Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Lava e seca Samsung Seine 8,5kg - Prata (WD856UHSASD)



Dúvidas na instalação da sua lava e seca? Assista o vídeo abaixo:



Características
- EcoBubble: Exclusivo sistema que injeta o sabão no tambor já em forma de espuma - aumenta a eficiência da lavagem, reduz o consumo de energia, reduz o tempo do ciclo de lavagem
- Air Wash: Exclusivo sistema de lavagem a seco - Desodoriza, reduz amassados e até esteriliza (ideal para pelúcias de bebe, travesseiros etc)
- Motor Digital Inverter com 10 anos de garantia: Melhor eficiência com menor nível de vibração e ruído, durável e com menor consumo de energia
- Exclusivo cesto em aço inox formato Diamond Drum: Exclusivo sistema que reduz os orifícios do tambor evitando que fios sejam puxados de suas roupas durante os ciclos de lavagem
- Ciclo Personalizado: Você pode configurar e gravar um programa de lavagem para reutilizá-lo sempre que quiser
- Lavagem do Tambor Eco Clean: Esta função remove o acúmulo de detergente, resíduos e sujeiras no tambor e na porta de vidro sem química especial
- Display de LED: Excelente visualização
- Lavagem Rápida de 15 minutos: Com este programa de lavagem, pode-se escolher livremente o ciclo de lavagem de 15 à 60 minutos
- 6 diferentes níveis de temperatura da água
- Trava para criança: Esse recurso de segurança impede que as crianças brinquem com a máquina e o alerta quando ela é ativada
- Adiar Fim: Adia um ciclo por até 19 horas em acréscimos de 1 hora e aumenta a praticidade ao usar sua lavadora, especialmente quando você precisa sair
- Tampa grande: Abertura extra grande da porta para uma visualização conveniente! Coloque e tire as peças com facilidade, especialmente itens grandes, como roupas de cama, toalhas, etc

Especificações Técnicas
- Cor: Prata
- Voltagem: 110V e 220V
- Dimensões do produto (LxAxP): 600x850x600 mm
- Peso do produto: 71 Kg
- Pressão da água: 50 kPa ~ 800 kPa
- Consumo de energia (lavar e secar com carga máxima): 6.21 kWh
- Volume de água: 86,6L
- Capacidade de lavagem e centrifugação: 8,5 Kg
- Capacidade de secagem: 4Kg

MANUAL DE INSTRUÇÕES

Créditos: www.samsung.com.br

218 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 218 de 218
Gislaine disse...

olá, Fernando.

Nossa maquina Samsung ECO BUBBLE 8,kg chegou sábado. Graças suas dicas tudo ficou mais fácil, sem muitas surpresas. Realmente, a maquina e super fácil de operar e as roupas ficam limpas e cheirosas
, apesar de usar muito pouco amaciante. Ainda estamos nos adaptando, mas por enquanto só elogios.
Obrigado pelas dicas!

Renata disse...

Olá Fernando,
Compramos a Lava e Seca Sansung Eco Bubble, ela está dando o erro 5E, o que faço?
Obrigada!

Paula disse...

Fernando, boa noite!

Amei o blog!

Pode me dar um dica sobre qual e o melhor modelo de lava e seca samsung?

estou entre essas duas:

Samsung WD856UHSA

Samsung Siene WD856

Obrigada!

Fernando Ricci disse...

Olá Gislaine, tudo bem?

Fiquei feliz em saber que está gostando da lava e seca Samsung Eco Bubble 8,5 kg e que minhas dicas te ajudaram a instalar e usar a máquina!

Muito obrigado pelo retorno e fique à vontade para voltar sempre que quiser.

Qualquer coisa estou à disposição.

Abraços!

Fernando Ricci disse...

Olá Renata, tudo bem?

O erro 5E é referente a drenagem. Faça a limpeza do filtro de detritos e verifique se a mangueira de drenagem não está dobrada, amassada ou obstruída. Se tudo estiver ok, acione a assistência técnica autorizada para verificação do equipamento.

Espero tê-la ajudado e continuo à disposição.

Abraços e obrigado pela visita ao blog!

Fernando Ricci disse...

Olá Paula, tudo bem?

Fico feliz que tenha gostado do blog!

Tanto Samsung WD856UHSA como Samsung Siene WD856 são exatamente a mesma lava e seca, pois a Samsung só tem um modelo de lava e seca 8,5 kg em linha, que é a WD856 e pode ser encontrada tanto na cor branca como prata.

Espero tê-la ajudado e continuo à disposição.

Abraços e obrigado pela visita ao blog!

Cindy disse...

Olá.
Gostaria de uma opinião. Estou procurando uma lava e seca (tenho roupas de cama king) então preciso de pelo menos 10kg. Somos em 4. Não tenho muita necessidade da função secar porque aqui a maior parte do tempo é sol, mas de dezembro a março muita chuva.
Espaço também não seria tanto problema para ser for o caso comprar posteriormente a secadora.
A Samsung tem poucas opções para 220v. Então gostaria da sua opinião. Qual seria o ideal para mim?
10KG supre ou maior capacidade?

