Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Lavadora Continental Evolution 10Kg (LVCT1030LA)



Lavadora de roupas com capacidade para 10 kg de roupas, possui 4 níveis de centrifugação, dispenser para sabão, amaciante e alvejante, trava de segurança e sistema de lavagem por agitação. Seus 11 programas são ideais para diferentes tipos de sujeira e quantidade de roupas, garantindo uma excelente performance e ótimos resultados!


CARACTERÍSTICAS: 
- 10kg de capacidade: Lave de 1 a 10Kg de roupa de uma só vez!
- 11 Programas de lavagem: Turbo, Manchadas, Brancas, Jeans, Edredom, Coloridas, Delicadas, Rápido, Enxágue, Duplo enxágue e Centrifugação.
 
- 4 Níveis de água: Alto, Médio, Baixo e Extra baixo. Flexibilidade para lavar a quantidade de roupa que precisar.
- Novo design: Visual atraente que transmite qualidade e robustez com a confiança que você merece.
 
- Multidispenser: 3 em 1: permite a dosagem correta na aplicação de cada produto de limpeza (sabão em pó, alvejantes e amaciantes) sem o risco de manchar as roupas. 
- 4 Níveis de centrifugação: Roupa mais seca ou mais fácil de passar? Escolha a melhor maneira de centrifugar cada tipo de roupa: funções passa fácil, seca rápido, anti-rugas e normal. Muito mais praticidade para o seu dia a dia!
- Eliminação de fiapos: a lavadora Continental não necessita de filtro, pois a eliminação de fiapos e depósitos é feita automaticamente por seu sistema exclusivo durante o escoamento da água.
- Pés: a altura da lavadora poderá ser ajustada por meio de seus pés niveladores.

- Lavagem por agitação: Sistema ergonômico e eficiente para lavar roupas.
agitador.
- Trava de segurança: a lavadora dispõe de um sistema de segurança (Lid Lock) que impede a abertura da tampa durante a centrifugação. A trava evita que qualquer pessoa, inclusive crianças, possa colocar as mãos dentro do cesto enquanto a lavadora estiver centrifugando e demora cerca de 2 minutos para ser desativada depois que o motor da lavadora desligar, ao término da centrifugação.


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
(sujeitos a alterações)
- Códigos do produto: LVCT1030LA1BR (127V) / LVCT1030LA2BR (220V)
- Consumo aprox. de energia (Kwh): 0,25
- Consumo aprox. de água mensal: 13,8 L/ciclo/kg de roupa.
- Capacidade de lavagem: 10 kg.
- Centrifugação: 670 RPM.
- Peso líquido (kg): 40,5
- Peso bruto (kg): 42
- Dimensões do produto sem embalagem (mm): 610x1080x650
- Prazo de garantia: 01 ano (sendo os 03 primeiros meses de garantia legal e mais 09 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).



Créditos: www.continental.com.br

OBS: PRODUTO FORA DE LINHA

27 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de um comentario sobre a maquina LAVA ROUPAS CONT 10KG LVCT1030LA1BR 110V BR

Fernando Ricci disse...

Olá, tudo bem?

As novas lavadoras Continental Evolution são fabricadas pela Mabe, que é o mesmo fabricante das lavadoras GE, Dako e Mabe. Elas são frágeis e apresentam defeito com frequência, além de terem a manutenção cara e o pós-vendas muito ruim. São poucas as pessoas que tiveram sorte com as lavadoras da marca. Eu particularmente não as recomendo.

Espero tê-lo ajudado e continuo à disposição.

Um abraço e muito obrigado pela visita ao meu blog.

Anônimo disse...

Agora fiquei apavorada, pois ontem comprei essa Continental Evolution, pois era um bom preço e tamanho.
Ainda não há nada de bom para falar dessa máquina?
Abraço.

log disse...

Caramba... Comprei uma lavadora dessa, fiquei muito na duvida, muitas opiniões foram dadas em qual era a melhor para comprar, fui na ideia da minha cunhada, que comprou uma dessa e disse que a lavadora é muito boa, que as roupas ficam realmente muito limpas e a máquina é eficiente!
Mas e ai, fiz ou não uma boa compra... Paguei 1000 reais com garantia estendida de mais um ano! Então gostaria de saber se fiz uma boa compra, ou se me dei mal... Gostaria também de saber quais os problemas mais comuns desta lavadora. Um Abraço, Feliz natal e um prospero ano novo!

Fernando Ricci disse...

Olá, tudo bem?

Respondendo para as duas pessoas acima:

Eu particularmente não gosto das lavadoras fabricadas pela Mabe e não as recomendo pelos motivos que citei acima.

A lavagem dela até é eficiente, mas eu não analiso somente a lavagem em uma lavadora.

