Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

quinta-feira, 29 de março de 2012

Lavadora Continental Aqua Saver 16 kg (LACT163R)

AQUA SAVER, cuida e limpa a sua roupa com o novo e tecnológico sistema Aqua da Continental, além de economizar até 120 litros (*) de água por carga de lavagem graças os seu novo Sistema Aqua Smart, somada a máxima capacidade de 16Kg!

Chegou a lavadora que cuida da sua roupa e do planeta!

(*) na função lavagem econômica.

     CLIQUE AQUI E ASSISTA O VÍDEO DE APRESENTAÇÃO DO PRODUTO

Características:
- Inovador Sistema Aqua com TWISTER: Novo sistema de lavagem com o exclusivo TWISTER que garante a melhor lavagem das suas roupas. “Um design inteligente” - com a sua base ampla e arredondada, o TWISTER, produz fortes correntes circulares de água que geram o movimento das roupas por todo o cesto, removendo ao máximo a sujeira das roupas de maneira uniforme, limpando e cuidando da roupa.
- AQUA SMART: Sistema inteligente que aproveita ao máximo cada gota de água, além de limpar profundamente as roupas. Isso se dá por três principais características:

1- Cálculo Econômico
O Aqua Smart calcula o volume certo de água de acordo com a quantidade de roupa, economizando até 60% de água por carga de lavagem.
ECONOMIA DE ATÉ 120 L (*) ou 50 mil(**) litros por ano ! Ao contrário das lavadoras comuns que gastam até 200 litros de água, a Aqua Saver economiza até 60% por carga de lavagem.
(*) nos ciclos com enxágüe ecologico
(**) economia por carga de lavagem de 120 litros, sendo que uma família média faz cerca de 8 cargas semanais, em um ano se economizaria 49.920 litros.

2- Sistema de recirculação
O Aqua Smart conta também com o sistema de recirculação que no processo de lavagem tem a água reaproveitada, economizando ainda mais.

3- Potencialização da lavagem
Graças ao inovador sistema AQUA, temos uma maior concentração de sabão, potencializando a ação do detergente e distribuindo-o pelo cesto homogeneamente, resultando em uma melhor lavagem.

- Máxima capacidade de 16 kg: Com o tamanho compacto do TWISTER temos máxima capacidade. Maior quantidade de roupas em menos cargas. Lave até edredom!
- AQUA MIX: Dispenser inteligente que dilui o alvejante, amaciante ou sabão na água, e o libera para o cesto de roupa no momento ideal, resultando em uma melhor lavagem. Além de possuir uma peça exclusiva para o uso de sabão líquido.

- Design inovador com o acabamento grafito: Design exclusivo na cor “grafito”, visual atraente que transmite qualidade e robustez com a confiança que você merece.
-Cesto de inox com ondulações: Cesto de inox com novo design e ondulações que geram uma suave massagem entre as peças de roupa, gerando um melhor desempenho de lavagem.
- 10 opções de programas de lavagem: Um programa ideal para cada tipo de roupa; turbo, tira manchas, mantas e cobertas, e muito mais. Tira manchas, turbo, roupas brancas, roupas coloridas, roupas delicadas, roupas de lã, cama e banho, mantas e cobertas, programa rápido, centrifugação

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
- Dimensões do produto sem embalagem (mm): 678 x 1080 x 685
- Peso líquido (kg): 49,50
- Peso bruto (kg): 52,50
- Códigos do produto: LACT163RLA1GR (127V) - LACT163RLA2GR (220V)
- Voltagem: 127V/220V
- Cor: Cinza
- Consumo (Kwh): < 0,32 Kwh/ciclo/Kg - 110v e < 0,32 Kwh/ciclo/Kg - 220v
- Capacidade total: 16kg
- Classificação Procel: A

MANUAL DE INSTRUÇÕES

Créditos: www.continental.com.br

OBS: PRODUTO FORA DE LINHA

15 comentários:

Anônimo disse...

