Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

quarta-feira, 11 de março de 2015

Lavadora Electrolux Turbo Capacidade 13 kg (LT13B)




Minha opinião sobre a lavadora: Recomendada!!! 
Excelente custo x benefício para casas com até 6 pessoas. Ela lava muito bem as roupas e não deixa fiapos (desde que separados os tipos de roupas corretamente, pois nenhuma lavadora faz milagres!). Seu agitador dual action com pás grossas e bem arredondadas proporciona menor desgaste dos tecidos. Seu painel é fácil de operar, tem 4 níveis de água, eficientes programas de lavagem para diversos tipos de roupas, 4 perfis de agitação e excelente enxague. Este modelo conta com as funções opcionais Duplo Enxague, Turbo Secagem (aumenta o tempo de centrifugação deixando as roupas menos úmidas) e Economia/Reutilizar Água, mas não é a lavadora que reutiliza automaticamente a água, ela apenas avisa quando está na hora de reutilizar a água da lavagem e/ou do enxágue para outros fins. Esse modelo não tem compartimento para sabão líquido, mas dá pra usar esse tipo de sabão sem problemas despejando-o no compartimento para sabão em pó porque ela tem o sistema Diluição Inteligente que despeja por trás do cesto o sabão e o amaciante misturados em água.

Para resultados eficientes na lavagem de roupas muito sujas use o programa Pesado Sujo e os níveis extra baixo, baixo ou médio de água. No nível alto as roupas tem menos contato com as pás inferiores que esfregam as roupas. Ah, e use também um sabão de boa qualidade porque nenhuma máquina faz milagre com sabão de qualidade duvidosa. 

Quando usar o nível alto de água, selecione um dos programas da faixa Pesada porque eles fazem turbo agitação e movimentam melhor as roupas.

Ela lava edredom de solteiro e casal.



Principais características
- Turbo Capacidade 13 Kg: Lava mais roupa em menos tempo e espaço, economizando água, energia e produtos de limpeza. Lava até edredom Casal. 
- Filtro Pega Fiapos no Agitador: Retém os fiapos desagradáveis que podem ficar nas roupas após a lavagem. 


- Multidispenser Abre Fácil: Muito mais prático: fácil de abrir e manusear. 

- Diluição Inteligente: Mistura previamente sabão, alvejante e amaciante com a água evitando que caiam diretamente nas roupas e causem eventuais manchas. 
- 12 Programas de Lavagem: Especialmente desenvolvidos para lavar adequadamente todos os tipos de roupas e sujeiras. 
- Tecla Turbo Secagem: Centrifugação mais eficiente em um toque, roupas mais secas em menos tempo. 
- Exclusiva Tecla Economia: Praticidade total no reaproveitamento de água da lavagem para outros fins. Você economiza muito e ajuda o planeta.
- 4 níveis de água: Você só utiliza a quantidade necessária de água, evitando desperdícios. 
- Tecla Duplo Enxágue: Para quem deseja ainda mais performance e limpeza das roupas. 
- Programa Rápido 19 minutos: O mais rápido do mercado. Ideal para roupas pouco sujas. 
- Tecla Avança Etapas: Você pode avançar as etapas a qualquer momento. Muito mais flexibilidade na hora da lavagem. 


Especificações Técnicas:
- Capacidade total: 13 kg
- Número de programas: 12
- RPM na centrifugação: 720
- Peso: 45,5 kg
- A x L x P: 102 cm x 66 cm x 73 cm
- Cor disponível: Branco
- Consumo médio programa Pesado Sujo: 0,40 kWh/Ciclo

 

60 comentários:

taínha disse...

OLá, boa noite !!! Acabei de comprar um exemplar desse modelo LT13B. Gostaria de saber se o agitador tem as bordas arredondadas e é mais reforçado do que outros modelos anteriores a essse. Li recomendação da ltd13 a respeito. São muitas as diferenças entre os dois modelos ????

taínha disse...

