Para os amantes desse eletrodoméstico que facilita muito a nossa vida. Se você gosta de máquinas de lavar roupas ou está pesquisando sobre o assunto para saber qual lavadora comprar, está no lugar certo.
Qual é a melhor lava e seca? Qual é a melhor lavadora de roupas? Qual lavadora de roupas atenderá minha necessidade? Este blog traz detalhes dos modelos atuais e também traz informações de alguns modelos já fora de linha.

Para famílias até 3 pessoas uma lavadora até 9kg de capacidade é suficiente.
Se pretende lavar edredons com tranquilidade e eficiência, considere a tabela abaixo:

- Edredom / Capacidade da lavadora*
- Solteiro / 8 kg*
- Casal / 11 kg*
- Queen ou King / 14 kg* ou superior*
- Super king: Nenhuma lavadora doméstica.


Está em dúvida sobre qual lavadora, lava e seca ou secadora atenderá melhor suas necessidades? Deixe uma mensagem ou envie e-mail para lavadorasderoupas@msn.com que terei prazer em responder e ajudar.

Siga o blog no Twitter e curta a fan page no Facebook (na barra inferior da tela) e acompanhe os lançamentos, dicas e melhores ofertas de lavadoras de roupas, lava e seca, secadoras, insumos, etc...

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Lavadora GE In.telligence 15kg (LVGE1523)





CARACTERÍSTICAS
- Alta capacidade: Lava até 15kg. Ou seja, pode lavar bastante roupa de uma vez e ainda economiza água e energia.
- Sistema In.telligence: O inteligente sistema para acomodação das roupas também colabora para a melhor distribuição do sabão. Ao iniciar a lavagem, a lavadora gira o cesto duas vezes, como se fosse uma centrifugação, para balancear as roupas no cesto. Em seguida, começa a encher o cesto com água e sabão. Esse sistema está disponível apenas no programa TIRA MANCHAS.
- 11 programas de lavagem: São 11 programas feitos para atender às suas necessidades. Lava desde peças delicadas até roupas difíceis de limpar.
- 4 níveis de água: Cabe bastante roupa, mas você só lava o que precisa, evitando o desperdício de água.
- Tecla Personalize.
- Smart Dispenser.
- Programa de lavagem rápida.
- Cesto Intensive Clean: Cesto em inox com ondulações especiais. Além de bonito, é funcional, garantindo a melhor performance na lavagem.
- Eliminação automática de fiapos.
- Trava de segurança durante a centrifugação.
- Design In: Acabamento sofisticado, que dá um toque de beleza à sua área de serviço.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
- Centrifugação (rpm): 670
- Corrente elétrica (A) - 127V: 9
- Corrente elétrica (A) - 220V: 4,5
- Consumo de energia (kwh/ciclo): 0,40
- Capacidade de roupa seca (kg): 15Kg
- Consumo aproximado de água (l/ciclo/kg roupa)*: 11,5
- Dimensões sem embalagem (L x A x P) - mm: 675 x 1090 x 655
- Peso sem embalagem (kg): 46,5
- Garantia: 1 ano
- Produção: Brasil
*Programa TIRA MANCHAS, nível MÁXIMO de água


Créditos: www.geeletrodomesticos.com.br

OBS: PRODUTO FORA DE LINHA

23 comentários:

Anônimo disse...

Fernando, estou para comprar esta ge intelligence 15kg pois foi o melhor custo beneficio que encontrei,ela esta saindo por 1.190,00 andei pesquisando e não encontrei nada mais barato que isso, mas porem encontrei varias reclamações do outro modelo ge 15k eco performance. Minha duvida é sera que esse modelo também apresentara defeitos?

Fernando Ricci disse...

Olá Wagner, tudo bem?

Eu particularmente não recomendo as lavadoras fabricadas pela Mabe, independente da marca (GE, Mabe, Dako, Continental) e modelo porque não gosto do funcionamento, não gosto da eficiência, dos programas de lavagem e elas costumam apresentar defeito com frequencia, a manutenção é mais cara que das concorrentes, as peças muitas vezes são difíceis de encontrar e muitos técnicos nem consertam as lavadoras dessas marcas.

