Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Lavadora Electrolux Turbo Capacidade Premium 10 kg (LTP10)


Principais Características:
- Turbo Capacidade 10 kg: alta capacidade para lavar as roupas de toda família. Lava até edredom de casal.
- Novo design: moderno e arrojado, o que faltava para deixar sua lavanderia ainda mais bonita.
- 12 programas de lavagem: especialmente desenvolvidos para lavar adequadamente todos os tipos de roupas e sujeiras.
- Exclusivo programa Lava Tênis: A lavagem ideal que protege o tênis e a lavadora.
- Programa Rápido 19 Minutos: Ideal para roupas pouco sujas. Mais tempo livre para você.
- 4 níveis de água: Você só utiliza a quantidade necessária de água, evitando desperdícios.
- Exclusivo e inovador Dispenser Inteligente: Muito mais prático: fácil de abrir e manusear. Interior removível que facilita a limpeza no dia a dia. Compartimento para sabão líquido, pó, alvejante e amaciante.
- Régua Indicadora: Você coloca as roupas no cesto e a régua indica qual o nível de água deve ser selecionado e a quantidade de sabão (líquido ou pó) que deve ser colocado no dispenser.

- Dispenser sabão líquido: através de um compartimento específico a lavadora libera o sabão líquido no momento certo.
- Cesto com 10 anos de garantia: Em polipropileno especial muito mais resistente. Não enferruja nunca.
- Gabinete Zyncplus de aço galvanizado: muito mais resistente e durável, com 3 anos de garantia.
- Tecla Turbo Secagem: Centrifugação mais eficiente em um toque, roupas mais secas em menos tempo.
- Tecla Duplo Enxague: Para quem deseja ainda mais performance e limpeza das roupas.
- Tecla Reutilizar Água: Praticidade total no reaproveitamento de água da lavagem e/ou do enxague para outros fins. Você economiza muito e ajuda o planeta.
- Tecla Avança Etapas: Você pode avançar as etapas a qualquer momento. Muito mais flexibilidade na hora da lavagem.

- Filtro pega-fiapos no agitador: Retém os fiapos desagradáveis que podem ficar nas roupas após a lavagem.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: 
- Consumo aprox. de energia mensal: 0,31 kWh/ciclo.
- Capacidade de lavagem: 10 kg.
- Centrifugação: 720 RPM.
- Peso aprox. do produto: 39,7 kg.
- Dimensões aprox. do produto (L x A x P): 59 x 101 x 70 cm.



MANUAL DE INSTRUÇÕES

Créditos: www.electrolux.com.br

OBS: PRODUTO FORA DE LINHA

21 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite, vi seu depoimento seu sobre a eletrolux LTP15 e estou super interessada em comprar, vi esta oferta mas achei meio estranho o preço gostaria de saber sua opinião, obrigada Gisele
http://goldeletroinfo.com.br/produto/Lavadora-de-Roupa-Turbo-15Kg-Capacidade-LTP15-110v-%252d-Branca-%252d-Electrolux.html#

Fernando Ricci disse...

Olá Gisele, tudo bem?

Realmente a Electrolux LTP15 é um espetáculo!

Eu também estou achando bem estranho esse preço e nunca ouvi falar desse site. Eu particularmente não teria coragem de arriscar a compra.

Espero tê-la ajudado e continuo à disposição.

Abraços e obrigado pela visita ao blog!

Unknown disse...

Bom Dia Fernando,
Estou a procura de uma máquina para 2 adultos e 2 crianças, e me interessei pela LTP10, qual a sua opinião sobre esse modelo? É silenciosa? Lava bem? Obrigado. Paolo

Josué Ricardo disse...

Bom dia Fernando,
O seu blog é sensacional! 1000 vezes melhor do que perguntar pros atendentes das lojas qual marca e lavadora comprar kkkkk. Referente a LTP10 sabe me dizer algo a respeito? se ela é tão ineficiente quantos aos modelos de 10kg da electrolux? Tenho uma lavadora ge de 15kg que é uma merda de maquina (desculpe o termo) mas é verdade kkkkkk e também não indico a ninguém. Aqui em casa somos 7 pessoas, qual marca e lavadora você me recomenda até de 12kg? não quero mais de 15kg porquê gasta muita água. Ficarei aguardando sua resposta Obrigado Josué.

Debora disse...

Olá Fernando, tudo bem?

Muito bacana o seu blog! Parabéns!!!

Minha lavadora atual está dando dor de cabeça e preciso muito trocá-la! Procurei me atualizar aqui no seu blog e vi que a Ative 9kg da Brastemp é bem recomendada, porém percebi que não é um modelo muito novo... Na seção de lançamentos a LTD11 e essa LTD10 me chamaram atenção...
Você tem uma ordem de peferência entre essas 3? Ou mesmo uma indicação de um outro modelo de 9 ou 10 kg que você goste para me indicar?

Muito obrigada desde já!

sílvia disse...

Olá Fernando , tudo bem !
Preciso comprar uma nova lavadora, estou preste a comprar uma eletrolux LTP10 ou LTP12 , e gostaria de saber um pouco sobre a eficiencia de cada uma , se realmente limpa a roupa suja, rsrsr.
Pois notei que o modelo do cesto da cada uma tem algumas diferenças , também saber sobre questão barulho, pois não suporto nada barulhento .
Fico aguardando sua opnião.
Um abraço .
Sílvia

Unknown disse...

Fernando Bom dia!!

Estou interessada na electrolux LTP, mais estou na dúvida entre a LTP10 OU 12 Kg, pois a maior diferença entre as duas é justamente o cesto inox... Qual você recomendaria?! Tendo em vista o Cesto?!

