Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Lava e seca Samsung WD4000 10,2 kg/6 kg - Prata (WD10M)


APROVEITE e garanta já sua espetacular lava e seca Samsung WD4000 10,2 kg Prata na minha loja online do site Magazine Luiza clicando AQUI

Principais características
Lave a frio, economize energia
Economize energia lavando grandes cargas de roupa a frio com a tecnologia Ecobubble™. As bolhas dissolvem e ativam o detergente, para que ele penetre as tramas do tecido mais depressa* e, assim, limpe de maneira eficaz mesmo com água fria (15 °C)**.
* Baseado no relatório de performance emitido pelo laboratório Springboard Engineering em fitas de sujidade padrão, comparando solução normal de detergente e a tecnologia Ecobubble sem ação mecânica. ** Testado em conformidade com IEC 60456-2010 / 4 kg de carga / Super Eco Wash a frio (WF80F5E5U4W) contra Algodão a 40 °C sem Ecobubble (WF0702WKU). Resultados individuais podem variar.

Durabilidade garantida
O Motor Digital Inverter oferece eficiência energética superior, com menor nível de ruído e desempenho excepcionalmente duradouro. É, por isso, certificado para funcionar durante 20 anos* – respaldado por 10 anos de garantia.
Certificado com 20 anos de durabilidade pela Associação de Tecnologias Elétricas, Eletrônicas e de Informação na Alemanha (Verband Deutscher Elektrotechniker – VDE).

Roupas frescas com ar quente
A tecnologia Air Wash desodoriza e sanitiza suas roupas para que elas estejam sempre frescas. Usando apenas ar quente, todos os odores indesejáveis são removidos e as bactérias são eliminadas, sem uso de água, de detergente ou de outros produtos químicos.

Remoção de manchas difíceis
Ao toque de um botão, a tecnologia Bubble Soak ajuda a remover uma variedade de manchas difíceis. As roupas ficam de molho em bolhas de sabão, dissolvendo as manchas e removendo-as de maneira eficaz.
* Testado em conformidade com IEC 60456 5ª edição / 8 kg de carga / Lavagem Manchas Difíceis (WF80F5E5U4) contra Algodão 40 / 60 °C, Sintético 60 °C e Jeans 40 °C sem função Manchas Difíceis (WF0702WKU).

Dispenser sempre limpo
O dispenser da Lava & Seca Samsung WD4000 foi projetado com um sistema de passagem de água que facilita a saída do sabão. Assim, você desperdiça menos insumos e seu dispenser se mantém mais limpo.

Ciclo completo em 59 minutos
Lave uma pequena carga de roupas levemente sujas e deixe-as prontas para vestir em apenas 59 minutos com o ciclo 59' Lavar + Secar. Em menos de uma hora, a máquina lava, enxágua, centrifuga e seca suas roupas, poupando seu tempo e facilitando sua vida.
* Cargas de menos de 1 kg. Carga recomendada de 3 a 4 camisetas ou camisas de algodão e poliéster (composição do tecido: 35% algodão / 65% poliéster)

Delicadeza e cuidado para suas roupas
O design suave em forma de diamantes do tambor Diamond Drum é absolutamente delicado com as suas roupas. Seus pequenos orifícios para escape da água também ajudam a proteger os tecidos, prevenindo que suas roupas enganchem durante a lavagem.

Especificações Técnicas
- Cor: Prata
- Voltagem: 110V - WD10M44530S/AZ / 220V - WD10M44530SFAZ
- Capacidade de lavagem: 10,2 kg
- Capacidade de secagem: 6 kg
- Velocidades de centrifugação: 1400 RPM
- Classificação energética: A
- Consumo de energia água fria:  kWh 
- Consumo de energia água quente:  kWh 
- Dimensões: (LxAxP): 600 x 850 x 650 (mm)
- Peso: 70 kg
- Garantia de 1 ano para o produto e 10 anos para o motor.


Créditos: www.samsung.com.br

5 comentários:

Unknown disse...

Qual é melhor Fernando, essa WD4000 10,2kg ou a seine 10,1kg da Samsung tambem?

bertzservice disse...

Fernando como vai ? Preciso conversar com vc rapidamente Rogerio do canal bertzservice da um toque para mim todos meus videos tem meu whatss amigo

Juliana disse...

Olá Fernando, gostaria de saber se o modelo de lava e seca da samsung de 10,2 kg possui a função de secagem que inverte a rotação para não embolar lençol, edredom?

Milena F. disse...

Olá! Dá pra lavar edredom Queen nessa lava e seca? Só função lavar no caso, porque tenho impressão que ele passa do nível máximo para a secagem.
Obrigada

Clayton disse...

Olá! Seu blog é referência quando penso em lavadoras por isso vim te perguntar se saberia me dizer o que pode estar acontecendo com a minha máquina pois as roupas brancas estão ficando cinzas. Em uma busca no Google vemos algumas pessoas com o mesmo problema. Pode me dar uma luz?