Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Lavadora LG Prime 6 Motion 8,5Kg (WD-1485TD(A))

A nova geração de lavadoras LG é uma verdadeira mãe para suas roupas. Lava sem desgastar o tecido e ainda cuida da sua família, evitando alergia e irritação na pele. Além de tudo isso, economiza água, energia e preserva seus ouvidos: ela é muito silenciosa.

A lavadora 8,5Kg, traz maior vida útil para suas roupas, pois sua tecnologia retira as manchas mais difíceis sem danificar o tecido. O 6 Motion da LG permite o melhor desempenho de lavagem com os seus 6 movimentos, aliado com o Motor Inverter Direct Drive que traz comodidade ao consumidor, pelos seus 10 anos de garantia. Além disso, as lavadoras e secadoras possuem o sistema de Smart Diagnosis, rápido atendimento do SAC e um sistema que detecta o problema em sua lavadora. São 14 programas e 18 opções para você !

CARACTERÍSTICAS:
- Capacidade: 8,5 Kg
- Novo motor DD 6 motion: alta performance de lavagem sem danificar os tecidos, programas -personalizados, ausência de ruídos e vibrações, exclusiva garantia de 10 anos
- Sistema Front Load: maior economia de água e energia
- Sensor automático de carga e nível de água

- Função Smart Diagnosis: a lavadora identifica e avisa sobre quaisquer falhas no funcionamento
- 14 programas de lavagem, 18 opções especiais
- 1.400 rpm de velocidade de centrifugação


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
- Tensão/Frequência/Fase: 127/220V / 60Hz / 1
- Dimensões Produto (largura x altura x profundidade)mm: 600x590x850 mm
- Cor: Branca
- Capacidade Lavagem (kg roupa seca): 8,5
- Eficiência Energética: Classe A
- Peso Líquido (kg): 65
- Peso Bruto (kg): 68
- Consumo de Água (Lavagem): 16 Litros/Ciclo/Kg
- Consumo de Energia Água Quente (kwh/ciclo): 1.62 Kwh/Ciclo
- Consumo de Energia Água Fria (Kwh/ciclo): 0.26 Kwh/Ciclo



Créditos: www.lge.com.br

OBS: PRODUTO FORA DE LINHA

231 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 231 de 231
Fernando Ricci disse...

Olá João Paulo e Felippe Cesa, tudo bem?

A lava e seca LG WD-1485AT é lançamento e a diferença entre ela e a WD-1485AD é que a AT tem painel touch.

Espero tê-los ajudado e continuo à disposição.

Abraços e obrigado pela visita ao blog!

Larissa disse...

Oi Fernando,
Encontrei dois modelos de lava e seca samsung 8,5kg em lojas pela internet: WD0854W8EF1XAZ e WD0854W8N1XA. Algum deles está fora de linha. São eficientes? Qual deles vc recomendaria?
Obg!

Fernando Ricci disse...

Olá Larissa, tudo bem?

Os dois modelos se referem a lava e seca Samsung Eco Bubble 8,5kg. A única diferença é que uma é na cor branca e a outra na cor prata. As duas continuam em linha, são muito eficientes e eu as recomendo aqui no blog.

Espero tê-la ajudado e continuo à disposição.

Abraços e obrigado pela visita ao blog!

Larissa disse...

Achei q fosse uma diferença de cor mesmo, depois de ter lido informações no blog. Mas dlhando em dois sites (Shoptime e Fastshop), ambas são cor de prata mas estão com os códigos diferentes.

Paola Orsini Ando disse...

Ola! Estou muitooooo em dúvida para comprar minha maquina. A única coisa que decidi é que quero uma frontal. Na minha casa é apenas eu e meu marido. Nossas roupas de cama sao no tamanho queen! Nós costumamos lavar jeans, camisetas de malha e muitos vestidos. Qual seriam as melhores opçoes de maquina para o nosso caso?

Obrigada

marcia disse...

