Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

domingo, 14 de junho de 2009

Lavadora Mabe Multi Prática 10kg (LMI1020)

Com a Multiprática 10 kg ficou muito fácil lavar a roupa! Ela possui 8 programas automáticos, novo sistema de lavagem e ciclo de lavagem rápida. Você irá lavar desde as roupas mais delicadas até as mais pesadas, tudo isso em uma única lavadora!

Características:
- 8 Programas de lavagem: Manchadas, Pesada, Branca, Jeans, Edredon, Colorida, Delicada e Rápida.

- 4 Níveis de água: Mínimo, Médio, Alto, Maximo

- Dispenser em gaveta: para sabão, amaciante e alvejante.
- Tampa de vidro temperado: altamente resistente e com trava de segurança.

Ciclos: 
- Manchadas: para remoção de sujeiras difíceis, 35 min de molho, 15 min de agitação 
- Pesadas: para roupas muito sujas e manchadas, 35 min de molho, 15 min de agitação 
- Branca: para roupas claras e tecidos sujos, 28 min de molho, 12 min de agitação 
- Jeans: para tecidos pesados, 28 min de molho, 12 min de agitação 
- Edredom: para roupas de cama, mesa e banho, 21 min de molho, 9 min de agitação 
- Colorida: para roupas sujas de tecidos escuros, 14 min de molho, 6 min de agitação 
- Delicada: para tecidos finos, 7 min de molho, 3 min de agitação 
- Rápida: para roupas pouco sujas ou tecidos novos, 0 min de molho, 6 min de agitação 

Duração aproximada do ciclo de lavagem (sem considerar tempos de enchimento e drenagem de água): 
- Manchadas: 87 minutos 
- Pesadas: 77 minutos 
- Branca: 67 minutos 
- Jeans: 67 minutos 
- Edredom: 57 minutos 
- Colorida: 47 minutos 
- Delicada: 37 minutos 

- Rápida: 26 minutos

Especificações Técnicas:
Consumo aprox. de energia: 0,15 (KWH/Ciclo).
Consumo aprox. de água: 17 litros/1 litro.
Potência: ¼ HP.
Capacidade de roupa seca: 10 kg.
Centrifugação: 520 RPM.
Temperatura da água: fria.
Peso aprox. do produto: 41 kg.
Peso aprox. com embalagem: 43 kg.
Dimensões aprox. do produto (L x A x P): 61 x 107 x 65,8 cm.
Dimensões aprox. com embalagem (L x A x P): 66 x 112,5 x 71,8 cm.
Garantia: 1 ano total, e garantia entendida de 3 anos (total) no Gabinete e 10 anos (total) no cesto.

Fonecedor: Mabe Itu

MANUAL DE INSTRUÇÕES

OBS: PRODUTO FORA DE LINHA

23 comentários:

Anônimo disse...

esta lavadora não presta, não comprem , tenho uma posso falar. não jogue seu dinheiro fora, quero ver ela lavar este endredom que esta no video. não lava , agora a centrifugação funciona, o resto jogue no lixo.

Dener Batista Sant`Ana disse...

Eu comprei e achei o produto ótimo . Faz tudo que disse e mais é silenciosa, gostei , eu recomendo.

Marcella disse...

Eu também tenho essa máquina e gosto muito.

Dany disse...

Tenho uma dessas, é ótima, silenciosa, lava bem. recomendo.

padilha disse...

lixo lixo lixo propaganda enganoza

Anônimo disse...

esta lavadora nao vale nada , apresentou problemas desde o primeiro mês , assistencia tecnica pessima , so me resta tentar garantia estendida da loja p ver se consigo trocar por outra marca , nao se iludao porcaria ....

Anônimo disse...

esta lavadora nao vale nada , apresentou problemas desde o primeiro mês , assistencia tecnica pessima , so me resta tentar garantia estendida da loja p ver se consigo trocar por outra marca , nao se iludao porcaria ....

Anônimo disse...

CADA PESSOATEM SUA PROPRIA SUGESTAO, EU TENHO UMA E NAO TENHO NADA A RECLAMAR... VALE DA SORTE E TAMBEM OCUIDADO DE CADA UM

Layla disse...

