Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Lavadora Mueller PopMatic 8 kg

A PopMatic 8 Kg é totalmente automática: lava, enxágua e centrifuga até 8 Kg de roupa! Possui 3 níveis de água e 6 programas com indicação de tempo de lavagem, incluindo o ciclo Reaproveitamento de água, para você poder reutilizar a água na limpeza doméstica; e o programa Express Wash, onde suas roupas ficam limpinhas em 30 minutos. Seu dispenser dedicado e independente para sabão em pó, alvejante e amaciante permite ajustar a dosagem dos produtos de acordo com a quantidade de roupas e água na cuba.  Além de tudo isso, ela utiliza o sistema de lavagem por impeller, com alto desempenho e menor desgaste dos tecidos.

Economia em cada detalhe!
Automática e econômica, a PopMatic 8 Kg foi feita para você! Com capacidade para 8 kg, ela lava com eficiência e baixo desgaste devido a seu sistema de lavagem por impeller, deixando suas roupas limpas em pouco tempo. Conheça a praticidade e a beleza de uma lavadora Mueller.

Principais características
- Lavagem por impeller: Eficiência para lavar roupas sujas

- Dispensers dedicados e independentes: 3 compartimentos separados que ajudam na dosagem do sabão, amaciante e alvejante

- 6 programas de lavagem: Escolha o ciclo de acordo com a sua necessidade

Especificações Técnicas
- Cor: Branco
- Voltagem: 110V ou 220V
- Capacidade de lavagem: 8 kg
- Velocidades de centrifugação: 750 RPM
- Classificação energética: A
- Consumo de energia água fria: 0,24 kWh 
- Eficiência de lavagem água fria: 0,84
- Consumo de água por quilo de roupa lavada: 19,16 litros
- Dimensões: (LxAxP): 56,3 x 101,7 x 61,9 (cm)
- Peso: 24,9 kg
- Garantia de 1 ano



MANUAL DE INSTRUÇÕES

Créditos: www.mueller.ind.br


Um comentário:

Marina disse...

Olá! Me chamo Marina e estou vendo seus vídeos e tentando escolher uma máquina que tenha um tamanho ok para passar na minha lavanderia e seja acessível para o meu bolso (que não está muito recheado, infelizmente rs).
Gostaria de saber entre esse modelo popmatic 8kg e as 9kg da Brastemp bwj09 ou Consul cwb09, qual você recomenda como melhor desempenho de limpeza e centrifugação? Vi que as 3 tem avaliação A no selo procel para lavagem e centrifugação, mas sei que cada uma tem suas particularidades.
Poderia me ajudar?
Agradeço desde já sua atenção!
Grande abraço!!