Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Lavadora Colormaq 11kg - Inox (LCA11)

A lavadora automática Colormaq Inox 11KG possui o exclusivo sistema antimanchas onde a bandeja coletora recebe os detergentes (sabão em pó, alvejante e amaciante) que são diluídos com água antes de entrar em contato com a roupa, filtro coletor de fiapos e dois níveis de centrifugação.

Conta com bucha de aço inox (anel) que protege o eixo contra a corrosão para que não haja vazamento na lavadora, abertura entre a tampa e o gabinete facilitando a entrada de ar para tornar o processo de centrifugação mais rápido e eficiente, além da tampa de vidro temperado, que facilita a limpeza e permite a visualização do processo de lavagem.

Principais características

- EXCLUSIVO SISTEMA ANTIMANCHAS (S.A.M.): A bandeja coletora recebe os detergentes (sabão em pó, alvejante e amaciante) que são diluídos com água antes de entrar em contato com a roupa.
- PAINEL: É super simples, fácil e prático para programar a lavagem.
- TAMPA DE VIDRO TEMPERADO: Fácil de limpar e permite a visualização do processo de lavagem.

- FILTRO COLETOR DE FIAPOS: Super resistente, tem a função de reter fiapos e pequenos objetos esquecidos nas roupas.
- AGITADOR: Na posição horizontal, com rotação contínua produz ondulações. No processo de agitação juntamente com o processo químico do detergente em pó produzem um alto poder de limpeza.
- CENTRIFUGAÇÃO: A lavadora tem dois níveis de Centrifugação, a normal e a curta, que centrífuga de forma eficiente em 5 minutos.

- GABINETE: Fabricado em chapa de aço zincado com um tratamento químico que realiza a limpeza da superfície visando melhorar a adesão da tinta, evitando corrosão e ataque químico dos produtos utilizados na lavagem da roupa.
- MOTOR: WEG com protetor térmico, que desliga automaticamente em caso de oscilação de voltagem ou aumento de temperatura, religando em seguida evitando danos.
- NÍVEL BOLHA: Ajuda a regular a lavadora em pisos irregulares.

Programas de lavagem / Tempo estimado do ciclo:
- Encardida: 2 horas e 21 minutos
- Suja: 2 horas e 05 minutos
- Pouco suja: 1 hora e 47 minutos
- Normal: 1 hora e 20 minutos
- Delicado: 49 minutos

Níveis de água / Quantidade aproximada de roupas:
- Alto: edredon ou até 11 kg
- Médio: até 5,5 kg
- Baixo: até 3,5 kg
- Extra-baixo: até 1,5 kg

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Controles: Mecânicos
Velocidade de centrifugação (rpm): 730
Consumo de água: 157,5 L
Classificação de eficiência energética: A
Cor: Inox
Consumo (kWh): 0,26 kWh/ciclo

MANUAL DE INSTRUÇÕES

OBS: PRODUTO FORA DE LINHA

5 comentários:

MARIA DE OLIVEIRA disse...

Lavadora Colormaq 11kg (LCA11),NÃO ESTOU SATISFEITA COM A MARCA,APÓS HUM ANO E CINCO MESES MINHA LAVADORA APRESENTOU DEFEITO,ENTREI EM CONTATO COM A FABRICA,SIMPLISMENTE ME DISSERAM QUE ESTAVA FORA DA GARANTIA,ME MANDARAM ENTRAR EM CONTATO COM AUTORIZADA,ALÉM DE SER MAL ATENDIDA PELA AUTORIZA DE CUIABÁ,MT,ELES COBRAM UMA TAXA PARA O TECNICO VIR ATÉ A RESIDÊNCIA,PERGUNTO A COLORMAQ?O PRODUTO É FABRICADO PARA FUNCIONAR SOMENTE ATÉ A GARANTIA?????

Anônimo disse...

Os leitores que me descopa, mas a marca já fala colobosta 11 kl de m esta porqueira de lavadoura não funcionou nem hum ano na minha cidade não tem autorizada de tão rui que esta marca e mas vou aciona a justiça meu dinheiro não e capim.

Anônimo disse...

Os leitores que me desculpa, mas a marca já fala colorbosta 11 kg de merda esta porqueira de lavadoura não funcionou nem um ano, e na minha cidade não tem autorizada de tão ruim que é esta marca, e mas vou acionar a justiça meu dinheiro não e capim.

Anônimo disse...

Muito boa, principalmente a Inox linda demais!! Recomendo.

Anônimo disse...

A minha não já tenho faz uns 7 anos, já deu defeito duas vezes na placa e uma na bomba, mas ela é maravilhosa pra limpar, não precisa nem de tanquinho.
Recomendo.