Quando comprei a Máquina de Lavar Roupas LG Prime WD-1485TD Frontal 8,5 kg, realizei varias pesquisas, porém não tinha nenhum comentário desse modelo. Fui ver o produto na loja, o produto parecia ser fantástico, pois meu sonho sempre foi ter uma maquina com painel frontal. Comprei, e passaram-se 7 meses, a maquina apresentou seu primeiro problema, a borracha interna que veda a porta derreteu, estragou duas peças de roupa, e tive problemas com a autorizada, já que a LG não cobriu a garantia dessa peça, pagamos 300 reais para consertar.A maquina voltou da manutenção com barulho diferente, com a pintura descascada e com defeito em um "chuverinho" de agua que ela tem na borracha que foi trocada. Um produto muito caro, acima do valor das outras marcas, tinha que ser impecável. Ontém levei um susto, minha maquina veio tripidando da autorizada, e sempre
"tripidava até cair e ficar pendurada"," só que ontém ela tripidou demais durante uma centrifugação, ela caiu, fez um barulhão que assustou a todos, e arrebentou a mangueira com o impacto, depois foi arremeçada ao chão, e ficou no chão com o painel e a porta batendo e raspando, ja que ficou de cabeça para baixo, minha sorte, foi que eu tinha saído de perto do tanque da area de serviço, pois poderia ter machucado, com a força do impacto. Resultado: estragou o painel e a porta. Vi outras reclamações da marca LG, aqui no site, penso que nós consumidores que temos que entrar nos sites, inclusive das lojas e esclarecer os outros consumidores para não comprarem.

Heloi disse...

Olá.
Estou interessado nesta lavadora, principalmente por poder lavar melhor e conservar melhor as roupas.

Tem como lavar calçados nela também?

Gostei muito do site, abraço.

Ana Paula disse...

ola!
estou em duvida entre a lava e seca 10,5 kg Eco Turbo LSE11 - Electrolux vs Lava e Seca LG Prime 10 kg WD-1412RT5,entre custo e beneficio e qualidade
Obrigada.

Ana Paula disse...

Ola Fernando;Estou em dubida entre as lava e seca LG Prime 10 kg WD-1412RT5 vs 10,5 kg Eco Turbo LSE11 Branca - Electrolux custo benefio qual a melhor?

Obrigada!

Fernando Ricci disse...

Olá Ana Paula, tudo bem?

Entre os dois modelos citados o melhor é a LG WD-1412RT.

A Electrolux LSE11 eu particularmente não recomendo porque, apesar de ser uma lava e seca muito eficiente, esse modelo costuma apresentar muitos problemas e é o único que o fabricante não oferece 10 anos de garantia no motor (e geralmente é o motor que apresenta defeito neste modelo).

Espero tê-la ajudado e continuo à disposição.

Abraços e obrigado pela visita ao blog!

Unknown disse...

Bom dia Fernando,
Gostei do seu blog. O que você acha dessa maquina:
Mueller Mais Special Frontal 7 kg Branco
Ela está muito em conta mas estou muito na dúvida, até porque o fato de ter uma profundidade de 73cm ocupa muito espaço.
Aguardo o seu comentário.
Eva

Fernando Ricci disse...

Olá Eva, tudo bem?

Fico feliz que tenha gostado do blog!

A lavadora Mueller Mais Special 7kg é excelente e muito eficiente para lavar roupas, mas não é recomendada para lavar edredons e cobertores porque ela é pequena.

A Special 7kg tem 73cm de profundidade porque ela tem o cesto inclinado facilitando colocar/retirar as roupas e tem o cesto removível.

Espero tê-la ajudado e continuo à disposição.

Abraços e obrigado pela visita ao blog!

Unknown disse...

Muito obrigada pelo retorno Fernando.
E agora se for comprar uma frontal de 8kg qual é a melhor, LG ou Samsung?
Agradeço mais uma vez pela sua ajuda.
Abraço,
Eva

Lucas disse...

