquei curioso sobre o que é o som de vibração. Se souber me avise...Abs

Jacke_MJ disse...

Essa máquina presta? deixa as roupas LIMPAS de verdade? to conhecendo agora essa marca.

Mary Casanova disse...

Gente, minha lavadora morreu!!! alguem pode me indicar uma lavadora que lave edredon queen ou mesmo uma lava e seca.
Preciso comprar tambem uma lavadora para minhas filhas ate 9kg. Podem me indicar por favor????

Mary Casa Nova

angela disse...

Querida Mary, na faça a besteira que eu fiz, tinha uma lavadora eletrlux que so me deu gastos, fui a loja e acabei comprando outra, gastei o dobro em manutençao, desista se pensa em eletrolux, comprei agora uma muller special, ela e otima mas nao lava endredon, compre outra marca existem muitas n mercado mas nao compre eletrolux, pesquise antes e veja as reclamaçoes.abraço espero ter ajudado.

Anônimo disse...

Ola, estou pensando em adquirir uma maquina dessa. Alguem sabe me dizer se da pra lavar edredon? E se deixa a roupa limpinha? Muito obrigada!

Mathilde Molla disse...

Olá Fernando, parabéns pelo blog q nos ajuda muito.
Possuo uma enxuta de 5kg, desde 91 q dá conta do recado, infelizmente a velhinha esta enferrujando e vai chegar o momento q não dára mais.
Simpatizei com o modelo frond load da Mueller e o preço parece justo. O que vc acha? ela dá problema?
Não preciso de uma lava e seca e tenho pouco espaço. Quanto mais compacta e eficiente melhor!!!
Agradeço imensamente se vc puder me ajudar. um abraço Mathilde

Fernando Ricci disse...

Olá Mathilde, tudo bem?

Fico feliz que tenha gostado do blog!

Eu ainda não tive oportunidade de testar as lavadoras front load da Mueller mas já ouvi opiniões positivas sobre elas. Nas mensagens acima mesmo a Angela comprou uma e voltou pra falar que está adorando. Segundo a Angela ela é excelente para roupas. Ela só não é boa para roupas pesadas como casacos ou tapetes que na hora da centrifugação não da muito certo. Acredito que por ela ser toda de plástico ela deva trepidar muito.

As lava e seca Samsung 8,5kg e LG 8,5kg estão aparecendo com frequência em oferta por R$1.699,00. Acho um valor excelente mesmo que seja para usá-la somente como lavadora.

Espero tê-la ajudado e continuo à disposição.

Abraços e obrigado pela visita ao blog!

Tatiany disse...

Gostaria muito de saber sobre essa lavadora, ela está com preço bom em relação as outras marcas (R$ 1.400) , mas tenho receio por ser um produto novo desta marca, não sei se esse projeto aprovou, quase não achei opinião a respeito, será vantagem ou melhor comprar lavadora e secadora separadas?

Ana Claudia disse...

Tenho uma eletolux 7kg turbo; estou muuuuito insatisfeita. Além de demorar muito, ela não lava a roupa direito.

Ana Claudia disse...

Olá Fernando!!!! Parabéns pela iniciativa!!!! Blog maravilhoso.
Outro dia deixei um comentário sobre minha máquina e peço desculpas pois acho que foi um desabafo num momento de nervoso...
Li bastante suas considerações e Vou trocar minha máquina por uma Consul Facilite 10kg (minha familia tem 4 pessoas, acho que será ideal). Atualmente tenho uma Eletrolux 7kg turbo (demoraaaada... e ineficiente). Obrigada

Fernando Ricci disse...

Olá Ana Claudia, tudo bem?

Fico feliz que tenha gostado do blog!

Imagine, não precisa se desculpar por nada. O espaço é aberto para os leitores falarem mesmo sobre suas experiências com as lavadoras.

A sua lavadora deve ser a LTC07 ou LTE07 e elas são ineficientes mesmo! Esses modelos eu não recomendo aqui no blog.

Tenho certeza que ficará satisfeita com a Consul Facilite 10kg. Ela dá de 10 a 0 na sua.

Se puder, volte posteriormente para contar o que está achando da Facilite.

Qualquer coisa estou à disposição.

Abraços e obrigado pela visita ao blog!

Mary Casanova disse...

Oi Fernando. Amei o blog! Segui sua sugestão e troquei minha Brastemp 9Kg pela Electrolux LTP15 que tem 6 meses de uso diário. Estou adorando!!!!
Para minha casa de praia acabei comprando a LT15F que também estou gostando muito. As duas são silenciosas, econômicas e de fácil manuseio.

Obrigada!!!!

Mary Casa Nova

Fernando Ricci disse...

Olá Mary Casa Nova, tudo bem?

Fiquei muito feliz ao ler sua mensagem dizendo que está satisfeita com a lavadora que te indiquei e que comprou uma LT15F para sua casa de praia e também a está adorando!

