Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

terça-feira, 30 de abril de 2013

Lavadora Colormaq 11 kg - Black (LCA11)


A lavadora automática Colormaq 11kg possui o inovador sistema antimanchas, tem uma excelente eficiência de centrifugação e lavagem, conferidos pelos selos INMETRO e PROCEL.

Principais Características:
- INOVADOR SISTEMA ANTIMANCHAS (S.A.M.): A bandeja coletora recebe os detergentes (sabão em pó, alvejante e amaciante) que são diluídos com água antes de entrar em contato com a roupa.
- PAINEL: É super simples, fácil e prático para programar a lavagem.
- TAMPA DE VIDRO TEMPERADO: Fácil de limpar e permite a visualização do processo de lavagem.
- FILTRO COLETOR DE FIAPOS: Super resistente, tem a função de reter fiapos e pequenos objetos esquecidos nas roupas.
- AGITADOR: Na posição horizontal, com rotação contínua produz ondulações. No processo de agitação juntamente com o processo químico do detergente em pó produzem um alto poder de limpeza.
- CENTRIFUGAÇÃO: A lavadora tem dois níveis de Centrifugação, a normal e a curta, que centrífuga de forma eficiente em 5 minutos.
- GABINETE: Fabricado em chapa de aço zincado com um tratamento químico que realiza a limpeza da superfície visando melhorar a adesão da tinta, evitando corrosão e ataque químico dos produtos utilizados na lavagem da roupa.
- MOTOR: WEG com protetor térmico, que desliga automaticamente em caso de oscilação de voltagem ou aumento de temperatura, religando em seguida evitando danos.
- NÍVEL BOLHA: Ajuda a regular a lavadora em pisos irregulares.
- BUCHA DE AÇO INOX: Garantia contra vazamentos proporcionando maior durabilidade à sua lavadora.(patenteado).

Programas de lavagem / Tempo estimado do ciclo:
- Encardida: 2 horas e 21 minutos
- Suja: 2 horas e 05 minutos
- Pouco suja: 1 hora e 47 minutos
- Normal: 1 hora e 20 minutos
- Delicado: 49 minutos


Níveis de água / Quantidade aproximada de roupas:
- Alto: edredon ou até 11 kg
- Médio: até 5,5 kg
- Baixo: até 3,5 kg
- Extra-baixo: até 1,5 kg

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
Controles: Mecânicos
Velocidade de centrifugação (rpm): 730
Consumo de água: 157,5 L
Classificação de eficiência energética: A
Cor: Branca
Consumo (kWh): 0,26 kWh/ciclo


Créditos: www.colormaq.com.br

6 comentários:

Ecle disse...

Bom dia...
Primeiramente parabéns pela iniciativa do blog, excelente e mto útil.
Se puder me ajudar, agradeço de coração. Tenho q comprar uma maquina de lavar p meu filho, q mora fora daqui e esta se vendo em apuros com as roupas, ele mora sozinho, mas estive pensando q uma hr as roupas mais pesadas, tipo cobertas, tem q serem lavadas, mesmo q raramente,não sei se estou certa neste pensamento.Gostaria de receber tua orientação sobre a melhor maquina a ser comprada, qual vc sugere, pois estou buscando qualidade e bom preço.
Desde já agradeço tua atenção.

Fernando Ricci disse...

Olá Ecle, tudo bem?

Fico feliz que tenha gostado do blog!

A lavadora perfeita para o seu filho é a Consul Facilite 11kg (CWG11).

Ela é muito eficiente, tem vários e excelentes programas de lavagem, o painel é interativo e de fácil entendimento, ela tem 4 níveis de água para podermos lavar qualquer quantidade de roupas sem desperdícios e ela lava edredons e cobertores de casal.

Espero tê-la ajudado e continuo à disposição.

Abraços e obrigado pela visita ao blog!

Bete disse...

Bom dia fernando, parabens o blog é ótimo. Gostaria de saber qual lava e seca é melhor e mais economica e quantos % aumenta na conta de luz, somos 3 pessoas em casa

Elídia disse...

Ola Fernando, parabens pelo blog!
Então, gostaria de saber sua opinião sobre essa colormaq 11kg, quero compar uma máquina p minha mãe.. é só ela e o marido na casa.
Desde já agradeço

Anônimo disse...

Oi Fernando! Tudo bem? Primeiramente Parabéns pelo blog, é de extrema ajuda para consumidores em busca do melhor para a família! Gostaria sua opinião em relação a duas lavadoras que vou adquirir. Achei o modelo bwb08 da brastemp e o modelo lca11 black da colormaq por 899 aqui em minha cidade, qual modelo vc recomenda? Seria uma lavadora para uma familia de 3 pessoas. Obg e Deus te abençoe!
Att, Elyelson

Anônimo disse...

olá fernando,
Qual a melhor Colomarq 11 kg ou a consul facilite 11 kg?
francisco