Boa noite Fernando,
Estou indecisa entre LG ou SAMSUNG, principalmente pelo opção de desodorizaçao da Samsung. Porém, conversando com algumas pessoas, todas me falaram que a LG e mais conceituada, o que me deixou em duvida.
Tem alguma sugestão?

Adriana disse...

Oi Fernando,
Parabéns pelo Blog, está dando um show nas orientações das próprias fabricantes!!!
Tbm estou com muitaaaaaaaaa dúvida na aquisição de uma máquina nova, entre os modelos TOP LOAD ou FRONT LOAD. Nunca utilizei uma lavadora FRONT LOAD, por isso tenho medo de me arrepender, pois é um alto investimento.
Minha maior exigência é na qualidade da lavagem, qual limpa melhor? Ouvi dizer que sistema de lavagem da “Front” é melhor que a da Top Load, por esse motivo limpa melhor as roupas, isso é verdade? Até li que é por isso que utilizam esse modelo em outros países mais desenvolvidos.
Caso vc confirme que a Front Load seria (sem dúvidas) a melhor indicação, qual modelo vc me indicaria, prefiro uma que só lave, mas gostaria de uma máquina completa e com a maior capacidade possível e tbm silenciosa. Já tenho uma ótima secadora, por isso não me interesso por uma lava e seca.
Ah, gostaria de saber se sua indicação for a Top Load, o modelo LTP 15 da Eletrolux é uma boa compra? Li alguns comentários sobre um certo barulho na hora de encher ou centrifugar...
Nesse modelo da Eletrolux, é possível retirar a trava automática que é acionada na centrifugação, pois não tenho necessidade dessa segurança, não tenho crianças.
Bem os itens que mais procuro em uma máquina (na ordem de prioridade): Lavagem com mais qualidade (limpar as meias melhor, sem necessidade de esfregar é um sonho de consumo...rsrsrs, maior capacidade e por último silêncio).
Agradeço desde já se puder me dar essa grande ajuda/orientação.
No aguardo
Adriana

Unknown disse...

Fernando!

Comprei a minha lavadora lava e seca da LG a WD-C1485AD e desde que comprei, sempre quando eu deixou as roupas secarem na máquina elas saem com um cheiro muito ruim. Já liguei na assistência e eles vieram duas vezes e as duas vezes falaram que não é problema na máquina... Mas estou jogando a lava e seca quase pela janela pois não aguento mais esse problema. O que você aconselha?

Anônimo disse...

Boa noite Fernando
seu blog é o maximo...
eu tava decidida a comprar a samsung 10.1kg air wash eco bubble, mas embora a Eletrolux LSE12 nao tenha esse sistema de eco bubble tem outras vantagens como : medir a carga da roupa, tirar fiapos, tirar rugas (o que é isso?), então estou mais inclinada a comprar ela.
Qual vc compraria das duas?
o que é a função tira fiapos? quer dizer que se eu colocar uma roupa com pelos ela ira sair sem os peles? tnho que programar para que isso aconteça ou é naturalmente?
Esse medir a carga para balancear a agua, faz a mesma coisa com o sabão ou o que colocar de sabao e amaciante vai tudo na lavada?
o que é função amaciante?
Por favor, me responda o quanto antes pois quero comprá-la amanha.
e muito, muito obrigada mesmoooooooo

vc é 100000000
obrigada
Karla Vanessa

Unknown disse...

Olá em primeiro lugar, parabéns pelo excelente blog, é bastante informativo, bem diversificado.
Minha dúvida é com relação ao código da lava e seca da LG, qual o significado o "C" no código WD-C1485AD, no ponto frio é onde eu verifiquei esta diferença, inclusive de preço, mas nas descrições a máquina de lavar é igual à do código tradicional.
Abraço,
Fábio

Unknown disse...

Olá Fernando!! Parabéns pelo blog! Vou casar em 3 meses e estou tirando diversas dúvidas pra aplicar na casa nova!
Sobre a máquina de lavar já li diversos comentários mas ainda não achei resposta ao que preciso...
1. Terei a cama king size, e pelo o que já entendi nenhuma lavadora doméstica aguenta o edredom desse tamanho, é isso? E o lençol? preciso de uma máquina de quantos kgs?
2. Pelo visto vc não gosta muito de Brastemp... prefere a LG? Quais vc indica pra o peso dos lençois king?
Muito obrigada!!

