Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Lavadora Brastemp Clean 7kg (BWC07A)


Lavadora Brastemp 7Kg: a única que reúne Turbo Performance e Ciclo Personalizado em um só produto. O Turbo Performance permite a lavagem de roupas mais e pesadas com alta eficiência e o Ciclo Personalizado possibilita a programação da lavagem de roupas de acordo com a sua necessidade. E você ainda pode escolher o nível de água, garantindo mais economia na hora de lavar. Possui Design em V e seu inovador painel eletrônico lateral é ergonômico e facilita a programação, além de ser impermeável, evitando o seu desgaste com o contato da água utilizada na lavagem. Tudo para garantir o melhor resultado na lavagem de suas roupas.

Principais Características:
- Design em "V": acompanha a nova tendência mundial em design, com linhas que aliam modernidade e elegância.

- Agitador Single Action: este sistema permite movimentar a água na horizontal, possibilitando mas eficiência na lavagem das roupas.
- Alças laterais: mais praticidade para seu transporte.
- Centrifugação 750 RPM: velocidade ideal para remoção da água das roupas, sem danificar os tecidos.
- Molho inteligente: A roupa é agitada em intervalos pequenos, misturando a água e o sabão por igual. Em intervalos de 5 minutos e 15 segundos, faz uma agitação de 45 segundos para manter homogênea a mistura de água e sabão.

-Painel eletrônico: Muito mais prático e fácil de manusear.
-Visualizador das etapas de lavagem: Permite acompanhar todo o processo de lavagem pelo painel eletrônico, de forma fácil e prática.
- Duplo enxágue: garante melhor resultado na qualidade da lavagem, eliminando todo o resíduo de sabão, alvejante e amaciante.
- Seleção de programa de lavagem: 
Pesado: lavagem com molho longo para roupas muito sujas; 
Normal: lavagem com molho curto para roupas sujas; 
Rápido: lavagem sem molho para roupas pouco sujas.
- Seleção do nível de água: Permite a seleção do nível da água (alto ou médio) de acordo com a quantidade de de roupa, oferecendo maior praticidade e economia.
- Turbo Performance: Indicada para lavagens mais sujas e mais pesadas sem danificar as fibras dos tecidos.

- Ciclo Personalizado: permite programar a lavagem de acordo com as suas necessidades, com 35 combinações de lavagem oferece muito mais praticidade.
- Filtro embutido: Retém os fiapos que são eliminados das roupas durante a lavagem, sem deixar aparente a sujeira do filtro.
- Gabinete em aço galvanizado: Com tratamento anti-corrosão.
- Pés multifunção: Possui pés antiderrapantes e reguláveis, que permitem maior estabilidade e facilidade de limpeza. Inclinando a lavadora com o auxílio das alças laterias, os pés tornam-se deslizantes, facilitando o deslocamento do produto.
- Tampa de vidro temperado: Oferece mais segurança, possui altíssima resistência e permite visibilidade total do processo de lavagem em andamento. As tampas das lavadoras Brastemp não amarelam, nem ficam onduladas com o passar dos anos.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
-Cor: branca
-Voltagem: 110V ou 220V (não é bivolt)
-Capacidade de roupa seca: 7kg
-Potência: 820.0W (110V) / 850.0W (220V)
-Rotação do Motor - Centrifugação: 750 rpm
-Consumo de energia: 0.19 KWh (110V) / 0.18 KWh (220V)

Dimensões aproximadas do produto: 98x57x61cm (AxLxP)
Peso líq. aproximado do produto: 36,2kg
Garantia do Fornecedor: 12 meses

ref.: BWC07ABANA (110V) / BWC07ABBNA (220V)
Fabricante: Whirpool

MANUAL DO PRODUTO

OBS: PRODUTO FORA DE LINHA

2 comentários:

Gabriela disse...

Fernando,
Fiz comentário em outro post, sobre lava e seca. A máquina de lavar que tenho atualmente é esta.
Só que ela deixa a roupa com muuuuito pelinho. Tem algo que eu possa fazer a respeito?

Unknown disse...

Parabéns ao Fernando Ricci pelo blog e pelos vídeos muito esclarecedores na hora de decidir a compra de uma lavadora de roupas, considerando todos os bolsos e necessidades de uso do produto. Quanto à lavadora BWC07A, possuo uma há oito anos, adquirida em junho de 2008 na época do lançamento. Vou trocar pela de 11Kg porque a família aumentou e comprarei a mesma com essa capacidade de carga. Embora esteja fora de linha, ainda estão no mercado as "irmãs" dela de 8, 9, 10 e 11Kg; e posso afirmar que é um produto excelente, nunca me deu nenhum problema e mesmo depois desses anos de uso mantém a qualidade na lavagem e continua trabalhando silenciosa e perfeitamente em todas as funções. Recomendo com louvor esse produto, afinal, é uma Brastemp!!!!