Samsung vi esses modelos:
Samsung WD106UHSAGD/AZ 10.1KG (não me importo se branca ou inox, citei essa porque não encontro a branca de 10.1kg 220V)
SAMSUNG WD136UVHJWDF-AZ 13KG

Tem LG também, me parece ser uma boa compra WD1252RW.
As lava e seca com capacidade maior dão mais problemas?
Grata.

Anônimo disse...

Olá, gostaria de uma ajuda. Tenho a Lava e Seca Samsung EcoBuble 10,1 Kg. Meu problema é com cheiros:
1º. A roupa não sai com o cheirinho do amaciante, nem macia. As toalhas por exemplo, parecem verdadeiras lixas. depois q secam elas ficam bem ásperas e sem cheiro algum.
2º. As roupas tb não saem macias, nem cheirosas. Mas o pior é que tenho notado um cheirinho até ruim em algumas roupas. Parece aquele cheiro de quando vc lava e a roupa demora a secar em dias nublados, sabe.
Detalhe: Estas minhas queixas são apenas para a roupa lavada e centrifugada, sem usar a secagem da maquina. A roupa seca em uma varanda bem ventilada e seca rapidinho, cerca de 2 horas. Por isso estranho que isso esteja acontecendo.
Quando o dia está mais nublado eu uso a função de secagem e o problema é o cheiro de máquina mesmo. Nada de cheirinho do sabão em pó (Omo Progress Líquido) ou do amaciante (Comfort Classic Azul).
Será que vc podeira me ajudar?
Muito Obrigada.
flaviasmendes@globo.com

Fernando Dondeo disse...

Boa Tarde. O que recomenda:

Lava & Seca 12Kg Noblige LG com 9 Programas de Lavagem Branca - WD1252RW

ou

Lava e Seca LG 12kg Noblige WD1252RW Timer

Agradeço opiniões

Lais disse...

Olá!
Estou querendo comprar uma lava e seca, porém estou na dúvida entre LG, Brastemp e Samsung. Minha família é de apenas 3 pessoas, então pelo que li 8,5kg é o suficiente. A dúvida fica na marca, qual a melhor e que não dá tantos problemas?
Aguardo resposta: laisgoisd@hotmail.com

Obrigada

claudia disse...

Olá...comprei uma samsung 10,1 kg, tenho entrada para agua quente (aquecimento solar),LIGUEI NAS DUAS ENTRADAS MAS SÓ ESTA ENTRANDO AGUA FRIA, liguei no 0800 e falaram que é assim mesmo pq entra só a agua que tem maior pressão no caso a fria, questionei qual era a vantagem então já que quero economizar energia...percebi que a atendente tb não sabe o que falar, vc poderia me orientar sobre a questão ? obrigada

brunoramon disse...

Parabéns pelo BLog! Não tinha achado a resposta pro meu problema em lugar nenhum. Sucesso!

Camila disse...

Bom dia,estou interessada em uma lava e seca mais não sei qual seria a melhor marca e modelo. Na minha casa somos dois adultos e uma criança o que me indica?

Unknown disse...

Oi Fernando, tudo bem? Tenho uma Samsung WD856 e ela demora muito tempo pra secar... é normal? Alem disso, se coloco a roupa quase seca, parece que ela molha a roupa de novo para ai secar... Outra coisa, também demora muito tempo para liberar a porta. A temperatura e o tempo de secagem são reguláveis? Por esquentar muito, acho que ela corre mais risco de encolher as toalhas. Alguma sugestão?
Parabéns pelo blog!

Unknown disse...

Fernando, boa noite.

Comprei a máquina lava e seca Samsung Eco Buble e não está funcionando a água quente, porém no painel aparece a temperatura normalmente. Não faz nem um mês que comprei. Primeiro vazou muita água pelo dispenser de sabão e agora isso. Help.

Adoro seu blog. O problema com o vazamento no dispenser resolvi graças a você.

Unknown disse...

Olá Fernando!

Comprei a lava e seca 10kg da samsung inox há 1 ano e 6 meses , verifiquei que a parte frontal da mesma está enferrujando , entrei em contato com a samsung, eles alegaram que a mesma tem pintura de inox para ter maior durabilidade , como assim durabilidade? se já está enferrujando. Conhece algum caso parecido ?Sabe dizer como procederam? Pq no anúncio da internet consta no título da lava e seca ( Lava & Seca 10,1 Kg Samsung Seine Eco Bubble Inox com 14 Programas de Lavagem - WD106UHSAGD - SGWD106UHSAGDZ ) , isso então seria propaganda enganosa? Pq no título tem escrito inox , existe 3 tipos , a branca, a prata e a de inox, agora eles alegam que é uma pintura de inox.Desde já grata !

Unknown disse...

Bom dia!
A minha maquina começa a encher normal. mas quando começa a girar (Ainda enchendo) começa a fazer um barulho. como se nao parde onde entra a agua (ela diminui drasticamente a quanidade que entra agua) e depois da o erro 4e
Poderia me ajudar na possivel causa?

Unknown disse...

me ajudou muito as informações na escolha de minha lavadora

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 218 de 218   Recentes› Mais recentes»