Agradeço pela resposta!!!!

Anônimo disse...

Olá
me indica a lt12b da eletrolux ou a consul facilite ?
Grata

Unknown disse...

Bom dia.

Fernando, a LT13B se compara a LTP12?

taínha disse...

Olá Wanderley, não sou o fernando, mas posso te adiantar: não se compara, a LT13B que eu comprei, tem distribuidor inteligente de produtos para a lavagem, ou seja, o sabão liquido ou em pó e os demais aditivos que vc usa,é misturado na parte de trás da maquina, em um recipiente próprio e somente após a diluição total é que ele sobe junto da água, que começa a aparecer debaixo para cima do cesto da máquina. Não tem mais o jato d'água que a gente ficava vendo cair a agua.A 12, não tem esse sistema, é o antigo.

Rubinho disse...

Taínha, boa tarde. Quais as suas impressões sobre este modelo ? Estou pensando em comprar um. Obrigado.

nunes disse...

Olhando os manuais da LT12B e da LT13B, pode-se concluir que são a mesma maquina. A unica diferença é o novo sistema de "distribuicao inteligente", e a rotacao de centrifugacao, que na 12 é 750 e na 13 é 720. Nao sei voces, mas eu acho que esse 1KG a mais é "jogada de marketing" no fim só muda o que mencionei acima e o design. De toda forma é mais vantagem pegar a de 13, contanto que seja pouco diferença no preço (menos de 100 dilmas)...

Adriano disse...

Compramos uma LT13B numa promoção de dia das mães por 1119,00. Por enquanto lavei um edredom casal (nível edredom) e uma carga de roupas tecido sintético (como a maioria era roupa preta usei a programação "pretas"). Lavadora boa, algumas pessoas podem sentir falta do botão "Turbo Agitação" que nela não tem, no lugar tem a "Turbo Secagem". Seria necessário usar um dos programas pesados, mas não sinto falta dela não. O dispenser é retiravel e facilita muito a limpeza. Minha sogra tem uma LT15F e fica encrostado de sabão em pó. Um abraço.

Unknown disse...

gostaria de saber se vocês gostaram do produto e qual valor você pagaram também gostaria de saber se ele deu algum problema e se ele está tendo um bom custo benefício

taínha disse...

Heverton, eu paguei em março 1.1160,00 em 10 X no CC, no ponto frio ( internet), apesarvde serem todas lojas do mesmo grupo( bahia, P. frio., extra, pão de açúcar,etc) há diferença nos preços e formas de pagamento entre elas, bem como algumas tem frete free para certas capitais e outras não, podendo esse frete chegar até a 200,00. Um a boa diferença; por isso, a importancia de se pesquisar bastante antes de tender por esse ou aquele modelo e loja. Não tenho observado pontos negativos, só positivos: economia de agua, energia e produtos para a lavagem, silenciosa e simples, manutenção mais barata do que as brastemp (quando e se precisar). Enfim, repito que é um ótimo custo benefício.

Adriano disse...

Heverton, tem promoções na fanpage do Roupa Suja do Facebook. Veja lá no site das Casas Bahia que estão oferecendo por 989,10 sem taxa de transporte incluso. Máquina muito boa pelo seu CxB. Minhas ressalvas são que não tem o botão Turbo Agitação, o filtro de fiapos não é do tipo tela, tinha rebarbas na espiral do agitador que alisei com uma lixa de unhas e demora para destravar a tampa, cerca de 10 minutos. Lavo com a tampa aberta como nos vídeos. Abraços.

Unknown disse...

Olá comprei este modelo de lavadora recentemente e no inicio o seu bojo rodava fazendo uma rotação bem rapida para centrifugar melhor a roupa hoje 3 dias depois da compra coloquei uma quantidade de mais ou menos 5 ou 6 kg de roupa e a lavadora so ficou sugando a agua sem seu bojo rotacionar nem uma vez e ao termina o processo percebi q as roupas não estavam tão secas como as da primeira lavagem que fiz onde o bojo rotacionou. Gostaria de saber porque o seu cesto não roda para centrifugar melhor as roupas e se isso é um defeito q a lavadora apresentou ou é alguma função específica. Caso seja alguma função como faço para mudar?