Anônimo disse...

Fernando boa tarde,

Procuro uma lavadora de abertura frontal porém não entendo nada.

Quando procuro uma lavadora só aparece lavadora e secadora.

me disseram que leva horas pra secar e pra quebrar é muito fácil.

O que vc me diz a respeito?

Anônimo disse...

Olá fernando , descobri a pouco tempo seu blog , ótimo por sinal e veio bem a calhar...Estou me mudando de cidade , e preciso de uma nova maq. de lavar roupas.Um conhecido nos ofereceu uma lava e seca Touch LG WD 1485 AT (A),mas é um modelo diferente,nao é igual ao painel atual que eu vejo por aí, inclusive você ja mostrou esse modelo no seu blog.Como pode 2 maq. com o mesmo codigo de especificacao?
Você conhece o modelo anterior a esse que eu descrevi aí em cima?
Muito obrigada por suas dicas tao preciosas.
Annelice

Rodrigo Carvalho disse...

Olá, Fernando. Como vai?

Comprei a Lavadora LG WD 1485TD e chegou hoje em casa. Fiz a primeira lavagem, e um silêncio maravilhoso.
Porém, na hora da centrifugação, mesmo na rotação 400, ela sai pulando feito um canguru. Nem consegui segurar. Tive que desligar e lamentar,
Você tem alguma dica para resolver esse problema?

Abraços, Rodrigo

Fernando Ricci disse...

Olá Rodrigo, estou bem e você?

Você retirou os parafusos traseiros de transporte antes de usar sua lavadora? Caso não tenha retirado, além de pular pela lavanderia durante a centrifugação, ela ainda corre o risco de danificar alguns componentes internos.

Espero tê-lo ajudado e continuo à disposição.

Abraços e obrigado pela visita ao blog!

Unknown disse...

Olá Fernando,
Gostaria de saber se não existe mais a lg de 10kg pq nas lojas os vendedores fala q não e se esta de 8,5 lava edredon? Abs Josiane.

Unknown disse...

Oi Fernando, você pode me dizer se a Lg direct drive 8,5 kg é boa? Um amigo quer me vender por 1.000,00, vale?
Ou a samsumg digital inverter 8kg, qual a melhor?
Abraço

Karina disse...

Olá a todos, apesar de este ser um post bem antigo estou para comprar esse modelo LG 1485AD e gostaria de saber se alguém sabe informar se é possível (e viável) fixar ela na parede ou colocá-la em cima de um suporte para não precisar se abaixar sempre que for colocar/retirar a roupa, pois ela deve chegar a ~80kg no momento da lavagem, fora alguns comentários que li sobre ela pular durante a secagem. Agradeço a qualquer um que puder me ajudar com essa dúvida.

Ana disse...

Estou pesquisando sobre esse modelo da LG (LG PRIME BRANCA WD-W1485AD(A)) e não consegui descobrir em nenhum lugar até quantos enxágues ela faz.
O modelo da Samsung (WD856UHSAWQ) eu consegui descobrir que vai até 5 enxágues.
As duas máquinas são igauis nesse quesito?
Ana

Unknown disse...

Tenho uma lg 1485 at e otima to apaixonada ja lavei edredon e ate tenis nela , queria saber como fazer o ciclo de limpeza dela ... obrigado

Unknown disse...

Tenho uma lg 1485 at e otima to apaixonada ja lavei edredon e ate tenis nela , queria saber como fazer o ciclo de limpeza dela ... obrigado

Unknown disse...

Olá! E em qual modo devo programar para lavar o jeans?

Unknown disse...

Bom dia quero comprar uma máquina que não enferruje e que de pra lavar Edredom de casal e poucas roupas?

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 231 de 231   Recentes› Mais recentes»