Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Lavadora Brastemp Advantech Wash Água Quente 7kg (BWQ07A)

Tecnologia Advantech Wash: máxima eficiência de lavagem para uma maior quantidade de roupas, sem aumentar o tamanho da lavadora. Possui 3 tipos de lavagem de acordo com o grau de sujeira da roupa, seleção do tipo e cor da roupa entre branca, colorida ou delicada, 3 tipos de enxágues, níveis de água de acordo com a quantidade de roupas e opção de molho com água quente ou fria. E ainda: estágio de lavagem concentrada, que utiliza uma menor quantidade de água no início da lavagem para aumentar a ação do sabão sobre as manchas mais difíceis.

Características:
-Tecnologia Advantech Wash: É uma evolução na tecnologia de lavagem que permitiu o desenvolvimento de um novo motor muito mais resistente, além de garantir máxima eficiência de lavagem para uma maior quantidade de roupas, preservando as fibras e sem aumentar o tamanho da lavadora.
-Agitador Dual Action: Com dupla ação durante a lavagem, este sistema permite movimentar a água na vertical e na horizontal, possibilitando mais eficiência na lavagem das roupas.

-Alças Laterais: Mais praticidade para seu transporte.
-Centrifugação de 750 Rpms: Velocidade ideal para remoção da água das roupas sem danificar os tecidos.
-Cesto de aço inox: O cesto não possui pontos de solta, não enferruja, é durável, higiênico e fácil de limpar. Além de não acumular resíduos e evitar a proliferação de bactérias.
-Eliminação dos fiapos: A eliminação dos fiapos não necessita filtro: a lavadora elimina os fiapos das roupas durante a drenagem da água. Mais uma tecnologia Brastemp.
-Gabinete em aço galvanizado: Com tratamento anti-corrosão.
-Lavagem concentrada: Utiliza uma quantidade menor de água no início da lavagem, aumentando a ação do sabão sobre as manchas e sujeiras mais difíceis. Em seguida, a lavadora completa automaticamente a água até o nível selecionado.
-Molho inteligente: Deixa a roupa de molho por mais tempo. Em intervalos de 4 minutos e 45 segundos, faz uma agitação de 15 segundos para manter homogênea a mistura de água e sabão.

-Multidispenser: Este compartimento distribui automaticamente o sabão, o amaciante e o alvejante, possibilitando mais economia e praticidade.
-Opção da temperatura do molho: Possui as opções de água fria ou quente.
-Programas: Possui programas para diferentes níveis de sujeira: pesada, normal e simples.
-Pré-lavagem de roupas: Possui a função pré-lavar.
-Pés multifunção: Possui pés antiderrapantes e reguláveis, que permitem maior estabilidade e facilidade de limpeza. Inclinando a lavadora com o auxílio das alças laterais, os pés tornam-se deslizantes, facilitando o deslocamento do produto.
-Seleção de números de enxágues: Possui opção de 1,2 ou 3 enxágues.
-Seleção de tipo e cor de roupa: Permite a escolha de tipo e da cor da roupa em branca, colorida e delicada.
-Seleção de nível de água: Permite seleção de nível de água (alto, médio ou baixo) de acordo com a quantidade de roupa, oferecendo maior praticidade e economia.
-Tampa de vidro temperado: Oferece mais segurança, possui altíssima resistência e permite visibilidade total do processo de lavagem em andamento. As tampas das lavadoras Brastemp não amarelam, nem ficam onduladas com o passar dos anos.
-Visualizador das etapas de lavagem: Permite acompanhar todo o processo de lavagem pelo painel eletrônico, de forma fácil e prática.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
modelo: BWQ07A
Capacidade Total: 7kg
Consumo de energia: 110V - 1.68kWh
Consumo de energia mensal: 110V - 33.6kWh/mês
Cor: Branca
Dimensão Com Embalagem (AxLxP): 1040x668x713mm
Dimensão Sem Embalagem (AxLxP): 1035x620x670mm
Peso Com Embalagem: 43kg
Peso Sem Embalagem: 40.5kg
Potência: 110V - 1680.0W / 220V - 1680.0W
Rotação do Motor - Centrifugação: 750rpm
Temperatura Máxima de Lavagem: 45°C

MANUAL DE INSTRUÇÕES

OBS: PRODUTO FORA DE LINHA.

5 comentários:

Edson Rodrigo disse...

Essa é linda.
Eu gostei dessa lavadora Brastemp Advantech Wash 7kg.
Otima temperatura Agua fria e agua quente.

Eu amo Brastemp nunca vai morrer, heheheh

ston disse...

Só não entendí porque não consigo o manual da lavadora bwq24abana e pesquisando encontrei este da Advantech wash 7kg e parece ser o mesmo, ou estou errado?

Fernando Ricci disse...

Olá W. Luiz, tudo bem?
A BWQ24A (que é da linha Intelligent) tem a mais a tecla Ciclos Especiais, que a BWQ07A (que é da linha Advantech Wash) não tem.
Segue o link do manual que você procura.

http://www.brastemp.com.br/documentos/brastemp/bwq24abana/bwq24a_manual.pdf

Forte abraço e obrigado pela visita ao meu blog!

Anônimo disse...

Boa tarde, Fernando!

tenho uma BWQ07A que não está fazendo o processo de enxague e centrifuga corretamente. Durante a lavagem está girando apenas para um lado e quando é para enxaguar e centrifugar apenas faz a drenagem mas não gira, porém esses problemas não acontecem sempre.
Fiz o teste da placa e todos os componentes funcionaram corretamente.
Teria alguma sugestão de qual seria o defeito?

Geraldo Ap. Bonjorno disse...

eu tenho uma lavadora brastemp advantech wash 7kg agua quente ao terminar o ciclo de lavagem liga o aquecedor só desliga tirando a lavadora da tomada.quase pegou fogo na roupa