Obrigada!!

Fernando Ricci disse...

Olá Ana Beatriz, tudo bem?

O material do cesto para mim é um mero detalhe, pois não existe nada que comprove que o cesto em inox proporciona maior eficiência na lavagem ou menor desgaste dos tecidos e tanto o inox como o polipropileno são duráveis.

O fator determinante para a escolha para mim está na capacidade. Se a 10 kg te atende, compre a LTP10. Se você tem intenção de lavar edredons e/ou cobertores de casal, então tem que ser obrigatoriamente a LTP12.

As duas são ótimas.

Espero tê-la ajudado e continuo à disposição.

Abraços e obrigado pela visita ao blog!

Unknown disse...

Boa tarde Fernando,gostei do seu site,suas explicações ajudam muito.Vi o seu vídeo sobre a Eletroluz LTP15,parece boa.Andei vendo a Brastemp BWL11 e fiquei decepcionado com o acabamento,parece frágil e ruim.Existe essa LTP de 10 ou 12kg? É a mesma máquina? Essa Brastemp de 11kg,está em média $1.150,00,e achei essa LTP 15kg no Wallmart por $1.400,00.Acho pequena a diferença,se vc me falar que vale a pena a Eletroluz.Vc pode me ajudar nessa dúvida? Desde já,agradeço sua atenção,abraço Heitor

Unknown disse...

Fernando,corrigindo meu e-mail anterior,eu vi no site do Wallmart,a LTP 12 custa $1.393,00,e a LTP 15 custa $1.402,00. Qual a sua sugestão? Já que a diferença de preço é mínima.Vc acha a Eletroluz ua boa marca,ou vc recomenda outra?Me ajude por favor,preciso comprar uma lavadora,grato.

Fernando Ricci disse...

Olá Heitor, tudo bem?

Fico feliz que tenha gostado do blog e em saber que ele está te ajudando na escolha da lavadora!

Eu acho a Electrolux um excelente fabricante de lavadoras e recomendo vários modelos da marca.
Entre a LTP12 e a LTP15 (as duas são excelentes), se o modelo 12 kg atende suas necessidades, recomendo ele. Se você precisa mesmo de uma lavadora de alta capacidade para lavar muita roupa por vez ou edredons queen ou king size, então recomendo a LTP15. Mesmo a diferença sendo pequena, se a 12 kg te atende, é melhor adquirir ela. O modelo 15 kg é melhor para quem lava grandes volumes de roupas.

Espero tê-lo ajudado e continuo à disposição.

Abraços e obrigado pela visita ao blog!

Unknown disse...

Fernando,entre a Eletroluz LTP12,e a Brastemp similar,qual vc prefere? mesmo sabendo que cada uma tem suas qualidades,qual vc compraria? Grato.

Ramon disse...

Fernando, entre a Brastemp Ative! BWL09B e a Electrolux Turbo Capacidade Premium LTP10, qual você recomenda mais? Já ouvi você dizer que as Electrolux abaixo de 10kg sofrem com um problema no agitador, que acaba sendo ineficiente, correto? Isso se aplica a essa do post?

Agradeço antecipadamente a ajuda.

p.s.: parabéns por esse espaço, de fato é sensacional seu blog!

Blog do Marcos Renato disse...

Fernando, gostei de seu blog mais explicável.
Aqui apartamento, apenas 2 pessoas, então tenho dúvida qual é a diferença entre Electrolux LEC12 e LTP10?
Barulho, econômica de água, limpar fácil e rápido, etc.
Qual é bom para mim ?

Blog do Marcos Renato disse...

Agradeço ajuda.
Abraços

Alex caliman disse...

Olá fernando!!!
Bom, gostei muito da maquina eletrolux LTP 10 kg, porém só acho modelos na voltagem 220v, será que não foram fabricados modelos com a voltagem 110v???
Aguardo a resposta..
Muito obrigado.

A disse...

Oi Fernando qual destes modelo de lavadora de roupas Electrolux é o melhor o LTD11 ou o LTP10 estou na duvida de qual das duas eu compro??? obrigada!

Gilson disse...

Olá Fernando, comprei uma Ultra Clean, mas ela não tem opção para sabão líquido. Experimentei o recipiente de outro modelo e dá para usar na minha. Você sabe onde posso adquirir o recipiente para sabão separado?

Eliege disse...

Olá Fernando!

Sempre pesquiso bastante antes de comprar e pessoas como vc nos ajudam muuuito! Parabéns!
Estou em dúvida entre a eletrolux lt10b, ltd11 e ltp10. Qual a diferença entre elas? Qual recomenda?
Gostaria de comprar sem paine digital, pois dizem que as placas queimam rápido, são muito caras e difíceis de encontrar.

Ellen disse...

Olá, Fernando! Parabéns pelo blog. Ajuda muito mesmo. Estou com a mesma dúvida da Eliege (LT10B, LTD11 e LTP10). Não descobri se a reutilização de água da LTP10 é diferente das demais e se ela de fato está fora do mercado. Também não curto painel digital mas é difícil fugir, né?
Reutilizar a água é um critério fundamental para nós. Pena que não desenvolvam uma máquina que a armazene dentro e que reutilize na próxima lavagem (moramos em apartamento, não há quintal para reaproveitar tanta água limpa indo para o ralo).

Grata pela atenção,

Bruno disse...

Olá Fernando, Tudo bem?
Primeiramente, parabéns pelo Blog.
Sou solteiro e vou comprar minha primeira maquina. Qual que você me recomenda.Não tenho edredons.O modelo LTD09 é bom ou compro uma LTP10 ? Ou teria uma outra melhor ainda para solteiro
Grato