Por enquanto os problemas mais comuns são: defeito no botão de programas (não gira) e defeito na válvula de água (a lavadora enche de água mesmo desligada e com o plug fora da tomada).

Espero que vocês tenham sorte com a lavadora.

Qualquer coisa continuo à disposição.

Abraços, Feliz Natal e um Próspero 2012!

sobrenatural disse...

Adoro a minha maquina muito silenciosa aconsenho a comprar

Linda disse...

Comprei ontem uma dessa Continental pois estava cheia da minha Consul que dava problemas na centrifugação. Meu Deus eu pesquisei e me falaram bem dela. Agora já estou com dúvidas.Nossa que complicado. Eu comprei por ser display mecânico e me falaram que é fácil de entender. Vou buscá-la amanhã.Só Deus na causa.

ANA PAULA FABRICIO disse...

REALMENTE ,A MÁQUINA LAVA MUITO BEM MSM.POREM,ELA SEM MS PRA QUE PARECE UM CARRO BATENDO MOTOR,COMPREI UMA EM NOVEMBRO.999,90POREM AQUI É APENAS 2 PESSOAS.COM 6 MESES A MÁQUINA ,Ñ CENTRIFUGAVA E ESTOU SEM MÁQUINA DESDE DIA 10 SO MES PASSADO,SENDO QUE O TÉCNICO AINDA QUEBROU A TAMPA,CONSTATOU O DEFEITO DE FÁBRICA ,NA CENTRIFUGAÇÃO E,ISSO JA DEDE O DIA 25 /06/2012.EU ME ARRENPENDI,DE TER DOADO MINHA ELETROLUZ,QUE ERA DESDE 2001,MS NUNCA DEU DEFEITO.TROQUEI PQ ERA 5KLOS.EU Ñ RECOMENDO ESSA CONTINENTAL..NO MOMENTO ESWTOU AGUARDANDO E TENDO QUE COMPRAR ROUPASD,PARA USAR.SÓ JESUS!

Anônimo disse...

Comprei uma lavadora continental evolution. Lava bem, mas c 3 meses de uso o tanque furou. O técnico disse que ela vem com defeito de fabricação, pois a suspensão fica embutida no tanque o que ocasiona com a cientrifugação a ruptura do tanque . Não comprem. A continerntal deveria fazer um recall

Anônimo disse...

Olá, Pessoal!

Comprei 01 máquina Continental 10 Kg Evolution em Janeiro do ano passado, Vivia soltando pedaços de plástico em seu cesto e travando a eletrobomba, Cansei de Chamar asistência Têcnica, e agora furou o Cesto, Detalhe minha cunhada entrou na mesma furada na época comprou uma máquina junto comigo, tanto a dela quanto a minha está parada, estamos lavando roupa na mão, não aconselho comprar uma nova, já que é para a nova ficar parada por defeito! compre a minha, estou vendendo! Baratinho, Baratinho........

Unknown disse...

Fernando Ricci, como é sistema de centrifugação da maquina? não vi nenhum termo-atuador pra engatar a centrifugação... atuador de freio pra liberar a centrifugação? fiquei intrigado ...kkkkk poderia explicar?

ALEXANDRA disse...

Olá boa tarde, Fernando, tenho uma maquina dessa a uns 2 anos, infelizmente ela deu um defeito, enche bate porem qdo vai enxaguar ela para e nao completa o processo, estou c a maquina a dias cheia de agua e nao consigo esvasia-la, por acaso vc sabe como faço pra tirar ao menos a agua do reservatorio enquanto nao arranjo grana pra poder arruma-la, ja ja o cheio de agua podre vai empestiar a casa. desde ja agradeço.

JR Refrigeração disse...

Alexandra Bom dia o unico modo de escoiar a agua é inclinando um pouco a maquina e retirar a mangueira da bomba >Obs. ela é presa por uma abraçadeira ok.Caso a maquina esteja muito cheia tire um pouco da agua com uma vasilha ok .Espero ter ajudado .Jr Refriferação

elias disse...

Máquina vive quebrada, tenho 02 aqui no quintal, no reclame aqui esta marca é campeã de reclamações.
Fujam desta máquina, fui enganado!!!!
Pessoal pague um pouco mais, mas não compre está porcaria........
é lixo........

Anônimo disse...

Pelo amor de deus se vc ganhar essa lavadora mate quem te deu e a jogue no lixo e a pior sem duvida

Laura Kim disse...

Também comprei a Continental Evolution 10 kg, preço incrivelmente menor que as demais...
Nas primeiras lavagens começou a soltar pedacinhos de plástico de dentro, além do barulho de trovão do enxágue.
Acabou a garantia e agora só lava no modo delicado!
Não recomendo essa marca!
OBS: um RECALL seria indicado pra Continental se redimir, em vista de tantas reclamações comuns...

Laura Kim disse...

