Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

segunda-feira, 14 de março de 2011

Lavadora Brastemp Turbo Performance 8Kg (BWF08B)

Possui exclusivo Design em V, com linhas que aliam modernidade e elegância. Painel eletrônico lateral com a função Turbo Performance, ideal para lavagens mais sujas e mais pesadas, além da função Adia Centrifugação, a qual permite acionar a centrifugação quando desejar, evitando que a roupa fique muito tempo na lavadora. A lavadora conta também com o molho inteligente que agita a roupa em pequenos intervalos misturando a água e o sabão por igual e o agitador Dual Action, que movimenta a roupa em dois sentidos permitindo uma lavagem mais eficaz e sem danificar as fibras dos tecidos.

Características
- Agitador Dual Action: com dupla ação durante a lavagem, este sistema permite movimentar a água na vertical e na horizontal, possibilitando mais eficiência na lavagem das roupas.
- Alças laterais: mais praticidade para seu transporte.
- Centrifugação de 750 RPM: velocidade ideal para remoção da água das roupas sem danificar os tecidos.
- Cesto de aço inox: o cesto não possui pontos de solda, higiênico e fácil de limpar. Além de não acumular resíduos e evitar a proliferação de bactérias.
- Design em "V": acompanhando a nova tendência mundial em design, com linhas que aliam modernidade e elegância, valorizando a funcionalidade do produto.
- Eliminação dos fiapos: a eliminação dos fiapos não necessita filtro. A lavadora elimina os fiapos das roupas durante a drenagem da água.
- Seleção do nível de água: permite a seleção do nível de água de acordo com a quantidade de roupa.
- Turbo Performance: indicada para lavagens de roupas mais sujas e mais pesadas, sem danificar as fibras dos tecidos. Esta função proporciona um melhor resultado na limpeza das roupas.
- Adia Centrifugação: adia a centrifugação por muito mais tempo enquanto a suas roupas ficam imersas em água com amaciante. Se desejar dar início à centrifugação, basta pressionar a tecla "Adia Centrifugação" para centrifugar e finalizar a lavagem.
- Molho inteligente: a roupa é agitada em intervalos pequenos, misturando a água e o sabão por igual. Funciona apenas quando for selecionado o programa "pesado" ou "normal".
- Painel eletrônico: muito mais prático e fácil de manusear.
- Pés multifunção: possui pés antiderrapantes e reguláveis, que permitem maior estabilidade e facilidade de limpeza. Inclinando a lavadora com o auxílio das alças laterais, os pés tornam-se deslizantes, facilitando o deslocamento do produto.
- Tampa de vidro temperado: oferece mais segurança, possui altíssima resistência e permite visibilidade total do processo de lavagem em andamento. As tampas das lavadoras Brastemp não amarelam, nem ficam onduladas com o passar dos anos.
Programas de Lavagem:
- Molho Longo: lavagem com molho longo para roupas muito sujas;
- Molho Curto: lavagem com molho curto para roupas sujas;
- Lavar: lavagem sem molho para roupas pouco sujas.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
- Centrifugação: 750 rpm.
- Capacidade total: 8 kg.
- Consumo: 0,28 kWh/ciclo.
- Dimensões aprox. do produto (L x A x P): 62 x 99 x 67 cm.
- Peso aprox. do produto: 42,8 kg.
- Garantia: 01 ano.

MANUAL DE INSTRUÇÕES

Fonte: www.brastemp.com.br

OBS: PRODUTO FORA DE LINHA

10 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Fernando. Primeiramente quero parabenizá-lo pelo blog! Muito show!
Temos uma lavadora Brastemp 8k BWF 08BBBNA00 que agora apresenta o defeito de não jogar a água para centrifugar. Poderia me ajudar com uma dica? Fico muito grato. Abraço. Josaphat.

Marcelo disse...

tenho uma maquina branstemp turbo performace de 8kg já troquei a correia e ela continua batendo fraco quase parada o que pode ser?

Marcelo disse...

já descubri o problema no seu blog mesmo valeu um abraço

Anônimo disse...

Marcelo estou com o mesmo problema. Qual foi o defeito da sua ? Obrigado.

Unknown disse...

A minha não para de encher, ligo na tomada as luzes ficam piscando e não para de encher. O que posso fazer?

Unknown disse...

Boa tarde tenho esta lavadora , bom produto , gotaria de saber como trocar a agitadora de agua , esta partida na parte de baixo . grato

Anônimo disse...

Olá Fernando! Sensacional isso que você faz! A minha cozinha é um ovo e não tem área de serviço, portanto, não tem local específico para instalar uma máquina de lavar. Pensei em colocá-la embaixo da pia, mas como ficaria a entrada da água, se só existe um registro? ME AJUDA, por favor!!!! Obrigada! Ilda

Ricardo disse...

Olá! Vc sabe me dizer como tirar o filtro desta máquina?

Teixeira, Michele disse...

Boa tarde, a minha é de 11kg e eu não sei como limpar o filtro, não abre aquela parte central, me ajuda?!

Anônimo disse...

Bom dia, você sabe onde encontro a tampa dessa maquina cujo cod. é 326035806?
Desde já agradeço,
Wilson