Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Lava e seca LG Big Door 8,5 kg/5 kg - Branca (WD1485ATB)




Lava e seca espetacular! Muito eficiente e silenciosa, cumpre muito bem suas funções de lavadora e secadora. Super recomendada!!!


Aproveite a mega oferta da lava e seca LG Big Door 8,5 kg - Branca no site Submarino à vista no cartão ou boleto por R$2.114,99 ou por R$2.349,99 nas demais formas de pagamento no site Submarino neste link http://compre.vc/s/932a8b58


Características
- Smart Care: a lavadora Front Load da LG é muito eficiente na economia de água e energia ajudando na proteção do maio ambiente. O consumidor pode economizar até 4 meses por ano de energia e água a cada ano.
- 2 em 1 (lavadora e secadora): as lava e seca Front Load da LG, poupam espaço, tempo e dinheiro.
- 6 Motion: 6 movimentos diferentes que garantem um melhor desempenho de lavagem além de proteger os tecidos.
- Motor Inverter Direct Drive: elimina o uso da correia e da polia, ligando o motor diretamente ao cesto. Isso permite que se ofereça uma garantia de 10 anos no motor, trazendo maior confiança, durabilidade e segurança.
- Painel LED Touch.
- Smart Diagnosis: esta tecnologia reduzirá as ligações ao SAC, poupando ao consumidor tempo e dinheiro. Esse é somente um exemplo do compromisso da LG com a inovação.
- 14 Programas de lavagem.
- Programa para roupa de bebê.
- Limpeza de cesto.

Especificações Técnicas
- Cor: Branca.
- Voltagem: 110V (LGWD1485ATB) 220V (LGWD1485ATBA).
- Capacidade de lavagem: 8,5kg.
- Capacidade de secagem: 5kg.
- Velocidades de centrifugação: 1400rpm.
- Selo Procel.
- Classificação energética: A.
- Consumo de energia água fria: 0,26 kWh (110V) / 0,24 kWh (220V).
- Consumo de energia água quente: 1,49 kWh (110V) e 1,48 kWh (220V).
- Dimensões: (LxAxP): 600x850x590mm.
- Peso: 66kg.
- Garantia de 1 ano para o produto e 10 anos para o motor.

Créditos: www.lge.com.br

8 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde Fernando, achei essa máquina por um ótimo preço. Só gostaria de saber se WD1485ATA 220w é a mesma que essa. Quais as diferenças entre a A e B? Vale a pena? Preciso comprar com urgência, mas estou super na dúvida entre LG e Samsung. Você pode me ajudar?
Obrigada, estou sempre ligada no blog.

Raísa disse...

Oi Fernando! Adorei o blog! Parabens!!
Tive a mesma dúvida da Bruna, mas como encontrei a LG WD1485AT por 1699,00 a vista na shoptime resolvi comprar logo! Fiquei com medo de perder a promoção... Espero ter feito uma boa escolha! Volto para deixar os comentários depois! Seu blog me ajudou muito na escolha!
Abraços!

Juliano Vaz disse...

Bom dia, aproveitei a mesma promoção que a Raísa, instalei a máquina exatamente como manda o manual (removi parafusos, nivelei a máquina, etc) e toda vez que utilizo a função lava+seca (botão com o símbolo de play), quando chega na centrifugação a 1400rpm, a máquina começa a fazer um barulho bem alto, é normal isso? No mais, é uma excelente máquina, as roupas ficam bem secas, sem odor de queimado, e bem limpas! Se esse barulho for algum problema, quais seriam as soluções? Desde já, obrigado!

Unknown disse...

Até 2k essa seria a melhor opção 8,5kg?

Unknown disse...

Olá, comprei essa Lg 1484ata, fiz o primeiro uso no fim de semana..alevei roupas de cama no modo algodão, mas achei que saíram extremamente abarrotadas, amassadas. Tem alguma dica pra roupa não amassar tanto???? Desde já agradeço. Luana

Unknown disse...

Meu nome é Luana, eu que fiz o comentário acima

Anmbr disse...

Olá Fernando, tudo bem?

Me chamo André, estou pesquisando por uma lavadora na faixa de uns 2K, front load. Me recomendaria alguma da LG ou Samsung?
Encontrei está WD1485AT por uns 1900, consigo alguma outra melhor nesta faixa de preço?

Obrigado.

Unknown disse...

Olá Fernando, tudo bem? Em 2012 entrei neste blog e decidi comprar uma lava e seca na LG, de 10 Kg, 6 motion. Eu ainda não sabia, mas por sorte comprei LG. Ela é muito boa, lava muito bem mesmo! Praticamente não uso a função de secar, mas quando usei, fiquei satisfeito. Recentemente (dez/2016), o kit de bomba de água interno deu problema. Chamei a manutenção de uma loja do bairro e o especialista me disse que não há máquina melhor do que a LG. Em questão de manutenção, peças e serviços ela está muito à frente das outras, até mesmo da samsung (fica a dica!). Além disso, ele me informou que esse pequeno problema não era nada grave e que as máquinas precisam de manutenção mesmo. Assim, troquei o Kit de drenagem e fiz uma manutenção com lubrificantes e limpeza interna por 480 reais. Estou tão satisfeito com a lava e seca que resolvi voltar aqui para escrever-lhes. Recomendo muito a LG e recomendo também o seu blog, que me ajudou a decidir à epoca. Um abraço!