Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Lavadora LG Sapience Pair 18 kg (WT1118RD7)


Principais características:
- MAIOR CAPACIDADE: É a maior Top Load do mercado
- 6 MOTION: Aumento na performance de lavagem em 40% e enxágue 25%. Os 6 movimentos são: Compressão, Wave Force, Oscilação, Fricção, Agitação e Rotação
AUTO PRÉ-LAVAGEM: Não há necessidade da pré-lavagem
JATOS DE ÁGUA: Os jatos de água da lavadora permitem uma melhor dissolução de sabão na água; aumentando a penetração de sabão, proporcionando assim uma melhor performance de lavagem e também reduzindo os resíduos que causam alergia e irritação na pele.
- AUTO LIMPEZA DO CESTO: A auto limpeza do cesto remove facilmente o odor e a sujeira, ajudando em sua manutenção. Mantendo o cesto mais limpo, as lavagens serão mais eficientes e as roupas ficarão mais limpas e higienizadas.
TAMPA COM FECHAMENTO SUAVE: A tampa da lavadora possui fechamento suave que proporciona maior segurança para suas mãos. Oferecendo facilidade no manuseio, menor ruído e maior conveniência.
CESTO EM AÇO-INOX: Por ser feito em aço-inox, o cesto deixa a lavadora mais higiênica e aumenta em 90% a proteção contra as bactérias.

Especificações Técnicas:
- Cor disponível: Aço Escovado
- Capacidade total: 18 kg
- Número de programas: 12
- RPM na centrifugação: 950
- Peso:
- L x A x P: 

Créditos: www.lge.com.br

Um comentário:

Andréa disse...

Fernando vc já hiubo funcionamento destá maquina ? Eu sei que sonda não chegou para vc testar mas o que vc achou pois vc já deve ter visto