Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Lavadora Brastemp Ative! 11kg (BWL11A)

Com o novo design e a tampa de vidro arredondada, as Lavadoras Ative! ficaram ainda mais bonitas, elegantes e robustas. A lavadora Ative 11kg possui o menor consumo de água por Kg de roupa lavada e ainda conta com a função Enxágüe Econômico, que economiza 30% da água que está sendo usada. Além disso, com o Painel Eletrônico, ficou fácil de usar sua lavadora, basta girar o botão e pronto. Ela conta ainda com programas de lavagem como: Extra Rápido, Tira Manchas, Delicado, Centrifugação extra seca e muito mais.

CARACTERÍSTICAS:
- Ciclo tira manchas: ideal para remoção de manchas mais difíceis, tipo sujeira de colarinho, punhos e meias, sem a necessidade de esfregar antes, não danifica os tecidos.

- Enxágue econômico: o consumidor tem a opção de acionar o enxugue econômico e economizar 30% de água.
- Painel eletrônico fácil de usar: basta girar o botão e pronto!
- Programa de lavagem extra rápido: você consegue lavar suas roupas em apenas 20 minutos.
- Cesto de aço inox: o cesto não possui pontos de solda, não enferruja, é durável, higiênico e fácil de limpar. Além de não acumular resíduos e evitar a proliferação de bactérias.

- Tampa redonda: maior visibilidade e robustez.
- Seletor com indicador luminoso: com um simples giro, você escolhe o programa ideal para a lavagem de suas roupas. As luzes ao redor do seletor indicam o programa selecionado. Você pode girá-lo para os dois sentidos, o que facilita ainda mais a seleção.
- Filtro: o filtro da lavadoras Brastemp é embutido no agitador, por isso ele fica imerso em água para aumentar a performance da filtragem, eliminando os fiapos indesejáveis das roupas.

- Multi-dispenser com 3 compartimentos: distribui automaticamente o alvejante, o sabão e o amaciante, em função do programa de lavagem determinado por você. Aumenta o desempenho da lavagem e o cuidado com o tecido.
- Alças laterais: alças plásticas instaladas nas laterais da Lavadora facilitam durante a mobilidade e desembalagem da mesma.
- Pés Multi-função: os novos pés anti-derrapantes garantem mais firmeza para a sua Lavadora. Além disso, você pode regulá-los para garantir o melhor nivelamento da sua máquina, evitando trepidações durante a lavagem.

FUNÇÕES QUE A LAVADORA ATIVE POSSUI:

- Programas de lavagem: diversos programas de lavagem que oferecem um tratamento diferenciado para cada tipo de roupa a ser lavada através das combinações exclusivas de tipos de agitação, tempo de molho e lavagem, número e tipos de enxágües.
- Etapas dos programas: permite que você visualize diretamente no painel as etapas de lavagem que compõem cada programa e possibilita que você acompanhe a evolução do programa através das luzes indicadoras de etapas.
- Quatro níveis de água: com 4 níveis de água você pode escolher o mais ideal para a quantidade de roupas em cada lavagem.
- Centrifugação: com rotação de 755 rpm e pausas durante a centrifugação, sua Lavadora garante a performance de extração de água com economia de energia. Com um tempo aproximado de 12min entrega suas roupas quase secas, facilitando o processo de secagem.

FUNÇÕES EXTRAS:

- Turbo Performance: proporciona maior movimentação das roupas durante a lavagem. Indicado para roupas com sujeiras mais difíceis de serem removidas. Os programas especial e delicado, não interagem com a função turbo performance.
- Enxágüe Econômico: você decide quando economizar. Flexibilidade para uma lavagem econômica. Caso esta função não esteja ativada, todas as lavagens serão realizadas com dois enxágües.
- Enxágüe Amaciante: roupas mais macias e cheirosas de maneira automática com mais vinte minutos. Selecionando o enxágüe amaciante, suas roupas ficarão imersas na água do último enxágüe com o amaciante (se estiver usando) por mais vinte minutos e após este tempo a lavadora finaliza o processo sem precisar da sua intervenção.
- Spray Limpante: sua Lavadora Brastemp possui um sistema de enxágüe com características especiais. Antes de cada enxágüe, sprays de água são liberados para ajudar na remoção de resíduos de sabão das suas roupas. Durante estes jatos, sua Lavadora realiza a drenagem simultaneamente.

QUANTIDADE MÁXIMA DE ROUPA A SER UTILIZADA EM CADA NÍVEL DE ÁGUA:

-Nível Extra Baixo: até 1,0 kg de roupa seca
-Nível Baixo: até 2,5 kg de roupa seca
-Nível Médio: até 4,5 kg de roupa seca
-Nível Alto: até 11,0 kg de roupa seca*

*A capacidade nominal declarada (11 kg) se refere a uma carga padrão composta por lençóis, fronhas e toalhas de algodão, cuja composições, dimensões e gramaturas são especificadas na Portaria do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior - MDIC, n° 185. A capacidade máxima da Lavadora para carregamento de roupa seca é defi nida a partir de uma carga padrão que simula o comportamento da ampla maioria dos itens que pode ser lavada em um domicílio. Contudo, existem certos tipos de artigos que, apesar de serem leves, ocupam um grande volume (por exemplo: tecidos sintéticos de modo geral e artigos com enchimento de espuma), podendo comprometer o bom funcionamento e performance da Lavadora, quando utilizada em sua capacidade máxima.


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
-Voltagem: 110V ou 220V (não é bivolt)
-Intensidade da corrente: (110V) 7A e (220V) 4A
-Rotação do Motor - Centrifugação: 755 RPM
-Cor: branca
-Potência: 880W
-Consumo de água fria: 130 litros
-Consumo de energia água fria*: 0,297 kWh
-Frequência: 60 Hz
-Variação de tensão admitida: 106 a 132V

* Programa tira manchas/turbo/enxágüe econômico/nível alto.

Altura aproximada do produto com a tampa fechada (pé no máxima): 104 cm
Altura aproximada do produto com a tampa aberta (pé no máxima): 144 cm
Dimensões aproximadas do produto: 104x62x64,5cm (AxLxP)
Peso aproximado: 40,2kg
Garantia do fornecedor: 12 meses

Fornecedor - Whirpool

Fonte: www.brastemp.com.br

MANUAL DO PRODUTO

203 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 203 de 203
Márcia dorneles disse...

Ela e 11kg aque que a tampa e pintada na borda na cor vinho.

VISWA Technologies disse...

I think this is a real great article post.Thanks Again. Really Cool.
Typescript Training
SAP ABAP Web Dynpro Training

Ruby on Rails Training in Chennai | Ruby on Rails Course disse...

Informative post. Thank you sharing. Please visit our website to learn new courses.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 203 de 203   Recentes› Mais recentes»