Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

terça-feira, 29 de março de 2016

Lavadora Mueller Popmatic 8 kg

A Lavadora Mueller Popmatic conta com um sistema totalmente automático, lava, enxágua e centrífuga até 8 Kg de roupa. Possui 4 níveis de água e 11 programas de lavagem incluindo o ciclo reaproveitamento de água, onde você pode reutilizar a água na lavagem de calçadas e tapetes, e o programa rápido proporciona economia de água, energia e tempo. Seu dispenser dedicado e independente para sabão em pó ou líquido, alvejante e amaciante permite ajustar a dosagem dos produtos de acordo com a quantidade de roupas e água na cuba. Seu sistema de lavagem por agitação oferece ótimo desempenho na lavagem de roupas sem danificá-las. A PopMatic possui ainda design compacto e moderno ideal para sua lavanderia.

Principais características:
- Lavagem por agitação
- 11 programas de lavagem
- ExpressWash: roupas prontas em 30 minutos
- Ciclo Reaproveitamento de água: reutilize a água da lavadora para lavar panos de chão e tapetes e limpar calçadas
- 4 níveis de água: consumo de água sob medida
- Design compacto e moderno
- Dispenser dedicado e independente para sabão em pó ou líquido, alvejante e amaciante
- Centrifugação que agiliza a secagem das roupas
- Tampa transparente: permite acompanhar a lavagem
- Pés reguláveis para nivelar sua lavadora
- Máquina sempre nova: gabinete não enferruja nunca

Especificações Técnicas:
- Capacidade total: 8 kg
- Número de programas: 11
- RPM na centrifugação: 750
- Peso: 24 kg
- A x L x P: 100 cm x 56,3 cm x 61,9 cm
- Cor disponível: Branco
- Consumo por ciclo: 0,24 kWh 



Créditos: www.mueller.ind.br

5 comentários:

Iann disse...

Olá amigo, qual lavadora você me recomenda que mais se encaixa em: 1-menos defeitos (apesar de envolver sorte), 2-boa eficiencia 3- custo relativamente baixo (máximo de 1300/1400).

Aguardo resposta. Seu blog é excelente. Parabéns

Iann disse...

Gostei bastante da LTD15 e LBU15, tem alguma mais moderna e melhor nas características citadas acima? Qual dessas 2 seria a melhor opção? Abraço

Fernando Ricci disse...

Olá, Iann. tudo bem?

Fico feliz que tenha gostado do meu blog!

Tanto a LTD15 como a LBU15 são muito eficientes e eu as recomendo bastante, mas particularmente ficaria com a LBU15 porque ela é mais completa no quesito funções.

Espero tê-lo ajudado e continuo à disposição.

Abraços e obrigado pela visita ao blog!

Unknown disse...

Ola Fernando,

Gostaria da sua recomendação para uma lavadora, moro em apartamento pequeno e pretendo lavar lençóis tamanho queen. Estava olhando a Eletrolux LM13Q, Panasonic DWS 16kg Econavi (NA-FS160G3W) e me falaram que seria bom também olhar alguma da Brastemp. Afinal, dessas 3 marcas qual vc recomenda mais em relação custo-benefício?

Obrigada desde já.

Larissa Madureira disse...

Olá! A Lavadora Automática Mueller Popmatic 8Kg realmente é eficiente? Em minha casa moram duas pessoas, espaço pequeno e possuímos edredons e lençóis de solteiro.