Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Lavadora Mueller Energy 6 kg

A Lavadora Energy 6 Kg é totalmente automática: lava, enxágua e centrifuga até 6 kg de roupa seca. Possui 11 programas com indicação de tempo de lavagem e 4 níveis de água; com ciclo Reaproveitamento de água, para uso da água da lavagem na limpeza de calçadas, tapetes ou para outros serviços domésticos; e o programa Express Wash, que deixa suas roupas limpas em 30 minutos. Seu dispenser dedicado e independente para sabão em pó ou líquido, alvejante e amaciante permite ajustar a dosagem dos produtos de acordo com a quantidade de roupas e água na cuba. Possui ainda o filtro de fiapos por coluna d’água, que proporciona roupas limpas e sem fiapos. Além de tudo isso, ela utiliza o sistema de lavagem por agitação, com alto desempenho e menor desgaste dos tecidos.

Design compacto e economia andam juntos com a Energy
A lavadora Energy 6 Kg é a escolha certa para lavanderias compactas. Com alta eficiência garantida pelo sistema de lavagem por agitação e filtro de fiapos por coluna d´água, a lavadora surpreende na qualidade da lavagem. Conheça e comprove:

Principais características:
- Lavagem por agitação: Ideal para lavar roupas muito sujas

- Dispenser para sabão: Utiliza sabão na medida


- 11 programas de lavagem: Escolha o ciclo de acordo com a sua necessidade

Especificações Técnicas
- Cor: Branco
- Voltagem: 110V ou 220V
- Capacidade de lavagem: 6 kg
- Velocidades de centrifugação: 550 RPM
- Classificação energética: A
- Consumo de energia água fria: 0,19 kWh 
- Eficiência de lavagem água fria: 0,75
- Consumo de água por quilo de roupa lavada: 17,67 litros
- Dimensões: (LxAxP): 56,3 x 100,6 x 61,9 (cm)
- Peso: 21,1 kg
- Garantia de 1 ano



MANUAL DE INSTRUÇÕES

Créditos: www.mueller.ind.br

Nenhum comentário: