Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

terça-feira, 10 de março de 2015

Lavadora Panasonic DWS Inverter P3 16 kg - Aço Escovado (NA-FS160P3X)


Principais características:
- Sistema exclusivo DWS com melhor eficiência de lavagem: DWS é o revolucionário sistema de lavagem da Panasonic que dispensa o agitador e, assim, aumenta o espaço interno da lavadora. Com três movimentos diferentes, a água e o sabão penetram nas roupas, removendo as manchas com mais delicadeza. 
- Maior capacidade do mercado: As lavadoras Panasonic DWS possuem 16 kg de capacidade e gigante espaço interno, por dispensar o agitador – lave mais roupas e peças grandes de uma vez só. Cabe até edredom king size.
- Sensor de carga e baixo consumo de água: Calcula a quantidade de água necessária de acordo com a quantidade de roupas.
- Tecnologia Inverter: Operação super silenciosa garantida pela otimização do funcionamento do motor, além da economia de energia. 
- Tecnologia exclusiva Econavi: Exclusiva da Panasonic, a tecnologia Econavi otimiza o tempo de lavagem segundo a temperatura da água que entra na lavadora – quanto mais alta, o ciclo pode ser até 8 minutos mais curto. 
- Ciclo Super Delicado: Agora é possível lavar na máquina aquelas peças que só podem ser lavadas à mão. Graças a um acessório especial e ao Ciclo Super Delicado, que simulam a lavagem à mão, cuidando ainda mais da sua roupa. Basta encaixar o acessório no fundo do cesto e selecionar o Ciclo Super Delicado. Suas peças mais sensíveis serão eficiente e delicadamente lavadas.
- Autolimpeza: Durante o processo de lavagem de roupas a lavadora Panasonic permite realizar também a limpeza da parte exterior do cesto. É um processo importante para retirar o excesso de sabão e impurezas que podem ficar acumulados com o tempo. É mais facilidade para você e mais cuidado com suas roupas.
- Excelente eficiência de lavagem: Segundo tabela do INMETRO 131, de 31/01/2015.
- Filtro pega fiapos
- Nível automático de água
- Função Tira Manchas
- Turbo Secagem
- Extra Enxágue

Especificações Técnicas:
- Voltagem: 127 V ou 220 V (não é bivolt)
- Consumo de energia: 0,47 kWh 
- Consumo de água: 158,1 litros / 9,9 litros por kg de roupa
- Eficiência de lavagem: 0,96
- Capacidade de roupa seca: 16 kg
- RPM na centrifugação: 630
- Dimensões externas (LxAxP, em mm): 640x1070x690 
- Peso líquido: 47kg 

Créditos: www.panasonic.com.br

OBS: PRODUTO FORA DE LINHA

4 comentários:

William Correia disse...

Gostei da proposta desta maquina, mas nao acho em lugar algum pra comprar...alguma ideia do que porque?

Unknown disse...

Olá Fernando, boa noite,

Parabéns pelas páginas, vídeos no YouTube e pelo blog, é sem dúvida um espetacular serviço de utilidade pública que vem prestando a população.
Sou leigo no que se refere a máquinas de lavar e gostaria muito de sua orientação sobre qual a melhor pra comprar, tendo em vista que me caso agora em abril, então seremos eu e a esposa e nossas roupas de cama são do tipo king(1,98 x 2,03).
Antecipo agradecimentos

Patrícia disse...

Olá, Fernando

Estou pesquisando lavadoras de grande capacidade pois quero uma que lave edredon king size. Ainda não decidi qual comprar e vim pesquisar os lançamentos aqui.

Uma das minhas dúvidas é sobre água quente. Você acha que vale a pena colocar ponto de água quente pra lavadora? Ou as que aquecem a água são melhores?

obrigada!

Naty disse...

Olá Fernando,

Vou me casar no final do ano e estou procurando uma máquina de lavar e não sei qual escolher.

Qual modelo é melhor frontal ou superior? Devo levar em consideração as que possui água quente? Qual marca é melhor visando a manutenção futura?

Desde já Obrigada