Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

sábado, 28 de abril de 2012

Lavadora Mueller Action Stile 6kg

A Lavadora Mueller Action Stile é ideal para quem não abre mão de elegância e sofisticação nem na área de serviço. Ela conta com sistema totalmente automático, lava, enxágua e centrifuga até 6 kg de roupa. Possui 3 níveis de água e 7 programas, incluindo lavagem delicada para roupas íntimas ou sintéticos e programa lavagem pesada para roupas muito sujas. Seus três dispensers individuais contam com exclusivo sistema de entrada de sabão, alvejante e amaciante por trás do cesto, prevenindo manchas. Seu sistema de lavagem por agitação oferece ótimo desempenho na lavagem de roupas sem danificá-las. O filtro para fiapos elimina com facilidade os indesejáveis fiapos da lavagem. A Action Stile possui ainda pés reguláveis, que permitem nivelar a altura da lavadora e facilitam a limpeza por baixo da mesma. Possui classificação A pelo INMETRO de produto que consome menos energia, comprovando sua grande eficiência e economia.

Características:
- Lavagem por agitação
- Centrifugação
- Filtro eficiente para fiapos
- Design inovador
- Gabinete de plástico
- Tampa transparente
- Sete programas de lavagem
- Agitador eficiente
- Três níveis de água
- Dispenser para sabão, amaciante e alvejante individuais
- Pés reguláveis

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
- Dimensões do produto (cm): A:107 x L:55 x P:57
- Dimensões da embalagem (cm): A:103 x L:59 x P:61
- Peso (kg) produto: 25kg
- Peso (kg) produto embalado: 29kg
- Cor: Preta
- Tensão: 127 / 220V
- Potência: 127V - 350W / 220V - 350W
- Capacidade de água na cuba (nível máximo): 55 litros
- Consumo de energia (ciclo lavagem normal): 0,12 kW/h
- Capacidade de roupa seca: 6kg
- Rotação da Centrifugação: 550 RPM
- Classificação Eficiencia Energética: A

MANUAL DE INSTRUÇÕES

Créditos: www.mueller.ind.br

9 comentários:

Anônimo disse...

isso presta

Anônimo disse...

nao acredito essa mueller automatica igual da lavadora, meu deus rsrsrsrs...NUNCA vi esse agitador da brastemp, kkkk

Glaucio Bordoni disse...

Cara, parabéns pelo blog! Verdadeiro serviço de utilidade pública! Agora ficou mais fácil decidir o modelo de lava-e-seca que pretendo comprar.

Fernando Ricci disse...

Olá Glaucio, tudo bem?

Fico feliz em saber que gostou do blog e que ele está te auxiliando na escolha da lava e seca!

Qualquer coisa estou à disposição.

Abraços e obrigado pela visita ao blog!

ELISENE disse...

Boa tarde meu nome é elisene aparecida ivakoski rodrigues
falando em Maquinas de lava tenho aqui o meu comentario sobre esta maquina Muelller Action stile 6kg antes de comprar esta maquina tinha uma lavete arno onde só lava não facia o enchague e nem torcia , mas a roupa ficava extrema mente limpa bastava lavar separadamente as coloridas das brancas colocar agua sanitaria voce tinha roupas perfeitas. então mudei para uma mais completa da MUELLER VOCES NÃO SABE A RAIVA QUE PASSO TODOS OS DIAS FOI APIOR DAS COMPRAS QUE FIZ EM TODA MINHA VIDA ALEM DE NÃO LIMPAR A ROUPA ELA SAI DO MESMA SUJEIRA NA ROUPA E ALEI DO MAIS ELA ENROLA NESTE PINO QUE TEM NO MEIO QUE VOCE PERDE MAIS DE 15 MINUTOS TENTANDO TIRAR AS ROUPAS EMROLADAS ALI, FIQUEI MUITO TRISTE COM ESTA COMPRA TRABALHO FORA NÃO TENHO TEMPO DE IR PARA O TAMQUE LAVAR ROUPA AS VEZES SOU OBRIGADA A REPETIR O PROCESSO DA MAQUINA TRES OU MAIS VEZES PARA TIRAR PELO MENOS O CHEIRO DO SUOR EU FUI MUITO INFELIZ NA MINHA COMPRA ASSIM QUE TERMINAR DE PAGAR VOU JOGAR FORA E COMPRAR UM DE OUTRA MARCA NÃO VALE APENA NEM DOAR POIS APESSOA IRIA SE ENCOMODAR. QUEM QUISER MAIS INFORMAÇÃO MEU EMAIL ELISENERODRIGUES@HORTMAIL.COM

Anônimo disse...

Gente, comprei a minha ontem...tem que mudar manualmente para enxaguar e centrifugar? É isso mesmo?

Fernando Ricci disse...

Olá, tudo bem?

Não, ela é uma lavadora automática. Você selecionará o programa de lavagem desejado e ela fará todas as etapas de lavagem automaticamente (molho, lavar, enxaguar e centrifugar). O botão ficará parado no programa selecionado durante todo o processo.

Espero ter ajudado e continuo à disposição.

Abraços e obrigado pela visita ao blog!

Anônimo disse...

ola gostaria de saber se voce tem o esquema eletrico da placa de comando, a pessoa brigou e arrancou os cabos mas liguei todos e mesmo assim ela nao liga :/

Unknown disse...

comprei essa maquina primeira lavagem minha esposa reclamou da roupa enrolar no agitador e não lavar direito como tava na garantia levei ela p/ver o problema ligarão p/ a fabrica e disserão que não houve nenhuma reclamação desse tipo depois o tecnico disse que o problema era no agitador mandarão novo foi trocado e não adiantou nada continuou o problema vou ver se a loja troca por outra marca