Desde a primeira lavadora GE fabricada pela Mabe aqui no Brasil a mecânica é sempre a mesma. Só a parte exterior que muda.

Não sei se a Ingelligence apresentará defeitos, mas independente de apresentar ou não, eu a recomendarei.

Abraços e obrigado pela visita ao blog!

Anônimo disse...

Muito obrigado pela ajuda Fernando. Acabei ficando com medo de comprar essa maquina e vou optar pela consul facilite 11kg "dos males o menor" rsrs... já que uma lavadora de abertura frontal esta distante das minhas condições financeiras essa é o que posso ter rs.. Estou cansado de ter problemas com lava-roupas, saudades da minha velha whirlpool frontal.
Abraço Fernando obrigado mais uma vez.

gustavohinterholz disse...

Olá Fernando tudo tranquilo?
To com uma baita dúvida,
comprar a BWG11AR- brastemp de inox
ou a Spirit DDD T-1409DS - LG, não achei nada de comentários sobre a LG, ressaltando que meu receio em relação a ela é não ter o agitador central, mas presta garantia de 120 meses sobre o motor.
Ja teve experiência com alguma delas ?

Desde já obrigado.

Luiz Roberto disse...

Fernando e pessoal, bom dia.
descobri esse blog do Fernando ao pesquisar na internet (17.11.12) sobre a lvge1523. vou levar uma lavadora para usar no litoral e tinha acabado de comprar por boleto no site Ponto Frio por incríveis R$ 899,91 a vista venc. 20.11.12. mas como já tive uma GE de 12 kgs. (não lembro o modelo) que apresentou muitos problemas e acabei dando para um funcionário do prédio onde moro, resolvi pesquisar. parabéns Fernando... o blog é perfeito. percebi que estava comprando a lvge1523 impressionado pelo preço baixíssimo da promoção, acho até que houve uma bobeada (erro) do Ponto Frio. como só precisava pagar o boleto no dia 20 fui ontem no Fast Shop aqui da Zaki Narchi que é pertinho, comprei e já carreguei uma Electrolux LP12Q que estava no saldão pois era mostruário da loja por um preço excelente (o pessoal da Fast sabe como agradar e respeitar os clientes, parabéns ao Aguinaldo (superintendente) Paula (gerente) e Danilo (vendedor). Já usamos aqui no meu apto. de S.P. uma LBU15 Ultra Clean que é perfeita. como a LP12Q vai ser usada na praia resolvi colocar ela no lugar da LBU15 e testar por aqui mesmo, pois se desse algum problema poderia trocar de imediato ou solicitar assistência. Ela é incrível... em todos as funcionalidades... mas o que mais nos chamou a atenção é o nivel de ruído... bem baixo. algumas opções nem vamos utilizar na praia mas fica como plus. só quero ter uma colocação da sua parte quanto ao aquecimento de água. temos a possibilidade de colocar a mangueira de abastecimento em um ponto de água quente (+/- 40 graus aquecimento central, aquecedores à gás). Isto pode ser feito? ou pode danificar a mangueira ou mesmo os componentes da máquina? grato pela atenção e mais uma vez PARABÉNS pelo blog. abs. Luiz

Anônimo disse...

Eu comprei a Maquina de Lavar GE. In. Telligence 15Kg, é uma excelente maquina.. fiquei meio assim também na hora da compra, mas acabei adquirindo, não me arrependo. Estou ate lavando roupa agora..
kkkkkkkkkkkkk abs.....
parabéns pelo blog Murillo

Anônimo disse...

comprei a lavadora ge intelligence 15kg tambem,e uma otima lavadora estou super satisfeito,ela linpa as roupas super bem e a centrifugacao e muito boa.abracos e desde ja agradeco pelas dicas.