Unknown disse...

Como faz pra lavar com a tampa aberta, pois a minha pausa em qualquer função quando abre a tampa

Unknown disse...

Como faz pra lavar com a tampa aberta, pois a minha pausa em qualquer função quando abre a tampa

Adriano disse...

Thaís, quando centrifuga o cesto deve rodar junto com o agitador em todos os programas inclusive com o botão Turbo Secagem ativado. Se não rodarem juntos procure a assistência técnica enquanto está com a máquina na garantia. É isso que entendi.

Thiago, uso um cartão velho (um bilhete único usado) cortado um pouco maior que a medida do fecho da tampa e dobrado numa das partes para dar pressão no botão e a máquina funcionar aberta. Não tenho animais de estimação, crianças e a lavanderia é coberta facilita muito a minha vida ao tirar as roupas. Não preciso esperar até 10 minutos para destravar a porta.

Está tudo ok com a minha máquina, lavei umas roupas que soltavam tinta. Logo vai ser feita a limpeza periódica com aquele Mon Bijou limpa máquina. Abraços.

Adriano disse...

Segui uma dica do Fernando para lavadoras Consul, mas que a Electrolux também começou a adotar na produção um pega fiapos não telado.

Estava no centro de SP capital e adquiri na Santa Cecília um filtro pega fiapos telado por 10 reais. Pedi o filtro do LT12F que possui o mesmo agitador. Código de peça 67493304. http://s27.postimg.org/4jpg8hjjn/codpegafiaposlt2f.jpg

Uma foto dos filtros lado-a-lado. http://s11.postimg.org/c5khrz4ir/pegafiaposlt13b.jpg

Abraços.

Anônimo disse...

Oi Comprei LT13B, só que ela não está soltando o amaciante poderia me ajudar.

Adriano disse...

A qualquer um que tiver máquina e não caiu amaciante, sabão ou alvejante tem problema nos esguichos ou outros tipos de defeito e vício a troca pode ser efetuada a máquina no prazo de 2 a 3 dias na loja ou 7 dias via internet, depois de passar esse tempo tem a garantia da fábrica de 1 ano. Boa sorte a todos que tiverem esses problemas.

Se a máquina apresentar um estralo antes de centrifugar é normal nas Electrolux, o câmbio engata para fazer e giro do cesto.

Abraços,
Adriano

Gabriel Batista disse...

Olá gostei muito do Blog!

Tenho uma família de 5 pessoas e gostaria de saber qual lavadora você me indicaria dessas três abaixo:

// Electrolux LTD15 15kg custando R$ 1.214,00 //

// Electrolux LT13B 13kg custando R$ 1.157,00 //

// Consul Facilite 11kg CWG11 custando R$ 1.129,00//

Abraço.

Adriano disse...

Gabriel, eu comprei a 13B por lavar a maior peça possível de casa que é um edredom casal. São eu e minha esposa apenas em casa e mesmo assim lavamos muita carga de cama e banho.

Sendo 5 pessoas a melhor opção é uma máquina de 15 kg, a LTD15.

Abraços,
Adriano

Marcos Vila NOva disse...

Ola gostaria de ajunda tenho Lavadora Electrolux 13kg Turbo Capacidade LTD13 premium, mais agora ela nao ta exaguando e nem centrifugando, faz todo o processo de lavagem mais qdo chega nesta fase fica parada como tivesse jogando a agua fora mais nao cnlui pra oder enxaguar ou centrifugar.

Unknown disse...

