Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Lavadora Consul 13 kg Maxi Economia (CWE13AB)


APROVEITE e garanta já a sua espetacular lavadora Consul Maxi Economia 13 kg com excelente preço na minha loja online Magazine da Lavanderia, do site Magazine Luiza, clicando AQUI

Sobre a lavadora
A lavadora Consul 13 kg é a mais econômica do mercado. Ela conta com a tecnologia Maxi Economia, é possível economizar até 40% de água e sabão em pó*. Traz também a função Reutilizar Água, onde você reaproveita até 100% da água remanescente*** usada no processo de lavagem.

*Considerando teste realizado no dia XX/10/16, comparando à lavadoras de mesma capacidade, cesto padrão e agitador.

Diferenciais
Tecnologia Maxi Economia
Maxi Economia é uma tecnologia bem pensada que economia até 40% de água e sabão em pó. Isso é possível graças a uma combinação do novo desenho do cesto da lavadora, com a régua de nível e o copo dosador, que otimiza recursos na hora da lavagem, sem afetar a performance*.

Função Reutilizar de Água
A função Reutilizar Água permite o reaproveitamento de até 100% da água remanescente*** que seria desperdiçada no processo, ficando disponível para outros usos na sua casa.


Dispenser Limpa Fácil
Com o novo formato do dispenser, você consegue abastecer com sabão e amacianete de maneira prática. E quando precisar, é só tirar e limpar com toda facilidade.

Nível Fácil
Com o Nível Fácil, você evita o desperdício e garante a lavagem ideal. Olha que bem pensado: você coloca as roupas na máquina, vê em que nível elas chegam na régua dentro do cesto, e usa o mesmo nível para dosagem de sabão e água. Não tem erro!

Ciclo Edredom
Até o seu edredom fica bem lavado! Você só precisa escolher o ciclo exclusivo para ele.***


Ciclos Dia a Dia
O Ciclo Dia a Dia é ideal para deixar as roupas limpas como você precisa. É só escolher uma das opções para as suas roupas: brancas, coloridas, escuras, jeans e uniformes.

Ciclos Econômicos
Se você precisa de uma simples lavagem ou quer reaproveitar a água e economizar energia, tudo isso é possível com os Ciclos Econômicos. É só escolher umas das opções: Lavagem Econômica, Rápido ou Tira Odores.

Avançar Etapas
Você deseja passar para uma outra etapa da lavagem? Não tem problema! Com a Função Avançar Etapas é só pular e pronto!


Especificações Técnicas
- Cor: Branco
- Voltagem: 110V ou 220V
- Capacidade de lavagem: 13 kg
- Velocidades de centrifugação: 750 RPM
- Classificação energética: A
- Consumo de energia água fria: 0,39 kWh 
- Consumo de água por quilo de roupa lavada: 8,2 litros
- Dimensões: (LxAxP): 66 x 100 x 73 (cm)
- Peso: 46 kg
- Garantia de 1 ano

GUIA RÁPIDO

Créditos: www.consul.com.br

2 comentários:

Unknown disse...

Oie e a centrifugação é boa da CWE13AB?

ttbc_legal disse...

Oi Fernando
Queria saber se tem muita diferença da lavadora com cesto inox da de cesto plástico? você saba dizer se há alguma vantagem do cesto inox para o de plástico?
Obrigada!