Sonia..a maquina e boa? lava bem dentro a capacidade dela, neste sistema que ela tem, seria melhor que o batedor?

Anônimo disse...

Fernando, esta maquina e melhor que a LTP15 da eletrolux? ou similar...

Martin disse...

Olá Fernando,
Estou na dúvida se compro essa aqua saver da continental de 26kg ou se compro a panasonic de 14. Entrei no reclameaqui e via muitas reclamações em relação à panasonic, porém, quase nada em relação à continental. Qual você me recomenda? Obrigado.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Gente!!!
Comprei essa Aqua Saver da Continental. Ela lava um baita volume de roupas, porém..., contudo, todavia..., na hora da centrifugaçao...?!? Nao tem quem consiga conversar dentro de casa (até os vizinhos reclamaram)... parece uma britadeira ligada, batendo de todos os lados das laterais da máquina de lavar...

Marcia disse...

Boa noite, meu nome é Marcia, e no dia 18/03/13 comprei esta máquina, estava muito ansiosa, fiquei muito feliz com a sua chegada, a máquina é linda, espaçosa, realmente tem economia de água e energia, enfim, tudo o que eu queria, porém a alegria se transformou em pesadelo, pois ao kavar minhas roupas, constatei que elas, sairam cheias de fiapose que não saram durante a centrifugação, como o produto promete, além de manchar as roupas, etc. coloquei minha reclamação no reclame aqui (Maquina Aqua Saver LACT163R suja as roupas, não lava direito e deixa cheia de fiapos) e no meu face. Gente nem os técnicos sabem o que é o problema e o 3º técnico esta querendo ir na minha residência. Já reclamei na fábrica, mas até agora não tomaram providência, e, me deram 48 hs para analisarem o meu problema. . Não recomendo esta máquina.

Anônimo disse...

essa é melhor que a eletrox 15 kilos?

Marcel disse...

Essas novas máquinas sem batedores (Continental, Panasonic, etc.) são revolucionárias, mas o Anônimo levantou uma questão importante: como essas máquinas distribuem as roupas no cesto de modo que não haja problemas na hora da centrifugação??? Eu sou daqueles que entopem a máquina com roupas pesadas (jeans, lençóis, toalhas) e estou recesoso de adquirir um produto que dará problemas sempre.

Marcel disse...

Ops! Correção, onde se lê "resesoso", leia-se "receoso"

Fernando Ricci disse...

Olá Marcel, tudo bem?

As lavadoras atuais não aguentam trabalhar entupidas de roupas como as de antigamente. Se você fizer isso com qualquer modelo que está atualmente no mercado ela quebrará direto.

Tanto as lavadoras Panasonic como as Aqua/Aquasaver da Continental não costumam ter problemas com o balanceamento da carga. Mas elas tem um sistema que caso a carga esteja muito desbalanceada, ela aborta a centrifugação e realiza um novo enxague para redistribuir as roupas.

Qualquer coisa estou à disposição.

Abraços e obrigado pela visita ao blog!

Marcel disse...

Olá Fernando,

Muito obrigado pela resposta, adorei saber disso. Entupir a máquina de roupas foi tempo bom que não volta mais, rss.

Abraço imenso!

Marcel

Anônimo disse...

Estou pensando em comprar essa máquina, tenho a antiga continental evolution funcionando aqui em casa desde q casei há 9 anos,porem preciso lavar edredons e vou comprar uma com a maior capacidade possível, mais vi alguns comentários e videos de que ela usa muito pouca água na lavagem, a água não cobre as roupas completamente, como pode então lavar edredons num nivel tão baixo de água? só isso está me impedindo de comprá-la...alguém aí pode me tirar essa dúvida?

Anônimo disse...

Corra dela e um problema !

Anônimo disse...

a panosonic lava que é uma beleza, nao da problema, é silenciosa e nao vibra. a melhor maquina. mas nao lava edredon direito, pq molhado fica pesado demais. mas as roupas ficam limpissimas.

DM maquinas disse...

onde comprar o agitador desta maquina continental 16kg