Tive uma lavadora Electrolux LTR12,por seis anos e nunca deu defeito,agora ela estragou e não compensa arrumar,estou interessada nesta LTB13,pelo fato de eu já ter tido uma Electrolux e nunca der dado defeito,mas quando fui comprar o vendedor me indicou a Brastemp 11ative,disse que o sistema da Eletrolux era de mola e o da Brastemp não era,portanto a Brastemp tinha maior durabilidade. Alguém sabe me disser se isso é verdade???

Fernando Ricci disse...

Olá Dalila, tudo bem?

NUNCA acredite em papo de vendedor. Esse papo da suspensão da Brastemp não ter molas e ser melhor que a da Electrolux é velho e é a maior mentira que um vendedor pode contar. Justamente pela suspensão da Electrolux ter molas é que ela é mil vezes superior à suspensão da Brastemp que não tem molas (mas sim tirantes de borracha) que limitam o balanço do cesto e por isso as Brastemp são barulhentas na centrifugação e algumas até saem pulando pela lavanderia, além dessas borrachas arrebentarem muito mais facilmente que as molas.

Pode comprar a Electrolux LT13B tranquila e esqueça essa asneira que o vendedor disse. Ele está ali única e exclusivamente para vender e vai empurrar para os clientes a marca ou modelo que lhe der maior comissão.

Abraços.

anonimo disse...

Boa noite me chamo Mateus, gostaria de saber quantos litros de água é consumido por ciclo é por níveis ( extra baixo,baixo-tênis, médio, alto-edredon)
Email: mateus157almeida@hotmail.com

Unknown disse...

Galera, alguém aí pode me ajudar na dúvida abaixo?

Eu quero interromper a lavagem e dá continuidade onde parei, eu tenho que desligar a máquina ou tem outro modo de fazer isso. Pois tenho desligado à maquina e quando ligo ela volta desde o início e não de onde parou.

Obrigado.

Unknown disse...

Estou na dúvida entre a lt13b e a lt13d
Qual levar?

Unknown disse...

Estou na dúvida entre a lt13b e a lt13d
Qual levar?

Unknown disse...

Olá Fernando, boa tarde estou querendo comprar uma lavadora de roupas , mas estou em dúvida, algumas pessoas dizem que a Brastemp é melhor outras pessoas dizem que a Electrolux é melhor. Em sua opinião qual marca é melhor nos quisitos durabilidade,eficiência na limpeza das roupas e assistência técnica caso preciso.Estou muito indecisa se puder me enviar a resposta por email renatage32@gmail.com,desde já muito obrigado.

Luiza disse...

Fernando, bom dia!
Comprei essa máquina seguindo sua recomendação. Acontece que o filtro pega fiapos não pega fiapo algum. Sempre depois das lavagens o filtro continua limpo. Resultado,... para que serve esse filtro? Com o decorrer das lavagens essa máquina vai dar defeito logo logo porque de acordo com o manual , os fiapos vão para dentro do cesto da lavadora. Nunca tive uma máquina de lavar cujo filtro que deveria pegar fiapos não o faz. Já estou prevendo prejuízo futuro.
É a 1ª vez que compro uma Eletrolux e já me arrependi. Abs, Luiza

Luiza disse...

Fernando, esqueci de lhe dizer que separo as roupas certinho como diz o manual e escolho o tipo de roupas para lavar tb como diz o manual mas o Filtro não pega fiapo algum. Abs, Luiza

Jeremias Soares disse...

Bom dia,

Em um video que assisti no seu canal do Youtube você dizia que trocou o filtro do modelo da LT12B pois ele não estava retendo muitos fiapos, e que o filtro modelo tela retém mais fiapos que o de plastico que veio na lavadora.
Eu comprei recentemente o modelo LT13B e reparei que retem poucos fiapos, gostaria de trocar pelo de tela, sabe onde posso encontrar? So encontrei o filtro para o modelo LT12B, o da de 12kg serve?

Valeu

Anônimo disse...

