Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Lavadora Consul 8 kg (CWC08)

Sua lavadora completa, econômica e fácil de usar.

Principais características:
- 4 Níveis de Água: São 4 Níveis de Água* para você escolher, de acordo com a quantidade de roupa no cesto. Você só usa o quanto precisa, sem desperdício! *Extra baixo, baixo, médio e alto.
- Lavagem Econômica com Reaproveitamento de Água: Com a Lavagem Econômica, você pode reaproveitar a água usada na lavadora para outros usos na sua casa. Isso mesmo: suas roupas ficam limpas e você ainda ganha com a economia. *A água que você reaproveita contém vestígios de sabão que utilizada para a lavagem. Sendo assim, não reutilizar para higiene pessoal.

- Diluição Anti-Manchas: Ninguém merece manchas de sabão na roupa que acabou de sair da máquina. Por isso, com a Diluição Antimanchas, a lavadora dilui o sabão antes de entrar em contato com os tecidos. Bem pensado, né?

- Dispenser Dose Certa: Chega de desperdícios ou excessos de sabão! Com o Dispenser Dose Certa, você usa só o que precisa e não estraga as roupas: é só combinar o nível de sabão de acordo com o nível da água e das roupas dentro da máquina. Além disso, como ele é removível, fica muito mais fácil de lavar!
- 15 Programas Flexíveis de Lavagem: Roupa não é tudo igual, né? Por isso, com os 15 programas de lavagens flexíveis, você pode programar pela cor, nível de sujeira ou tipo de tecido*. Simples assim! *Cor: roupas escuras, coloridas ou brancas; Nível de sujeira: pouco sujas, sujas ou muito sujas; Tipo: delicadas ou pesadas.
- Exclusivo Ciclo Panos de Limpeza: Lavar pano sujo dá um trabalho, né? Mas, com o Ciclo Panos de Limpeza, você não precisa mais se preocupar: é só jogar os panos sujos na máquina que ela deixa tudo limpo pra você!
- Ciclo Rápido: Lavagem rápida e econômica. Com o Ciclo Rápido, você poupa seu tempo e ainda economiza energia!
- Agitador com design inteligente: O design do agitador é mais que inteligente, é bem pensado! Ele tem um formato arredondado, que ajuda a limpar as roupas, sem desgastar os tecidos.

Especificações técnicas
- Código: CWC08ABANA (127 V) / CWC08ABBNA (220 V)
- Garantia: 12 Meses
- Cor: Branco
- Comprimento: 66,5 cm
- Largura: 56,9 cm
- Altura: 101 cm
- Peso líquido: 33 kg
- Abertura: Superior
- Cesto: Plástico
- Classificação energética: A
- Consumo aprox. de água: 100 litros/ciclo
- Dispenser: Detergente, Amaciante, Alvejante
- Painel: Digital
- Pés: Pés niveladores
- Tampa: Plástico
- Temperatura da água: Ambiente
- Tipo de agitador: 4 pás

GUIA RÁPIDO

Créditos: www.consul.com.br

13 comentários:

Daniela disse...

Oi Fernando!
Encontrei o seu blog quando procurava referências sobre máquinas de lavar! A minha está estragando e estou pesquisando uma nova opção! Atualmente moramos somente eu e meu marido, mas em julho nasce o nosso filho! Qual maquina voce me recomenda? Precisa ser de 11kg, pois lavo cobertores em casa! E que tenha lavagem delicada, para as roupas do bebê! Qual a melhor alternativa? O que você acha da Brastemp BWL11a?
Parabéns pelo trabalho e por socorrer tantas pessoas cheias de dúvidas! Muito obrigada!

Rodrigo disse...

Oi fer vc vai testar essa maquina?

Anônimo disse...

Se possível faça vídeos dela lavando, tenho curiosidade a respeito desse agitador... parece ser muito bom.

Maycon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rock disse...

AAAh se eu ter algum problema com cpf por conta do ser acima, vou ficar de olho!
Estou pronta para qualquer movimentação estranha fazer um B.O

Não caiam na besteira de tentar fazer o que fiz, pois isso aí é marmelada, não tem como fazer tal cadastro, assim que entra neste link vai para pagina oficial do compra certa, na qual quando tentamos nos cadastrar novamente, diz que o re não existe, ou seja,a pagina citada é falsa.
Que raiva.

Maycon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maycon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Vc recomendaria está maquina da consul? Seria para duas pessoas. Será que aguenta lavar enredo?

Obrigado no aguardo.

Roberto Ribeiro.

Unknown disse...

Muito legal, útil e prático seu blog e comentários!!Obrigada. Minha consul Maré pediu aposentadoria justa! Quero uma pequena, com diferentes níveis de água e alternar com uso da máquina maior (tenho uma de 11kg). Vc considera a de 8Kg similar e/ou tão boa quanto a Consul maré 7,5? Ou pode indicar uma. Ou vc a acha a linha facile melhor?

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber se essa Consul de 8 kg lava endredon adulto??

Professor Robson disse...

Lavadora brastemp ative! 9 kgbwl09bb ou lavadora de roupas consul facilite 8kgcwe08ab ? Qual a melhor e qual tem o melhor custo beneficio para uma casa com duas pessoas? Pode me ajudar?

silvano disse...

Boa tarde,fiz uma compra desta máquina há uma semana,e ela é ótima!O único problema é o filtro que não acompanha a mesma,E sim,ela lava edredom adulto.

Unknown disse...

Soube que o filtro desta máquina não é bom.Li em auns comentários do recame aqui, que parece não ter filtro.gostaria de saber se isso é vdd,pois ganhei de presente este modelo de máquina no dia das mães e gostaria de saber o que fizeram para resolver esse problema . agradeço, desde já.