Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

sábado, 25 de abril de 2009

Lavadora Electrolux Turbo Economia 7kg (LTE07)

Com capacidade de 7 kg a LTE07 lava roupa em menos tempo e espaço, economizando água, energia e produtos de limpeza.

Conta com filtro pega-fiapos no agitador, que retém os fiapos desagradáveis que podem ficar nas roupas após a lavagem. Os dispensers automáticos para sabão em pó, amaciante e alvejante indicam as quantidades adequadas e distribuem os produtos no momento certo. Conta com a exclusiva função Turbo Centrifugação, que é uma centrifugação adicional ainda mais eficiente, deixando suas roupas mais secas.

Possui dez programas de lavagem especialmente desenvolvidos para lavar adequadamente todos os tipos de roupas e sujeiras. Conta com o molho dinâmico que realiza agitações periódicas que garantem melhor limpeza das roupas, ideal para pré-lavagem. O programa Rápido 19 Minutos é o mais rápido do mercado, perfeito para roupas pouco sujas. Com quatro níveis de água você só utiliza a quantidade necessária de água, evitando desperdícios. E ainda, conta com o exclusivo reaproveitamento de água para outros fins. Você economiza muito e ajuda o planeta!

Características:

- 10 Programas de Lavagem: especialmente desenvolvidos para lavar adequadamente todos os tipos de roupas e sujeiras.

- 4 Níveis de água (Extra Baixo, Baixo, Médio, Alto): você só utiliza a quantidade necessária de água, evitando desperdícios.

- Exclusivo Reaproveitamento de Água: praticidade total no reaproveitamento da água da lavagem para outros fins. Você economiza muito e ajuda o planeta.
- Molho dinâmico: realiza agitações periódicas que garantem melhor limpeza das roupas. Ideal para pré-lavagem.

- Dispensers automáticos para sabão em pó, amaciante e alvejante: indicam as quantidades adequadas e distribuem os produtos no momento certo.
- Turbo Agitação e Tira Manchas: programas desenvolvidos para eliminar as sujeiras e manchas mais difíceis.

- Filtro pega-fiapos no agitador: retém os fiapos desagradáveis que podem ficar nas roupas após a lavagem.
- Gabinete Zyncplus de aço galvanizado: muito mais resistente e durável, com 3 anos de garantia.
- Cesto com 10 anos de garantia: em polipropileno especial muito mais resistente. Não enferruja nunca.

Especificações Técnicas:
Altura: 1.03 M
Largura: 54,00 Cm
Profundidade: 56,00 Cm
Peso: 29,00 Kg
Velocidade de centrifugação (rpm): 730
Acabamento do cesto: Polipropileno
Consumo de energia: 0,22 (kWh/ciclo)
Consumo de água: 14 (L/ciclo)
Classificação de eficiência energética: A
Cor: Branco
Tensão/Voltagem: 110V

Selo Procel

Fornecedor: Electrolux

MANUAL DE INSTRUÇÕES

OBS: PRODUTO FORA DE LINHA

12 comentários:

cristina disse...

Oi, pretendo comprar uma maquina e estou e gostaria de saber se essa maquina LTEO7 é boa e se dá pra lavar edredon de solteiro . Se vc puder me ajudar, desde já agradeco.

Unknown disse...

Boa noite Fernando. Primeiro gostaria de parabenizá-lo pela iniciativa do blog. Já me ajudou muito quando comprei uma Brastemp pra minha mãe. Agora gostaria que me tirasse uma dúvida, Essa máquina eletrolux LTE07 é boa? vale a pena o investimento ou costuma dar problemas depois de algum tempo? Antecipadamente agradeço a atenção.

Fernando disse...

Olha cristiane, não sei se dei azar mas, das 3 maquinas que tenho, a electrolux lte 07 é a mais nova (tenho há 2 anos) e é a que mais me da dor de cabeça. Não recomendo a compra, ela quebra demais.

Anônimo disse...

Tenho ela. Ela é muito boa.

katia disse...

olá Fernando seu blog é muito bom. nossa demais adorei as informações contidas no blog, Fernando preciso de uma maquina boa e barata, eu vir a Eletrolux,10k e a consul0k aqui na minha casa tem 4 pessoas, não suja muito a roupa, normal, o que vc recomenda,ambas lavam cobertor de maneira eficiente.

Anônimo disse...

Eu tenho essa máquina, mais eu gostaria de saber se ela faz as funções sozinha se realmente ela e automática, pois eu que tenho que focar mudando as funções no botão.
Tipo: lavar depois tenho que mudar no botão pra enxaguar e mudo no botão de novo pra centrífuga, ela e automatica ou não, me ajuda como eu faço ?
Obrigado.

Anônimo disse...

Bom dia Fernando , gostei do blog , Estou tentando baixar o manual da maquina lavadoura de roupas de 7.okg LTE 0-7, aqui no seu bog esta dando erro . seria possível verificar. Obrigado

Fernando Ricci disse...

Olá, tudo bem?

Fico feliz que tenha gostado do blog!

Sobre o link do manual de instruções, acabei de corrigi-lo. Me desculpe.

Qualquer coisa estou à disposição.

Abraços.

Unknown disse...

Minha macna LTE 6 NAO ESTA BATENDO FICA COMO SE ESTIVESSE PEDINDO AGUA..

Deborah Garcia disse...

Olá Fernando, tudo bem?

O seu blog é ótimo, tem muita informação relevante! Pesquisei sobre manchas nas roupas, a minha lavadora sempre deu umas manchas de pelos nas roupas, não é a mancha gordurosa de amaciante, são uns pelinhos azuis que se acumulam em alguns pontos. Será que estou fazendo a lavagem incorretamente? É comum acontecer isso nessa máquina? Eu tb acho que ela não lava muito bem, há algo que eu possa fazer para melhorar a eficiência da lavagem? O modelo é este do post Electrolux LTE07. Muito obrigada!

Deborah

Aibón disse...


Boa noite Fernando ,tenho uma eletrolux Lbt12 , ela simplesmente é magnifica , mas infelizmente quando liguei ela hoje ela não funcionou nada , não acende nem uma luz do painel , o que pode ser ?obg.

Aibón disse...


Boa noite Fernando ,tenho uma eletrolux Lbt12 , ela simplesmente é magnifica , mas infelizmente quando liguei ela hoje ela não funcionou nada , não acende nem uma luz do painel , o que pode ser ?obg.