BOM TARDE!
GOSTARIA DE SABER A DIFERENÇA ENTRE A LTD13 ELATROLUX E LT13 ELETROLUX.
SE AS DUAS SÃO BOAS OU SE UM É MELHOR QUE A OUTRA.

Anônimo disse...

Essa lavadora abre a tampa depois de ter o processo iniciado ?

Grata !

Unknown disse...

Olá gostaria de saber qual a diferença da Turbo economica LTD11 para a turbo capacidade LT12B? qual a melhor?

Tirce disse...

OLA, BOA TARDE.
Qual é melhor: LTD 13, LT13B ou LT12B?

Anônimo disse...

Fernando, meu amigo querido, por gentileza. Seria possível você me tirar uma dúvida e me ajudar a escolher a melhor máquina de 13kg da Electrolux , para uma casa com duas pessoas e com Edredom e cobertores de casal. Estou em dúvida em relação aos modelos LT13B e LTD13, sei que são muito semelhantes, com a única diferença nos valores de rotações'RPM", que é de 720RPM na LT13B e 730RPM na LTD13, além de seus dispenseres de sabão serem diferentes.Na LT13B, ele vem sem acesso a sabão líquido, mas ei que é possível usa-lo, e na LTD13 vem com dispenser para sabão liquido, mas pareceu ser mais raso, seria suficiente a quantidade? Ambos os cestos são iguais em medidas?Os agitadores são os mesmos? Enfim, qual a melhor, qual lhe agradou mais?Por favor, necessito desta resposta, confio muito em vc e em sua opiniões, sigo sempre seu blog e seu Face.Muito obrigado mesmo.Abração!

Ludmila disse...

Olá! Acabei de adquirir a LT13B e estou muito feliz com a aquisição. Na minha casa somos só eu e o meu esposo. Ele usa muita roupa social e eu uso muita roupa branca, sem contar com os edredons e o acúmulo de roupa quando viajamos nos finais de semana. Esta lavadora caiu como uma luva para nós. A primeira lavagem foi com roupas jeans... Tive a impressão que rasgaria todas as peças (kkkk), mas estão todas intactas. Só tomei cuidado em colocar pelo avesso as peças com strass. Senti falta do dispenser do sabão líquido e por isso me senti perdida em relação a quantidade a ser usada, já que o sabão vai escorrendo para o compartimento atrás dá máquina. Então, tomei como base a quantidade de tampinha usada na minha antiga lavadora de 6kg. Tem dado certo. Nem muito e nem tão pouco. Seguir as recomendações do fabricante do sabão também é uma excelente opção. Abraço!

Luiza disse...

Comprei essa máquina em Janeiro desse ano. Além de não reter fiapo, depois de 6 meses, estou tendo de trocar a Transmissão da máquina porque deu defeito.Na centrifugação final surgiu um barulho muito alto. Ainda bem que está na garantia, mas é um absurdo que eu tenha de fazer isso com uma máquina tão nova.

Giorgio Gen disse...

Bom dia, Fernando. Obrigado pelas informações de ontem. Agora estou em dúvida pelo consumo de água entre a LT12B e a LT13B. Nem na página da Eletrolux encontrei informações sobre isto. As informações nas páginas deles, igual a das da Brastemp são muito limitados, simples é até ridículas (informando só as medidas embaladas, mas não as do produto mesmo). Por isto agradeço ter encontrado o seu blog. Você, com estas informações, parece um santo.

Fernando Ricci disse...

Olá, Giorgio! Tudo bem?

Coloquei aqui os selos do INMETRO da LT13B para que você veja o consumo de água e energia delas.

Na pratica o consumo de água das duas é o mesmo porque o tamanho do cesto das máquinas 12 kg e 13 kg da Electrolux é exatamente o mesmo.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Abraços.

Giorgio Gen disse...

Pode deixar, Fernando. Encontrei as informações que queria acima em PDfs no internet (mas não na página da Eletrolux). Absurdo, nee? Obrigado.