Gente... estou até hoje lavando roupa na mão, não há dinheiro que chegue pra comprar de novo os mesmos eletrodomésticos, no caso as lavaroupas que são bem caras!
Quero chorar quando ouço pessoas com BRASTEMP há mais de 15 anos e funcionando... a CONTINENTAL lá de casa morreu assim que a garantia expirou, mais exatamente: 1 ano e 3 meses de uso! E sou somente eu e meu marido aqui em casa!
Vou tentar abrir um processo no Pequenas Causas, afinal a quantia não é pequena pra se deixar pra lá. Assim que eu tiver sucesso, volto aqui pra comentar.
Obrigada!

ATELIER GARAGE disse...

Fernando, parabéns pelo blog. Tenho uma máquina de lavar Continental Evolution 6 programas que amo, com tampa frontal , no entanto, sei que ela não vai durar muito mais. Gostaria que me indicasse uma máquina boa, cuja manutenção não seja cara. E existe alguma com tampa frontal que seja boa?

Cristina Cavalcante disse...

Olá Fernando você razão meu pai é técnico e conserta essas máquinas ele pensa o mesmo ele não recomenda para seus clientes ótimo blog estou montado um que fala sobre eletrodomésticos e outro assuntos se alguns quiser conhecer http://eutesesteibycris.blogspot.com.br/
não é como o seu bem diferente acompanho seus videos no Youtube
um abraço

Anônimo disse...

Olá, cai no conto do vendedor e comprei essa porcaria tbm, no primeiro uso ja deu problema, veio o técnico, tinha plástico derretido dentro da sáida de água, dias depois (dias e não semanas nem meses), começou vazar, veio o técnico, o tanque estava furado, e culpa era minha um Clips de papel furou o tanque, (eu deveria ter verificado o bolso porque a garantia não cobre isso), mas ele foi legal e colocou o tanque com super bonder, (Isso mesmo). semanas depois vazando de novo, o técnico de novo, uma moeda de 0,50 centavos tinha estourado tanque, troquei, menos de 3 meses depois vazando de novo tanque estourado, nao sei porquê, só sei que depositei R$1.000,00 no lixo com essa porcaria, antes tivesse comprado uma eletrolux no usados, vou por essa "MERDA" no lixo.

NÃO RECOMENDO PÉSSIMA ESCOLHA, E A EMPRESA QUE PRODUZ ESSA PORCARIA DEVERIA SER MULTADA POR PROPAGANDA ENGANOSA, DANOS MORAIS E TUDO MAIS QUANTO SEJA POSSÍVEL.

Unknown disse...

Oi tenho uma evolution que solta pedaços a agua não sai; veio um mecânico aqui em casa disse que é a bomba mas que precisa tbm trocar o motor me cobrou 180,00 disse que me daria o motor, mas não sei se o motor é usado ou novo você acha que é cobrado este preço mesmo geralmente?

Unknown disse...

Oi tenho uma evolution que solta pedaços a agua não sai; veio um mecânico aqui em casa disse que é a bomba mas que precisa tbm trocar o motor me cobrou 180,00 disse que me daria o motor, mas não sei se o motor é usado ou novo você acha que é cobrado este preço mesmo geralmente?

Anônimo disse...

Olá bom Dia ..
Sou técnico e primeira vez q pego uma lavadora continental pra concerto gostaria d for uma dúvida! como q funciona o freio dela ? Ele eh junto com o kit do mecanismo? Ou ele tem atuador ou aquele braço acionador DC freio ? porque eu analisei tudo a lavadora e nao achei nada que travase o cesto para que a lavadora agitase normalmente.

Anônimo disse...

Olá tenho uma máquina dessa a 4 anos já deu vários problemas na eletrobomba, na primeira vez gastei 85,00 e por sorte o Técnico veio em casa fazer a manutenção fiquei de olho no que ele fazia, por fim aprendi já arrumei 6 vezes, a uns dias começou a fazer barulho de algo solto na centrifugação, hoje abri ela e vi uma moeda no fundo do cesto," claro tirei a parte de cima da maquina" e vi a moeda,aí pesquei ela com um imã,
Não sou nenhum Técnico, mas sou curioso e devido a isso já arrumei ela várias vezes, começou a dar problema depois de 1 ano!��

Anônimo disse...

Eu tenho essa máquina já fazem quatro anos e uso todos os dias até três vezes por dia e nunca tive nenhum problema com ela,estou admirada de ler aqui tantas reclamações sobre a lavadora.Graças à Deus então fui uma pessoa de sorte nessa compra!

Unknown disse...

Olá, a minha só gira o botão de programa e não funciona nada...O que eu faço???

sallmes disse...

dei muita sorte então, acreditem, comprei a maquina usada e já fazem quase 4 anos que estou usando e ela está como nova.