Unknown disse...

Bom dia essa maquina eh bonita maa minha sogra reclama muito dela fala que dempra demaia. Isso eh normal demorar para lavar? Abracod

Anônimo disse...

Comprei uma GE hoje mas ao pesquisa e obdervar os comentários estou com medo e duvída.será q devo trocar

Anônimo disse...

Estou insastifeito com com essa maquina ge 15 klg porque ela é bronqueira não dura nem dois anos. já dar problema e muitas vezes nem tem conserto feito. já aconteceu comigo já é a segunda maquina que dar problema,a primeira quebrou e nem cansertaram,recori ao procom, atraves de acordo me deram outra na garantia,a segunda acabou de dar defeito no rolamento levaram para a assiatencia,também sem conserto estou esperando como vai ser resouvido isto,estou na garantia estendida aguardando resposta.Naõ comprarei nunca mais essa maquina ge fui enganado,tão cara que é não recomendo a ninguém,obrigado.

Anônimo disse...

No início lavava muito bem. Porém antes de 2 anos, começou a vazar agua e óleo por baixo dela. Muita Aguá. Achava que GE era uma marca confiável. Porém é péssima! E nas assistências técnicas que procurei todos dizem a mesma coisa: NÃO VALE A PENA CONSERTA, POIS VOLTA A DAR PROBLEMA. E pelo visto, esse problema é bem comum dessa máquina.

ROSANGELA disse...

ESTAS MAQUINAS SÃO UNS LIXOS.....COMPREI UMA DE 15 KILOS....DOIS ANOS DE USO JÁ ESTRAGOU 3 VEZES....NÃO COMPREM

Rafael Rocha disse...

minha lavadora esta com vazamento!!! qual seria o procedimento inicial para a manutenção dela?

Rafael Rocha disse...

faeel.rocha@gmail.com

Unknown disse...

Muito boa.sem ruído. Lava bem...adorei

Unknown disse...

Gostaria se possível o manual da Lava Loucas GE a onde enforma no painel erro E3 da 9 serviços e 12 serviços obrigado Gilberto do Rio de Janeiro.

Unknown disse...

Gostaria se possível o manual da Lava Loucas GE a onde enforma no painel erro E3 da 9 serviços e 12 serviços obrigado Gilberto do Rio de Janeiro.

Unknown disse...

Meu hotmail é ggmouraoassintec@hortmail.com se possível me de uma resposta como consigo esse manual de erro E3 da Lava Loucas GE de 9 serviços e de 12 serviços obrigado.

caudinho disse...

BOM DIA.. Minha lavadora é a GE In-telligence 15kg LVGE 1523

A Maquina é boa e excelente mas tive um problema não sei o que houve coloquei um edredon p lavar e depois disso a maquina não fez mais a centrifugação correte.. o cone central gira sozinho sem a parte inox que deveria girar junto.. sendo assim a roupa fica abarrotada no cone central e a maquina se bate tanto que move muito do lugar.. a pergunta é, qual o segredo?
é sujeira ou problema mecanico... pois com a maquina vazia observei que gira somente o cone centrar ao centrifugar.

ABRAÇOS.

Magna disse...

Comprei a lavadora-ge-intelligence e15 quilos e me arrependi profundamente, pois a máquina não tem dois anos e, além de não limpar nem as sujeiras mais leves não está centrifugando. Não indico para ninguém, péssimo produto

Anônimo disse...

Bom dia estou para comprar uma Ge intelligence 15 k quero saber se uma boa compra

Anônimo disse...

Comprei uma ja faz 4 anos que estou com ela ate certo momento nada reclamar e perante esse periodo nunca dei manutencao em nada mas claro que isso e recomendado a fazer pois manutenccao garante mais tempo de uso na minha opiniao nao tenho nada a reclamar e recomendo

Unknown disse...

Eu possuo essa máquina a 8 anos e nunca tive o menor problema com ela. Lava bem, centrífuga excelente. Nada a reclamar.