Anônimo disse...

ola fernando por gentileza me informe qual melhor LT13B OU LTD13 eletrolux

Fernando Ricci disse...

Olá, tudo bem?

Tanto a LTD13 como a LT13B são igualmente eficientes na lavagem. O que muda na pratica é apenas o design. Compre a que encontrar com melhor preço ou achar mais bonita.

Espero ter ajudado e continuo à disposição.

Abraços e obrigado pela visita ao blog!

Anônimo disse...

Tenho uma LTD 13kg e gostaria de trocar o filtro por um outro com TELA. Você sabe por gentileza onde posso encontrar, pois pesquisei em duas lojas e dizem que não têm para esse modelo. Existe algum outro modelo que seja compatível o modelo do filtro?
Fico no aguardo e gosto muito de suas dicas e vídeos. Parabéns!!!!!

Anônimo disse...

Olá, Fernando, bom dia.
Meu nome é Inês e gosto muito de suas dicas, gostaria de saber onde posso encontrar filtro porta fiapos com TELA para Electrolux LTD 13kg, ou se há outro modelo em que o agitador seja igual para a troca do filtro, pois este de plástico não pega fiapo algum....., vi em alguns vídeos que você fez a troca, fico no aguardo, meu e-mail é ines_arpino@yahoo.com.br
E parabéns!!!!!

TECHNO POINT INFORMATICA disse...

Bom dia LT13B alguem sabe me dizer se o motor é embaixo ou na lateral?

Unknown disse...

Com 5 dias a minha deu problema LT13B Electrolux. Não enxagua e centrífuga
NÃO RECOMENDO SE JÁ DEU PROBLEMA AGORA NÃO QUERO NEM VER DEPOIS

Luiza disse...

Nem eu. Comprei essa máquina em janeiro de 2016 e até hoje o Técnico da Assistencia Técnica não descobriu a causa de um barulho enorme na hora de centrifugar. Já acionei várias vezes a AT mas nada adiantou. Eles não sabem a razão do barulho. Gravei até vários vídeos onde aparece o barulho.Tive de deixar pra lá. Ela fica funcionando e na hora da centrifugação aparece esse barulho alto que nem a Eletrolux descobriu a razão do mesmo. Se um dia ela parar de funcionar nunca mais comprarei Eletrolux. Voltarei para a Brastemp.

Anônimo disse...

Olá,Boa tarde!!!!Gostaria de saber qual a máquina ideal para lavar edredom de casal queen.Será que a de 13kg atenderia???Se puderem me ajudar...
Grata.

Fernando Ricci disse...

Olá, tudo bem?

Não. Para edredom queen precisa ser 15 kg/16kg.

Abraços.

Unknown disse...

Bom dia
Estou precisando é do kit filtro fiapos da minha lavadora lt13b,onde consigo comprar esse kit??
Obrigado

Anônimo disse...

Boa noite!
Estou querendo comprar essa máquina mas estou com medo.
Alguem ja comprou? É boa mesmo?
Me ajudem galera.
Obrigada.

Luiza disse...

Comprei essa máquina em janeiro de 2016 e até hoje o Técnico da Assistencia Técnica não descobriu a causa de um barulho enorme na hora de centrifugar. Já acionei várias vezes a AT mas nada adiantou. Eles não sabem a razão do barulho. Gravei até vários vídeos onde aparece o barulho.Tive de deixar pra lá. Ela fica funcionando e na hora da centrifugação aparece esse barulho alto que nem a Eletrolux descobriu a razão do mesmo.Além do mais, quando tem muita roupa ou coloco cobre leito normal, não Queen, não lava direito. Não se pode lavar apenas uma colcha, por exemplo, porque embola no cesto e tenho de desligar a máquina para desembolar. Se um dia ela parar de funcionar nunca mais comprarei Eletrolux. Voltarei para a Brastemp.