Olá Fernando! Parabéns pelo blog, muito útil! Eu tenho uma máquina dessa, ganhei do meu pai já usada. Porém ela começou apresentar os seguintes problemas: vazamento de água e algum tipo de óleo durante a lavagem e principalmente na centrifugação, além disso para centrifugar ela faz um barulho ensurdecedor. Está parada aqui há uns 3 meses, porque meu pai prefere o conserto, eu prefiro uma nova haha O que você me aconselha? Eu tenho medo de consertar e ela voltar a apresentar os mesmos problemas. O técnico já veio aqui, disse que tenho que trocar o "suporte montado". Estou de olho na Brastemp Ative 9kg, que com certeza é melhor, mas gostaria da sua opinião. Você acha que o conserto nesse caso compensa? Obrigada!

cesar disse...

nas avaliações sempre aparecem 5 estrelas e vc pode avaliar de 1 a 5 estrelas , se eu pudesse eu daria ZERO estrelas , mas essa avaliação nao é possivel , nao preciso falar mais nada.

Zamorano disse...

Esta marca é muito boa até apresentar problema (oque foi o meu caso). Não achei ninguém que se aventurasse a mexer nela. Além da Autorizada ser uma piada de mal gosto.

Vou partir para uma Brastemp ou uma Eletrolux. MABE??? NUNCA MAIS!

Unknown disse...

Olá td bem infelizmente as marcas GE, Mabe, e continental, as vezes com 3 a 4 anos de uso, acusam esse defeito de vazamento de agua, ruído excessivo, e lamentável, mas sou técnico e somente me resta atender meus clientes e reparar a maquina, sei que muitos colegas não trabalham com essas marcas, mas eu continuo atendendo e ainda parcelo o pagamento. O que o cliente tem de ter em mente e custo beneficio, e verificar, o que mais viável para ele, consertar sua maquina fazendo reforma mecânica a um custo médio de R$480,00 (em 2x -dois cheques), ou partir para comprar outra maquina, que Brastemp/ Electrolux de 10 kgs, esta custando R$2600,00. duvidas email tecnicomaqelectrolux@gmail.com, atendo sp e região metropolitana

Anônimo disse...

Esta máquina é um lixo!!! Já tive lavadoras Enxuta e Continental, que lavavam muito bem e não deram problemas por mais de dez anos cada uma. Esta não lava nada e com menos de dois anos vive dando problemas...Vou comprar uma lavadora de outra marca e jogar esta fora.

CAROLINA disse...

EU COMPREI UMA DESSA MAIS USADA E VOU TE FALAR ACHEI ÓTIMA!!!...SILENCIOSA,LAVA BEM,E É MUITO RAPIDA Ñ TENHO POR ENQUANTO O Q RECLAMAR Ñ!!!!!!....E DETALHER PEQUEI ELA EM ÓTIMO ESTADO ACHO Q QUEM ATINHA COMPRADO Ñ CHEGOU A USAR LA MUITO TEMPO,PORQUE PEQUEI PRATICAMENTE NOVA!!!!!

Anônimo disse...

essa lavadora ja teho ela á mais de 6 anos nunca apresentou pobremas,ela e muito sinleciosa e rapida para lava as roupas.gosto muito dela.uma maravilha de maquina.agora vou compra da mabe lava e seca tambem da mabe..........ótima.

Unknown disse...

Eu ganhei uma mas tem q conserta não sei se compensa.o q vc acha?

Unknown disse...

Eu ganhei uma mas tem q conserta não sei se compensa.o q vc acha?

Anônimo disse...

PORCARIA 0 ESTRELA, PAGUEI CARO DESDE O COMEÇO DANDO PROBLEMA O TECNICO DA GARANTIA UM GROSSO FALOU Q ERA MAU USO O Q NAO É VERDADE. AGORA ESTA FAZENDO UM BARULHO Q DESLIGUEI P Q NAO CHAMASSEM A POLICIA P MIM, CONSERTAR? QUEM QUER? E QDO VC ACHA UM TECNICO É UM ABSURDO NUNCA MAIS ESSA MARCA.

Izaias disse...

Eu comprei uma usada e até agora é show de bola. Fiz quatro lavagem consecutivas nela e não me deu problemas.

Ida disse...

tenho uma super silenciosa rapida otima e não tive problemas

Unknown disse...

Preciso do diagrama eletrico dessa máquina, alguém tem??

Unknown disse...

Preciso do diagrama eletrico dessa máquina, alguém tem??

TorresBordados disse...

Boa noite. Temos uma Mabe LMI1020 a mais de 10 anos e agora está apresentando problemas na centifugação (faz um barulho terrível) e não está executando o processo de centrifugação completamente - parece que tem algum problema com a correa (já tentei olhar mas a correa se apresenta em bom estado de conservação) não sei o que pode estar provocando tanto barulho e não está centrifugando direito como antes. Se alguém tiver alguma dica, favor compartilhar. Obrigado.