Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Lavadora Atlas Super 5 - 5kg (LR 5)

Com esta lavadora Atlas Super você garante roupas sempre limpas, com eficiência e praticidade. A máquina de lavar tem capacidade para 5 Kg de roupa, painel eletromecânico, 3 níveis de água, 6 programas de lavagem, sistema de enxágue e filtro eliminador de fiapos.

Características
- Lava até 5kg de roupas secas;
- 2 filtros;
- Pegador para movimentação;
- Gabinete em plástico;

- Pés niveladores;
- Tampa transparente;
- Tecnologia Preserv®;

- Cesto inox;
- Lavagem por turbilhonamento;
- 3 níveis de água;
- Dispenser para sabão/amaciante;
- Entrada para alvejante;

- Tecla adiar centrifugação;
- Tecla não centrifugar.

MANUAL DE INSTRUÇÕES

OBS: PRODUTO FORA DE LINHA

12 comentários:

Marcilene Dias disse...

Gosta de saber qual o capacitor o motor dessa maquina utliza.

austrilia merengue disse...

o capacitor e de 44uf 250vac

Hélio disse...

Ola, gostaria de saber como comprar a bomba de centrifugar,pois a da minha maquina sumiu numa assist. que coloquei pra concertar.obrig
Hélio(loroexpert@hotmail.com)

maquina de lavar super 5 f disse...

eu tenho uma super5f atlas,ela nao sentrifuga,ja troquei o atuador e nao sentrifugou ague pode me ajudar,muito pela ajuda

joao disse...

minha maquina nao sentrifuga ja troquei o atuador,e nao sentrifugou auguenm pode me ajudar

Anônimo disse...

minha maquina nao esta funcionandoa lavagem so centrufugandoe retirando a aguua o que fazer gtaro casashemesh@gmail.com

Anônimo disse...

Bom dia. Tenho uma máquina lavadora dessas, atlas super 5 e gostaria de vendê-la. Sabem me informar o valor aproximado que era vendida antigamente? Obrigada

Anônimo disse...

Eu tenho uma maquina de lavar roupas Altas automática super 5. Ela só bate de um lado.Parece que quando ela tenta bater para o outro lado algo trava ela.
Alguém poderia me dizer qual o problema dela.
Capacitor ou Placa ?
email:
rpacchini@hotmail.com

Ana disse...

Falta expor as características ALP p o usuário.

Unknown disse...

Boa tarde! Estou precisando do manual da Atlas super 5 , pois a minha parou de centrifugar e não sei o que fazer pois todos os técnicos dizem que não consertam , gosto muito dela e não quero ter que dispor dela. Se alguém puder me ajudar ficarei grata.

Unknown disse...

Minha cônsul 10kilos só entra água até transbordar, não bate, fica fazendo uns estalos e quando coloco para jogar água fora ela joga normalmente. O que pode ser??

Unknown disse...

Minha cônsul 10kilos só entra água até transbordar, não bate, fica fazendo uns estalos e quando coloco para jogar água fora ela joga normalmente. O que pode ser??