20 de janeiro de 2017 10:58

Anônimo disse...

Olha compramos uma desse modelo aqui no extra mas ela funciona mas está fazendo uma zuanda como se tivesse vindo alguma coisa solta e o técnico nem veio olha ainda

CLEBER disse...

Estou precisando comprar uma lavadora, todos indicam a LT13B, no site da eletrolux tem a LAC13 e LTA13. Saberia me informar se tem alguma vantagem de um modelo para outro, pois os preços são diferentes.

Unknown disse...

Bom dia, comprei recentemente uma eletrolux 10k, que vem com o dispenser de sabão líquido, só que quando uso o dispenser, não desce o sabão líquido, tem que diluir na agua?

Isabel disse...

Ola gostaria de uma sugestão para eletrolux 13quilos para presente, tenho uma lqm13 amo mas está fora de linha

Unknown disse...

OLÁ MEU NOME É GIOVANI, COMPREI UMA LAVADOURA ELECTROLUX 13KG E NOTEI QUE APOS ENCHER ELA COMEÇA A AGITAR E FAZ UNS BARULHOS DIFERENTE. PODEM ME INFORMAR SE ESSE BARULHO É NORMAL?

Solution disse...

Olá visualizadores de todo o mundo, Há boas notícias para todos vocês hoje, recebam seu cartão ATM em branco que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo. Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear máquinas ATM, os cartões ATM podem ser usados ​​para sacar no caixa eletrônico ou furto, em lojas e POS. Distribuímos estes cartões a todos os clientes interessados ​​em todo o mundo. Distribuímos THE Blank ATM Card. Você quer ter uma vida boa, mas é ilegal, é a maneira mais fácil de ser um milionário. também possui uma técnica que torna impossível para o CCTV detectá-lo e você só pode sacar um total de $ 5000 dólares por dia em um caixa eletrônico também disponível na entrega em dinheiro. Damos até $10.000,00 a $ 1000.000,00 dólares com nossos serviços de hacking de rede. Podemos recuperar todo o seu dinheiro perdido em Bitcoins e outras moedas criptográficas, esquemas de hipotecas / imóveis e ICOs falsos em 48 horas ou menos. (Thomas Freddie Hackers) trabalhando juntos como uma equipe para rastrear e recuperar fundos dos mais difíceis SCAMMERS da internet. NOTA!! Recebemos inúmeros relatos comoventes de golpistas notórios e conseguimos recuperá-los com sucesso via contato thomasunlimitedhackers@gmail.com

Entre em contato conosco em ((Binary Recovery. University Grades.Wiping Criminal Records, FB & IG Hack, Telegram, Loads & Phone Hacking)) nos limita com seus trabalhos e permite-nos dar-lhe resultados positivos com nossas habilidades de hacking. Somos certificados e sua privacidade é 100% segura conosco. Não se preocupe mais com seus problemas financeiros, se você precisar de qualquer outro serviço de cyber hack, estamos aqui para ajudá-lo a qualquer hora, qualquer dia, então entre em contato conosco através do nosso endereço de e-mail: thomasunlimitedhackers@gmail.com

Cumprimentos
THOMAS FREDDIE HACKERS ILIMITADOS
Email thomasunlimitedhackers@gmail.com
Ligar / SMS: +1 (985)465-8370
Lema: Oferecemos os serviços mais rápidos e confiáveis

don peter disse...

Finalmente consegui o CARTÃO ATM PROGRAMADO para
retirar o máximo de $ 5.000 por dia para um máximo de 30
dias via (wesleymarkhackers@gmail.com).
Estou muito feliz com isso porque o usei para conseguir $ 150.000 para comprar mais bitcoins e pagar algumas contas

Ele também pode ajudá-lo a dobrar seu bitcoin e recuperar todas as moedas criptográficas roubadas.
Entrando em contato com ele agora para uma solução financeira.

email: wesleymarkhackers@gmail.com

Whatsapp: +19379917481