Mary, muito obrigado por ter voltado para contar sua opinião sobre as lavadoras adquiridas e fique à vontade para voltar sempre que quiser.

Qualquer coisa estou à disposição.

Abraços!

Agda disse...

Olá! Estou procurando uma lavadora front load e gostaria muito de achar algo que se parecesse com a ENXUTA (maravilhosa!!!), só que maior - de 8,5 até 10 kg. Pensei em adquirir a Samsung 10,1 kg, só lavadora, mas moro em Porto Seguro-Bahia, e ainda não consegui referências sobre assistência técnica Samsung na região. Se alguém puder me ajudar com alternativas ou dicas eu agradeço. Abraço e parabéns pelo Blog.

Unknown disse...

Estou querendo comprar essa maquina mueller special 7kg por ser a "lava e seca" mais barata que achei, porem as avaliacóes que encontrei sao muito contraditorias, muitos falando bem outros falando muito mal. Estou interessado numa lava e seca porque o ap q vou morar tem muito pouco espaço para varal. alguem me da uma luz!?

Leandro Elias Cardoso disse...

Olá Fernando, seu blog é magnífico! É uma grande utilidade pública, parabéns mesmo! Estou em dúvida em qual lavadora comprar. Eu moro sozinho e lavo roupas pouco sujas, apenas suor mesmo. No máximo lavarei um edredom de solteiro. Estou em dúvida entre a consul Maré 7,5, a brastemp clean 8kg e a brastemp ative 9kg. Elas parecem ser boas e têm preços até R$ 950,00. Mas agora vi no site do extra a mueller special 7kg por R$ 1158,90. Mas como lavo poucas roupas será que compensa gastar mais? A maré está R$ 819,00 na americanas.
Desde já agradeço,
Leandro Elias

Unknown disse...

OI Fernando, quando pesquisei sobre esta Mueller, percebi que na descrição diz que as roupas saem prontas para irem ao varal. Me desculpe se a pergunta é boba, mas estou pesquisando para adquirir uma máquina deste tipo, porém nunca tive. As roupas saem realmente secas ou saem úmidas?

você poderia me tirar esta dúvida? Obrigada!

Anônimo disse...

A LAVADORA MUELLER ESPECIAL 7k, É ÓTIMA , cumpre o que promete
baixo consumo de energia ,( 350watts) , baixa rotação na centrifugação ( 880 RPM ) com isso não vibra ou vibra muito pouco ,
CUSTO BENFÍCIO COMPROVADO EM RELAÇÃO AS outras marcas.

Anônimo disse...

comprei uma Muller com muito receio pois existiam muitos comentários negativos sobre ela.
Resolvi correr o risco de compra-la pois a diferença de preço era enorme.
Comprei na Lojas Cem e a maquina é fora de série, muito boa e indico a quem procura uma opção com tecnologia e custo baixo.

Anônimo disse...

Pois é, aquele velho ditado que diz "o barato sai caro" se comprova com a aquisição da lava e seca da Muller.A novela com a máquina iniciou na primeira centrifugação e já dura uns 8 meses, mais ou menos...ela sem roupa dentro é uma maravilha como dizem vocês, silenciosa e tudo mais, mas na centrifugação ela pula que nem um cabrito, tenho que segurá=la para não despencar do desnível que eu tenho na lavanderia... fui levando assim até que início de dezembro ela queimou a placa, liguei para o SAc da Muller e me indicaram a assistência técnica, em 10 dias + ou -, estava com a placa trocada, mas os problemas continuavam com a centrifugação... 2 dias depois, na semana do Natal ela queimou novamente, saindo inclusive fumaça e faiscas...novamente assistência técnica para trocar a placa e outra peça e me enrolaram por um mês e meio...início de fevereiro me entregaram a máquina só que ela não centrifugava e nem secava as roupas...liguei para o SAC da Muller e me mandaram uma máquina nova... chegou ontem, mas tem o mesmo problema, sacode muito e o programa retrocede e não termina a centrifugação... tentei secar um quimono e nem pensar que deu...estou a quase três meses sem máquina e parece-me que meu problema vai continuar... vou fazer mais alguns testes, ligar para o SAC e procurar o procon...quero meu dinheiro de volta para procurar outra marca...

Karina Lima disse...

Fernando Ricci, você já fez um vídeo falando sobre essa máquina da Mueller ? se sim me passe o link por e-mail por favor, segue meu e-mail karina.oi@hotmail.com

Unknown disse...

gente eu tinha uma ge 15 kilos a 4 anos e sinceramente foi tantas vezes pro conserto que hj tenho ate receio so que a infeliz agora deu outro problema e ja ate arranquei da minha lavanderia e quero escolher outra que nao me de problemas alguem me ajuda???

karol disse...

depois de dois anos, o conserto vai sair mais caro que uma nova....